[PREVIEW] Hogwarts Legacy

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Se desse pra matar todo mundo ia virar Bully :bem:
 
91UHalrqsxL.jpg
Desisti de ver os filmes, vou comprar essa porra aqui e ler. Achei animal.
 
91UHalrqsxL.jpg
Desisti de ver os filmes, vou comprar essa porra aqui e ler. Achei animal.
Essa edição aqui do minalima tá pica também, estão na produção do terceiro agora. Os livros tem vários adereços por dentro e várias ilustrações bem feitas:

images

images

images

images

Minalima é a marca de dois designers que trabalharam em todos os filmes da série, um inclusive é brasileiro.
 
Quando vcs falam que "Só uma 40XX vai dar conta" é no ultra em 4k né? né?
 
Vi uma parte de um video em Portugues BR que me IMPRESSIONOU: a fala sincronizada com as bocas dos personagens em PORTUGUES!!!

Sei que outros games tem... Mas realmente mostra um capricho dos devs ...
 
Vi uma parte de um video em Portugues BR que me IMPRESSIONOU: a fala sincronizada com as bocas dos personagens em PORTUGUES!!
Eu vi que é uma IA que faz a sincronia de acordo com o idioma.
 
Tirei pra ver os filmes pra me preparar pro jogo. To vendo animais fantásticos com minha namorada, nunca tinha visto, só vi os filmes do harry potter na infância.
 
Vi uma parte de um video em Portugues BR que me IMPRESSIONOU: a fala sincronizada com as bocas dos personagens em PORTUGUES!!!

Sei que outros games tem... Mas realmente mostra um capricho dos devs ...
Ou falta de organização e focaram em detalhes ao invés de aspectos faltantes do jogo
 
Quando vcs falam que "Só uma 40XX vai dar conta" é no ultra em 4k né? né?
Nas especificações oficiais o recomendado é RX 5700XT ou GTX 1080Ti, onde a 1080Ti é uns 10% melhor que a RX 5700XT segundo GPUCheck. O interessante é que essas placas não tem Ray Tracing, e não lembro de ter ouvido ou visto algo diretamente relacionado ao RT. Talvez agora na primeira semana de Fevereiro vão soltar a versão de PC, aí poderemos ter uma base mais confiável sobre o desempenho em diferentes hardwares e resoluções, e se tiver RT, o quanto impacta no desempenho.

Mas minha cabeça doentia ainda imagina que esse jogo irá rodar Ultra 1440p 60FPS em RX 6700XT ou RTX 3070 para cima... Mas é só minha especulação e minha torcida... :megusta:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Tirei pra ver os filmes pra me preparar pro jogo. To vendo animais fantásticos com minha namorada, nunca tinha visto, só vi os filmes do harry potter na infância.
Se você procura mais informações sobre esse universo, te recomento ver o canal Caldeirão Furado no YT, tem bastante vídeo com resumos dos personagens de cada filme entre outras curiosidades. Claro que terá spoiler dos filmes e dos personagens, mas vale um visita! 😉
 
Última edição:
Essa edição aqui do minalima tá pica também, estão na produção do terceiro agora. Os livros tem vários adereços por dentro e várias ilustrações bem feitas:

images

images

images

images

Minalima é a marca de dois designers que trabalharam em todos os filmes da série, um inclusive é brasileiro.
tem em pt br?
 
Nas especificações oficiais o recomendado é RX 5700XT ou GTX 1080Ti, onde a 1080Ti é uns 10% melhor que a RX 5700XT segundo GPUCheck. O interessante é que essas placas não tem Ray Tracing, e não lembro de ter ouvido ou visto algo diretamente relacionado ao RT. Talvez agora na primeira semana de Fevereiro vão soltar a versão de PC, aí poderemos ter uma base mais confiável sobre o desempenho em diferentes hardwares e resoluções, e se tiver RT, o quanto impacta no desempenho.

Mas minha cabeça doentia ainda imagina que esse jogo irá rodar Ultra 1440p 60FPS em RX 6700XT ou RTX 3070 para cima... Mas é só minha especulação e minha torcida... :megusta:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Se você procura mais informações sobre esse universo, te recomento ver o canal Caldeirão Furado no YT, tem bastante vídeo com resumos dos personagens de cada filme entre outras curiosidades. Claro que terá spoiler dos filmes e dos personagens, mas vale um visita! 😉
Pior que o ray tracing foi confirmado tem uns dias já.

3QBBXyV.png
 
Ia pegar na pré-venda mas depois dos videos parece que o meu medo se concretizou. O mundo é bem feito porém é vazio, NPCS sem vida e gameplay repetitiva. O sistema de skills e itens é pequeno comparado a qualquer jogo decente e as opções de customizá-lo se resumem a escolher sets diferentes de skills. Pelo que parece vai ser um simulador de hogwarts basicamente.
 
Ia pegar na pré-venda mas depois dos videos parece que o meu medo se concretizou. O mundo é bem feito porém é vazio, NPCS sem vida e gameplay repetitiva. O sistema de skills e itens é pequeno comparado a qualquer jogo decente e as opções de customizá-lo se resumem a escolher sets diferentes de skills. Pelo que parece vai ser um simulador de hogwarts basicamente.
Sim, mas é isso mesmo, não vai ser nada uou ou inovador tirando o castelo, vai ser um rpg meia bomba mas no mundo Réri Pote. E com um mundo incrível, mas termina por ai.
 
Depois de ver alguns vídeos o processador não me preocupa mais muito. É um show de NPCs aparecendo do nada ou só ativando as animações quando a câmera entra no campo de visão, não vai ter muita coisa rodando no background :haha:
 
Última edição:
O sistema de skills e itens é pequeno comparado a qualquer jogo decente e as opções de customizá-lo se resumem a escolher sets diferentes de skills.
Eu sinceramente não sei o que esperavam. Se pegar a história a risca vai ver que existe pouca "customização" dos feitiços e quando é algo novo geralmente é um feitiço criado por alguém.



A quantidade de coisas que são carregadas conforme o personagem se aproxima é bizarra em alguns momentos.
 
Comecei a maratonar os filmes pra jogar.
 
Em relação aos livros, também li depois de adulto. O primeiro é fraco em relação à narrativa/escrita, mas melhora MUITO do segundo em diante. Parece que o primeiro foi escrito só por ela e os outros parecem ter sido escritos com ajuda de profissionais.

Vale a pena, principalmente porque o primeiro é curto.
 
Comecei a maratonar os filmes pra jogar.
Acabei de ver o primeiro. Mais pra frente compro os livros. São belíssimos, mas a coletânia custa 500 mango haha.
Deixa pra quando vier a primeira parcela do 13º kkkkkkk
 
É muito melhor ver primeiro os filmes e deixar os livros pra depois. O primeiro motivo é que o cara vai ter uma ideia visualmente dos personagens e lugares, e não vai se perder ao ler. E o segundo motivo é que mesmo sabendo dos acontecimentos principais, os filmes não contam nem metade da história dos livros (e modificam algumas coisas), então o cara ainda vai ler muita coisa nova mesmo tendo assistido.
 
É muito melhor ver primeiro os filmes e deixar os livros pra depois. O primeiro motivo é que o cara vai ter uma ideia visualmente dos personagens e lugares, e não vai se perder ao ler. E o segundo motivo é que mesmo sabendo dos acontecimentos principais, os filmes não contam nem metade da história dos livros (e modificam algumas coisas), então o cara ainda vai ler muita coisa nova mesmo tendo assistido.
Eu tive essa experiência quando era criança. Assisti o primeiro filme no SBT e no aniversário seguinte ganhei o primeiro livro que tenho até hoje.
 
Harry Potter merecia uma série pela HBO, porém, impossível desvincular a imagem dos atores do original.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo