[PREVIEW] Hogwarts Legacy

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
No final da gif mostra como é o parry do jogo, que vai ser com o protego. Lembrando que feitiços terão alguns níveis para aperfeiçoar, e o nível máximo do protego faz com que esse parry atinja todos os inimigos ao redor com o feitiço estupefaça (de dano).


Esse é um trecho antigo, mas nessas previews um influenciador destacou que o protego vai ser um dos feitiços mais importantes pra deixar o combate mais fácil.
isso dai só pode estar em 4k o.o
 
No final da gif mostra como é o parry do jogo, que vai ser com o protego. Lembrando que feitiços terão alguns níveis para aperfeiçoar, e o nível máximo do protego faz com que esse parry atinja todos os inimigos ao redor com o feitiço estupefaça (de dano).


Esse é um trecho antigo, mas nessas previews um influenciador destacou que o protego vai ser um dos feitiços mais importantes pra deixar o combate mais fácil.
Tô praticamente gostando de tudo que estou vendo no game :mr:.

Vai ser possível se mover, correr e desviar de feitiços nas batalhas ? Até agora o que vi das batalhas é que os personagens ficam "estáticos" e lançando feitiços quase como um combate em turnos (que gosto demais, inclusive, mas nesse jogo seria interessante mobilidade).
 
Tô praticamente gostando de tudo que estou vendo no game :mr:.

Vai ser possível se mover, correr e desviar de feitiços nas batalhas ? Até agora o que vi das batalhas é que os personagens ficam "estáticos" e lançando feitiços quase como um combate em turnos (que gosto demais, inclusive, mas nesse jogo seria interessante mobilidade).
Uma coisa que percebi e estava até falando para minha esposa, que é uma coisa que não gosto apesar de facilitar bastante é que os inimigos parecem jogar em turno, só um ataca por vez e eles respeitam qualquer animação de ataque, se você esta no meio de um ataque levantando alguém ou jogando pra lá e pra ca eles ficam parados esperando a animação do ataque acabar. Basicamente você nunca vai ser interrompido ou receber 2 ataques ao mesmo tempo.

Faz sentido pois esse é um jogo que vai atrair muitas pessoas que não jogam por causa do tema.
 
Não tinha olhado a sua assinatura pois estava no celular, com uma 4090 eu comprava a deluxe de PC sem medo de ser feliz kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Miranha eu achei leve nunca tive problema de fps abaixo de 60, comedor de CPU foi aquele patch Next Gen do TW3 em Novigrad.
Mas uso de GPU lá embaixo devido ao gargalo gerado pelo uso inadequado de processador.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Uma coisa que percebi e estava até falando para minha esposa, que é uma coisa que não gosto apesar de facilitar bastante é que os inimigos parecem jogar em turno, só um ataca por vez e eles respeitam qualquer animação de ataque, se você esta no meio de um ataque levantando alguém ou jogando pra lá e pra ca eles ficam parados esperando a animação do ataque acabar. Basicamente você nunca vai ser interrompido ou receber 2 ataques ao mesmo tempo.

Faz sentido pois esse é um jogo que vai atrair muitas pessoas que não jogam por causa do tema.
Ah, mas eu prefiro isso do que animações quebradas no meio de frames sem devido tratamento igual vemos em vários jogos e no próprio Dark Souls.
 
Uma coisa que percebi e estava até falando para minha esposa, que é uma coisa que não gosto apesar de facilitar bastante é que os inimigos parecem jogar em turno, só um ataca por vez e eles respeitam qualquer animação de ataque, se você esta no meio de um ataque levantando alguém ou jogando pra lá e pra ca eles ficam parados esperando a animação do ataque acabar. Basicamente você nunca vai ser interrompido ou receber 2 ataques ao mesmo tempo.

Faz sentido pois esse é um jogo que vai atrair muitas pessoas que não jogam por causa do tema.
Foi a mesma coisa que percebi, queria saber mais sobre o combate na prática, pois parece combate em turnos velado...inclusive, isso pode até ser uma maneira de implementação diferente para outros jogos.
Se eles colocassem simplesmente o game com aquela interface de combate em turnos, ia afastar muita gente, mas desse jeito vai "enganar" (não de maneira pejorativa) muita gente.

Como fã de RPGs em turnos, eu prefiro que anunciem em turnos de uma vez com interface e tak kkkk, mas curti de toda forma.
 
A impressão que deu é que vai ser roubado no geral em magias, provavelmente vai dar pra jogar com qualquer build sem problemas. Espero que na versão do PC dê pra mudar a UI pra colocar uma barra única de spells e consumíveis no centro inferior da tela.


Se for assim vou jogar no Hard mesmo senão fica sem graça.
 
a8wbljs54bea1.jpg

Pesa no hype dos europeus pra envelopar os clássicos ônibus vermelhinhos com artes das casas... Seria legal ver as 4 artes juntas...
 
Poura duvida cruel , pegar deluxe ou normal , não tenho interesse nessas 72 horas de acesso antecipado.

Agora a questão é se o resto que vem vale os 1000 pesos a mais ?
 
Tô praticamente gostando de tudo que estou vendo no game :mr:.

Vai ser possível se mover, correr e desviar de feitiços nas batalhas ? Até agora o que vi das batalhas é que os personagens ficam "estáticos" e lançando feitiços quase como um combate em turnos (que gosto demais, inclusive, mas nesse jogo seria interessante mobilidade).
Sim, dá! Durante os combates nesse video:

 
Poura duvida cruel , pegar deluxe ou normal , não tenho interesse nessas 72 horas de acesso antecipado.

Agora a questão é se o resto que vem vale os 1000 pesos a mais ?
sinceramente eu nem faria pré order, ainda mais nos dias de hj
 
Poura duvida cruel , pegar deluxe ou normal , não tenho interesse nessas 72 horas de acesso antecipado.

Agora a questão é se o resto que vem vale os 1000 pesos a mais ?
Pesos? Mora fora ou tá fazendo treta de outra região? Passa o esquema aí :shrek:

Eu pegaria a versão base mesmo. Acho sacanagem o jogo nem ter lançado e já ter conteúdo cortado (arena na floresta proibida) pra colocar em dlc ou na deluxe. Então é questão de não financiar esse tipo de palhaçada. O resto é skins, acho irrelevante ainda mais sendo jogo singleplayer, nem em mmos eu gosto de usar skins de cash ou versões deluxe.

A deluxe acho que só vale pra jogar antes quem não quer ver nada pela internet. Eu só vou fazer pré-compra se achar muito barato, senão vou ver os streamers por 2 ou 3 dias e pegar a versão base. Pra mim mesmo que a história seja boa continua sendo fanfic, não ligo pra spoilers nesse tipo de jogo que não faz parte da história principal feita pelo autor original.
 
O que pesa pra mim é que até agora todas as gameplays que eu assisti, foram rodando no PS5. Nenhuma gameplay de PC , ao menos que eu saiba...
Os requisitos são altos, mas abaixo dos requisitos do Forspoken (🤭), e nas gameplays graficamente parece muito descente, mas outra vez: PS5... 😐
 
O que pesa pra mim é que até agora todas as gameplays que eu assisti, foram rodando no PS5. Nenhuma gameplay de PC , ao menos que eu saiba...
Os requisitos são altos, mas abaixo dos requisitos do Forspoken (🤭), e nas gameplays graficamente parece muito descente, mas outra vez: PS5... 😐

É que o Markerting é da Sony, mas logo deve sair vídeos rodando no PC, apesar que geralmente é raro ter gampelay de jogos no PC, sempre é algum console e geralmente da Sony.
 
Stress atoa,e eh difícil saber cm jogo tá com so 2h
Pegando a deluxe, você poder testar o jogo por várias horas e pedir refund até o horário do lançamento.

Eu fiz isso na época do BF 2042.

REFUNDS ON PRE-PURCHASED TITLES​

When you pre-purchase a title on Steam (and have paid for the title in advance), you can request a refund at any time prior to release of that title. The standard 14-day/two-hour refund period also applies, starting on the game’s release date.
 
Se aqui no Pc da assinatura rodar a 1440p no ultra a 60fps já tô satisfeito.
 
Foi a mesma coisa que percebi, queria saber mais sobre o combate na prática, pois parece combate em turnos velado...inclusive, isso pode até ser uma maneira de implementação diferente para outros jogos.
Se eles colocassem simplesmente o game com aquela interface de combate em turnos, ia afastar muita gente, mas desse jeito vai "enganar" (não de maneira pejorativa) muita gente.

Como fã de RPGs em turnos, eu prefiro que anunciem em turnos de uma vez com interface e tak kkkk, mas curti de toda forma.
Mas se você for ver nos últimos vídeos não é bem assim, que eles esperam um por vez para atacar.
Teve um que ele tava lidando com um mago e o goblin atacou ele por trás e logo na sequência já veio outra magia em cima dele. Nem deu tempo para desviar.
 
Uma coisa que me frustrou muito é que não dá para atacar os NPCs quando está no modo de mundo aberto, só nas missões. Tinha esperança que seria que nem RDR2 e Bully... Nos livros as detenções para quem fizesse alguma merda era bem presente, e é mencionado que no passado (época do jogo) as detenções eram bem piores, como não dá para atacar ninguém duvido muito que vai ter sistema de punição.

Fiquei até em dúvida de como vai funcionar o sistema de dia e noite do jogo, tenho a impressão que o jogo vai ser mais limitado do que parece.
 
Uma coisa que me frustrou muito é que não dá para atacar os NPCs quando está no modo de mundo aberto, só nas missões. Tinha esperança que seria que nem RDR2 e Bully... Nos livros as detenções para quem fizesse alguma merda era bem presente, e é mencionado que no passado (época do jogo) as detenções eram bem piores, como não dá para atacar ninguém duvido muito que vai ter sistema de punição.

Fiquei até em dúvida de como vai funcionar o sistema de dia e noite do jogo, tenho a impressão que o jogo vai ser mais limitado do que parece.
As detenções nessa época envolviam ser preso pelos pés nas masmorras inclusive kkk
Eu acho que eles não deixaram atacar npc's pq senão galera ia sair metendo avada kedavra no castelo inteiro (eu seria um :limo:) e isso vai diretamente de encontro com a parte mais infanto-juvenil da IP
 
Uma coisa que me frustrou muito é que não dá para atacar os NPCs quando está no modo de mundo aberto, só nas missões. Tinha esperança que seria que nem RDR2 e Bully... Nos livros as detenções para quem fizesse alguma merda era bem presente, e é mencionado que no passado (época do jogo) as detenções eram bem piores, como não dá para atacar ninguém duvido muito que vai ter sistema de punição.

Fiquei até em dúvida de como vai funcionar o sistema de dia e noite do jogo, tenho a impressão que o jogo vai ser mais limitado do que parece.
Faz sentido por ser RPG, a história dele iria "bugar" se o povo matasse personagens chave na história. Eu acho melhor uma limitação assim do que como é feito em jogos da Bethesda que deixam personagens importantes imortais.
 
Faz sentido por ser RPG, a história dele iria "bugar" se o povo matasse personagens chave na história. Eu acho melhor uma limitação assim do que como é feito em jogos da Bethesda que deixam personagens importantes imortais.
Bastava tirar o avada kedavra que pelo jeito só vai estragar o jogo. Não queria que pudesse matar todo mundo dentro do castelo, apenas poder atacar mas sem ninguém morrer e os monitores te deterem, ou então podiam deixar a possibilidade de matar mas quando matasse alguém dava game over e aparecia preso em Azkaban. Pelo menos daria uma sensação de liberdade maior dentro do jogo.
 
Bastava tirar o avada kedavra que pelo jeito só vai estragar o jogo. Não queria que pudesse matar todo mundo dentro do castelo, apenas poder atacar mas sem ninguém morrer e os monitores te deterem.
A moralidade do game está atrelada na história. As escolhas boas ou ruins q determinam como q a escola trata o personagem e os finais. E tem rumores q terá quests da história com o personagem preso em Azkaban.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo