[PREVIEW] Hogwarts Legacy

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Vão chorar quando?
Uma boa parte da história dos livros se desenrola exatamente por causa do vínculo que o bruxo tem com a varinha que "o escolheu" segundo o Olivaras. Não faz sentido ficar trocando de varinha.
 

Vão chorar quando?
Pior que quem leu os livros deve até ter gostado disso. Na história fica claro que a varinha é pra vida toda, salve uma ou outra exceção, como quando a varinha quebra. No mais, a varinha que escolhe o bruxo e ambos têm um vínculo único.
 
então não vai ter troca-troca de varinha?
Depois não sabem porque o pessoal lá dá trigger...
 
Exatamente isso que o pessoal tá falando. Em relíquias da morte o Rony e o Harry usam varinhas de saqueadores (se não me engano) e era muito mais um quebra galho.
 
Vcs leram os livros mesmo? A varinha te escolhe pra vida toda... até alguém te derrotar, ai ela troca de lealdade... pô o final do livro 6 e o 7 inteiro é em cima disso... Um dos parâmetros das varinhas é flexibilidade... Cegueira que chama?
Essa gimmick do jogo ai só prova que os caras não manjam porra nenhuma do próprio universo que são donos...
 
Vcs leram os livros mesmo? A varinha te escolhe pra vida toda... até alguém te derrotar, ai ela troca de lealdade... pô o final do livro 6 e o 7 inteiro é em cima disso... Um dos parâmetros das varinhas é flexibilidade... Cegueira que chama?
Essa gimmick do jogo ai só prova que os caras não manjam porra nenhuma do próprio universo que são donos...
3x994750lpj71.png

Além do gameplay desse jogo parecer um jogo genérico da Ubisoft, eu tenho um preconceito enorme a qualquer coisa do Harry Potter por causa de gente assim...rs
 
Vcs leram os livros mesmo? A varinha te escolhe pra vida toda... até alguém te derrotar, ai ela troca de lealdade... pô o final do livro 6 e o 7 inteiro é em cima disso... Um dos parâmetros das varinhas é flexibilidade... Cegueira que chama?
Essa gimmick do jogo ai só prova que os caras não manjam porra nenhuma do próprio universo que são donos...
Verdade, sem troca troca de varinha ou pronomes neutros.
 
Vcs leram os livros mesmo? A varinha te escolhe pra vida toda... até alguém te derrotar, ai ela troca de lealdade... pô o final do livro 6 e o 7 inteiro é em cima disso... Um dos parâmetros das varinhas é flexibilidade... Cegueira que chama?
Essa gimmick do jogo ai só prova que os caras não manjam porra nenhuma do próprio universo que são donos...
Calma fera, você tá muito nervosinho kkkkkkk

Eu tô até revendo as informações aqui pra ter essa questão mais apurada possível. No wiki sobre as varinhas diz:

"Em quase todos os casos documentados, a varinha escolhe o bruxo. Isso se dá ao fato da personalidade única de cada varinha, que deve se adequar com a do bruxo, porque um bruxo não será capaz de fazer magia se as personalidades dele e de sua varinha sejam conflitantes, e a magia do bruxo será mais fraca do que sua própria varinha."

E uma resposta mais longa sobre a varinha das varinhas que vou deixar em spoiler porque é grande:

"Varinhas são capazes de mudar de dono. Quando o dono de uma varinha é desarmado, estuporado, ou morto, a varinha pode aceitar o atacante de seu dono antigo como seu novo dono. Isso é majoritariamente observado na Varinha das Varinhas, que, de acordo com Alvo Dumbledore, apenas respeita o poder. A Varinha das Varinhas pode transferir sua possessão mesmo que seu mestre não a possua no momento. É desconhecido se outras varinhas compartilham essa característica, apesar de acreditar-se que não.[3] A maioria das varinhas têm uma afinidade com seus mestres que não é facilmente quebradas. Mas na maioria das vezes essa afinidade é rompida; se for, o bruxo ou bruxa derrotado deveria comprar uma varinha nova ao invés de continuar usando-a, pois ela não mais será tão poderosa quanto antes, embora isso seja difícil de acontecer. Porém, varinhas que sejam tomadas em circunstâncias de natureza competitiva ou amigável, ou são roubadas sem o seu antigo mestre ser atacado, não mudará sua fidelidade."

Em tese você poderia ter uma varinha nova no jogo desarmando, estuporando ou matando um bruxo. E mesmo conquistando essa varinha, ela não teria o mesmo poder que a sua, que tem mais afinidade com você, só se fosse a varinha das varinhas que tem um poder extraordinário. Tirando as varinhas desse sistema de RPG ou skin, pra mim, acaba sendo uma decisão acertada.
 
Última edição:
Esse tipo de matéria é só pra farmar cliques, acho que ninguém estava esperando poder mudar de varinha. Os caras fazem um negócio controverso pro pessoal entrar e ficar brigando nos comentários.

Mas falando sobre a lore, tirando a varinha anciã (relíquia da morte), que é meio uma varinha especial que provavelmente respeita o poder como fala a wiki, que eu me lembre o único outro momento que uma varinha mudou de dono foi quando o harry pegou as varinhas da mão do draco antes de fugir da casa dos malfoy. Porém ao fazer isso o harry também ganhou a lealdade da varinha anciã junto, e como o draco tinha a lealdade das duas varinhas, talvez a elder wand tenha forçado a lealdade da outra também a seguir e responder ao harry.

O harry consertou a varinha original quebrada dele usando a varinha anciã, que até onde se sabe era a única forma de reparar uma varinha com aquele dano, o que significa que a varinha é superior às outras e não é apenas mito.

Porém o Ollivanders já sabia que as varinhas poderiam mudar de lealdade. Ele olhou a varinha e falou que "era" do malfoy, e que o harry provavelmente tinha ganho a lealdade dela, indicando que não é algo exclusivo da elder wand. Se fosse a primeira vez que isso tinha acontecido certamente ele ficaria surpreso.

Mas como isso acontece não existem mais detalhes, nem se sabe se a J.K. Rowling pensou nisso na época.
 
Última edição:
Será que os yt vão lançar conteudo do game antes do dia 7?
 
Será que os yt vão lançar conteudo do game antes do dia 7?
As críticas provavelmente, mas os influenciadores eu acho que só vão poder jogar dia 7 também. Alanzoka comentou que vai jogar nessa data.

--------------------------------------------------------------

O pessoal da imprensa teve a oportunidade de jogar a primeira missão do jogo, mas essa parte está sob embargo por possíveis spoilers, então nada sobre isso foi compartilhado.
 
As críticas provavelmente, mas os influenciadores eu acho que só vão poder jogar dia 7 também. Alanzoka comentou que vai jogar nessa data.

--------------------------------------------------------------

O pessoal da imprensa teve a oportunidade de jogar a primeira missão do jogo, mas essa parte está sob embargo por possíveis spoilers, então nada sobre isso foi compartilhado.
Eu to ansioso pra os dados de performance no PC. Se aqui rodar a 1440p no pc da assinatura com RT e tudo ultra a 60fps tô satisfeito. Pelos requisitos, é pra rodar.
 
Primeiro jogo grande e verdadeiramente bem feito da franquia Harry Potter e o pessoal quer que o jogo seja a revolução do século.
O jogo já sendo bem feito, sem precisar de detalhes nível RDR2 para mim já tá bom. Se os mapas tiverem dungeons para explorar, tipo o Elden Ring, que você vai num lugar e têm um caverna, vai em outro têm um "castelo", para mim já dou um 11/10 pro game.
 
Primeiro jogo grande e verdadeiramente bem feito da franquia Harry Potter e o pessoal quer que o jogo seja a revolução do século.
O jogo já sendo bem feito, sem precisar de detalhes nível RDR2 para mim já tá bom. Se os mapas tiverem dungeons para explorar, tipo o Elden Ring, que você vai num lugar e têm um caverna, vai em outro têm um "castelo", para mim já dou um 11/10 pro game.
Pros fãs de HP só por poder andar por hogwarts já está de bom tamanho heuhehue.
 
Vcs leram os livros mesmo? A varinha te escolhe pra vida toda... até alguém te derrotar, ai ela troca de lealdade... pô o final do livro 6 e o 7 inteiro é em cima disso... Um dos parâmetros das varinhas é flexibilidade... Cegueira que chama?
Essa gimmick do jogo ai só prova que os caras não manjam porra nenhuma do próprio universo que são donos...

Não cagaram a obra do Tolkien no seriado da Amazon? Podem cagar o mundo do bruxo tbm

Se lá(Amazon) tem anão sem barba, não duvide bruxo com troca troca de varinha no quarto usando pronome neutre 🤣
 
Primeiro jogo grande e verdadeiramente bem feito da franquia Harry Potter e o pessoal quer que o jogo seja a revolução do século.
O jogo já sendo bem feito, sem precisar de detalhes nível RDR2 para mim já tá bom. Se os mapas tiverem dungeons para explorar, tipo o Elden Ring, que você vai num lugar e têm um caverna, vai em outro têm um "castelo", para mim já dou um 11/10 pro game.
Eu espero isso também, e os rumores que saíram é que o jogo é inspirado em Zelda e Ghost of Tsushima na questão de exploração e tal. Não espero também que seja um jogo nível da rockstar, mas muita gente tá querendo colocar esse jogo num pedestal gigantesco... Avalanche Software tá fazendo seu primeiro jogo AAA e com certeza vai colher bons aprendizados com o desenvolvimento dele.
 
Eu acho que esse jogo tem um bom potencial de DLC, por motivos bons e ruins, na minha opinião o fato de não ter quadribol e outros jogos é porque levaria mais tempo para por e resolveram deixar de escanteio para lançar em uma possível DLC por exemplo.

Os cara já tem basicamente 80% da base do mundo do harry, então agora é só ficar alimentando com mais historias se quiserem e adicionando alguns locais extras.
 
Eu acho que esse jogo tem um bom potencial de DLC, por motivos bons e ruins, na minha opinião o fato de não ter quadribol e outros jogos é porque levaria mais tempo para por e resolveram deixar de escanteio para lançar em uma possível DLC por exemplo.

Os cara já tem basicamente 80% da base do mundo do harry, então agora é só ficar alimentando com mais historias se quiserem e adicionando alguns locais extras.
Concordo! E acho melhor lançar sem e um jogo com qualidade, do que entupir de coisa e vir todo cagado... veremos, se vir melhor otimizado que o CP2077 no lançamento já está ótimo hehe...

Uma coisa que eu acho que seria muito legal no game, era uma arena MP, algo tipo temos no EldenRing, quem sabe no futuro, como eles não prometeram nada, tudo que vir será bem vindo!

Que venha dia 07 :cool:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo