[PREVIEW] Hogwarts Legacy

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
É muito melhor ver primeiro os filmes e deixar os livros pra depois. O primeiro motivo é que o cara vai ter uma ideia visualmente dos personagens e lugares, e não vai se perder ao ler. E o segundo motivo é que mesmo sabendo dos acontecimentos principais, os filmes não contam nem metade da história dos livros (e modificam algumas coisas), então o cara ainda vai ler muita coisa nova mesmo tendo assistido.
eu li só o prisioneiro de azkaban q é o filme q eu mais curto e senti que tava assistindo uma versao estendida de tanta coisa que tem a mais
 
Harry Potter merecia uma série pela HBO, porém, impossível desvincular a imagem dos atores do original.
Uma minissérie sobre os fundadores do castelo de Hogwarts seria perfeito! Muita coisa interessante poderia ser abordada.
eu li só o prisioneiro de azkaban q é o filme q eu mais curto e senti que tava assistindo uma versao estendida de tanta coisa que tem a mais
Os próximos livros são tipo duas versões estendidas kkkkk muita coisa ficou de fora, mas não julgo os produtores na época, eles tiveram que seguir um caminho pra não estragar a história dos filmes.
 
Última edição:
Vi uma parte de um video em Portugues BR que me IMPRESSIONOU: a fala sincronizada com as bocas dos personagens em PORTUGUES!!!

Sei que outros games tem... Mas realmente mostra um capricho dos devs ...

Saiu da caverna amigo? Estamos em 2023 e vc se impressiona com dublagem 🤣🤣🤣

 
Última edição:
Como falei, vai atrair muita gente que não joga mas é fã do universo, é engraçado,
claro que vai trazer os coloridos esquisitos querendo lacrar com pronome
, esse jogo vai ser falado de um jeito ou de outro kkk

wRrN8bV.jpg
 
Como falei, vai atrair muita gente que não joga mas é fã do universo, é engraçado,
claro que vai trazer os coloridos esquisitos querendo lacrar com pronome
, esse jogo vai ser falado de um jeito ou de outro kkk

wRrN8bV.jpg
Vai pegar muita gente que só jogava os mobile kkkkkkkkk
 
Já contaram que vai poder salvar o progresso para continuar depois? :p
 
Hype está a milhão mas tenho que resistir e esperar para ver a qualidade do port.:thinking:
 
Tem que dar um desconto pro fãs pô, muita gente jogou os jogos baseados nos filmes e não tinha muita mecânica util como tem hoje em dia, e também são jogos antigos. Fora que esse jogo é tudo o que um fã de Harry Potter sempre quis, então vamo dar um desconto. Pessoal tem que parar de querer cagar regra no Twitter. Fiquei puto agora ;C
 
  • Curtir
Reações: Bat
Como falei, vai atrair muita gente que não joga mas é fã do universo, é engraçado,
claro que vai trazer os coloridos esquisitos querendo lacrar com pronome
, esse jogo vai ser falado de um jeito ou de outro kkk

wRrN8bV.jpg

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Sensacional essa galera caindo de paraquedas descobrindo o quão evoluídos são os jogos.
 
Vi uma parte de um video em Portugues BR que me IMPRESSIONOU: a fala sincronizada com as bocas dos personagens em PORTUGUES!!!

Sei que outros games tem... Mas realmente mostra um capricho dos devs ...
É uma IA chamada Jali que faz está sincronização, foi usada no Cyberpunk.

Concordo com vc sobre o capricho, porém com está IA que funciona com um asets no jogo, não é muita surpresas a maioria vir com este recurso no futuro.
 



Segura esse hype aí.
Dia 7 vai ser um dia interessante hahaha
 
Eu ainda acho que faltou um modo coop nesse jogo, entrar no mundo do amigo, vê a casa que ele criou, fazer missões em coop, sei lá, tipo dungeons.
 
Eu ainda acho que faltou um modo coop nesse jogo, entrar no mundo do amigo, vê a casa que ele criou, fazer missões em coop, sei lá, tipo dungeons.
Eu tenho meio que birra com jogo single player que tem modo coop, as missões sempre tem concessões pq eles tem que pensar no povo jogando em 2, ou seja, fica aquela coisa bizarra jogando sozinho. Ou o jogo é 100% coop estilo It Takes Two ou é SP. Ser os 2 ao msm tempo fica bizonho.
 
Eu tenho meio que birra com jogo single player que tem modo coop, as missões sempre tem concessões pq eles tem que pensar no povo jogando em 2, ou seja, fica aquela coisa bizarra jogando sozinho. Ou o jogo é 100% coop estilo It Takes Two ou é SP. Ser os 2 ao msm tempo fica bizonho.

Poderia ser um PvP ou as dungeons como eu disse, meio Elden Ring kkk.
 
Ele também ê Sherlock Homes enquanto Bilbo é o Watson. Parceria em duas franquias.
 
Do nada meteram update com o jogo ainda em preload no Xbox kkkkkk

 
Vai sair no GP?
 
E essa história de que você não pode trocar a varinha?
No mundo de hoje da diversidade, se o cara quer trocar a varinha ele tem que poder caramba. Mais larga, mais cumprida, e vai ter aqueles que vão querer jogar sem varinha. E aí? :p

Cadê os recursos do game?
 
E essa história de que você não pode trocar a varinha?
No mundo de hoje da diversidade, se o cara quer trocar a varinha ele tem que poder caramba. Mais larga, mais cumprida, e vai ter aqueles que vão querer jogar sem varinha. E aí? :p

Cadê os recursos do game?
Não é voce que escolhe a varinha...mas a varinha que escolhe voce;)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo