[PREVIEW] Hogwarts Legacy

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Se ficar incômodo e não imersivo eu já tiro na hora! E não sei, mas a impressão que me dá é que esse jogo não vai ficar bom com mouse/teclado, o que vocês acham?
Tenho a mesma impressão, vou jogar no joystick também. Todo jogo aqui jogo no joystock, exceto FPS.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Segundo o reddit esses serão os feitiços disponíveis:

g58gu63vp7ea1.png


Slotable Spells:

Aresto Momentum, Glacius, Levioso, Vera Verto

Accio, Depulso, Descendo, FLIPENDO (Thank God)

Confringo, Diffindo, Expelliarmus, Reducto

Incendio, Disillusionment Charm, Lumus, Reparo

... , ... , Apparate, Bombarda

Avada Kedavra, Crucio, Imperio

Essential spells:

Default spell, Revelio, Protego, Stupefy

Oppugno, Ancient Magic, Alohomora, Petrificus Totalus
Vi falarem que terá mais
 
Joga no mouse e teclado, se tiver ruim pluga um controle USB e ta tudo certo, se tiver configuração de alternância como tem em alguns ACs vai ajudar bastante quem quiser aproveitar as duas opções.
 
Tenho a mesma impressão, vou jogar no joystick também. Todo jogo aqui jogo no joystock, exceto FPS.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Vi falarem que terá mais
Não vi os vídeos ainda, mas se tiver que mirar feitiço, eu já descarto controle.
 
Se o jogo estiver lisinho no PS5 e muito cagado no PC, peço refund no steam e compro na psn.


Mas eu torço é pelo PC, apesar de ter viciado em jogar no PS5 pelo dual sense :mondie:
 
Meu único medo é meu Ryzen 1600 cansado não segurar os 60fps. Provavelmente vai nas áreas mais abertas, mas no meio da rapaziada é capaz de cair. Eu até tava pra trocar mas fora isso não vejo necessidade pro que jogo atualmente.
 
Meu único medo é meu Ryzen 1600 cansado não segurar os 60fps. Provavelmente vai nas áreas mais abertas, mas no meio da rapaziada é capaz de cair. Eu até tava pra trocar mas fora isso não vejo necessidade pro que jogo atualmente.
bom, pelos vídeos o jogo não aparenta ser tão cpu bound. talvez se tu jogar sem RT suporte os 60 quadros.
 
A modelagem dos personagens, já no trailer de revelação do jogo, pendia pra algo menos realista, e continua a mesmíssima coisa. A atenção aos gráficos ficou muito mais nos ambientes e no castelo. Achei perfeito.
 
A modelagem dos personagens, já no trailer de revelação do jogo, pendia pra algo menos realista, e continua a mesmíssima coisa. A atenção aos gráficos ficou muito mais nos ambientes e no castelo. Achei perfeito.
sim, o visual dos personagens achei bem simples
 
Vou reassistir a todos os filmes, até eu terminar, o jogo estará 50 reais.
Pior que os jogos da Warner entram em promoção bem rápido
 
Quer tranquilidade? Vá de PS5.

Tem um Pc com uma RTX 40XX ou uma 3090, aí arrisca o Pc.

PC hoje em dia tem fortes emoções em todo lançamento.
Eu tenho uma 4090, mas se a diferença gráfica for pouca, prefiro ir de ps5 para depois revender o game, vou esperar os testes.
 
Certeza que esse jogo vai ser comedor de CPU.
 
Não vi os vídeos ainda, mas se tiver que mirar feitiço, eu já descarto controle.
Um video que vi falava sobre a trava de mira e alternância de inimigos com o joystick, ou seja, mesmíssima coisa que GTA, RDR e etc
 
tu acha? nao vi tantos npcs assim e fora do castelo tem mais vegetação.
UE4 + shaders de alta = inferno pra CPU.

Colocaria minhas fichas nos mesmos problemas que vimos com Spider..
 
UE4 + shaders de alta = inferno pra CPU.

Colocaria minhas fichas nos mesmos problemas que vimos com Spider..
mas menos que o spider ne? acho o mapa do spider bem mais complexo. mas vamos ver, se meu r7 3800x aguentar 60fps ta suave pra mim.
 
Eu tenho uma 4090, mas se a diferença gráfica for pouca, prefiro ir de ps5 para depois revender o game, vou esperar os testes.
Não tinha olhado a sua assinatura pois estava no celular, com uma 4090 eu comprava a deluxe de PC sem medo de ser feliz kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

UE4 + shaders de alta = inferno pra CPU.

Colocaria minhas fichas nos mesmos problemas que vimos com Spider..

Miranha eu achei leve nunca tive problema de fps abaixo de 60, comedor de CPU foi aquele patch Next Gen do TW3 em Novigrad.
 
Não tinha olhado a sua assinatura pois estava no celular, com uma 4090 eu comprava a deluxe de PC sem medo de ser feliz kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Miranha eu achei leve nunca tive problema de fps abaixo de 60, comedor de CPU foi aquele patch Next Gen do TW3 em Novigrad.
O RT do mirnaha pesa muito cpu, tanto que os ryzen 5000 no lançamento tinha queda de FPS abaixo de 60 em alguns pontos.
 
No final da gif mostra como é o parry do jogo, que vai ser com o protego. Lembrando que feitiços terão alguns níveis para aperfeiçoar, e o nível máximo do protego faz com que esse parry atinja todos os inimigos ao redor com o feitiço estupefaça (de dano).


Esse é um trecho antigo, mas nessas previews um influenciador destacou que o protego vai ser um dos feitiços mais importantes pra deixar o combate mais fácil.
 

No final da gif mostra como é o parry do jogo, que vai ser com o protego. Lembrando que feitiços terão alguns níveis para aperfeiçoar, e o nível máximo do protego faz com que esse parry atinja todos os inimigos ao redor com o feitiço estupefaça (de dano).


Esse é um trecho antigo, mas nessas previews um influenciador destacou que o protego vai ser um dos feitiços mais importantes pra deixar o combate mais fácil.
O melhor mesmo é o cara correndo travado ali na árvore :limo: :bwahaha:

E dá pra pra esperar uns bugs de colisão desses aí, no gameplay de hoje já vi uns negócios parecidos.

A impressão que deu é que vai ser roubado no geral em magias, provavelmente vai dar pra jogar com qualquer build sem problemas. Espero que na versão do PC dê pra mudar a UI pra colocar uma barra única de spells e consumíveis no centro inferior da tela.
 
Última edição:
O melhor mesmo é o cara correndo travado ali na árvore :limo: :bwahaha:

E dá pra pra esperar uns bugs de colisão desses aí, no gameplay de hoje já vi uns negócios parecidos.

A impressão que deu é que vai ser roubado no geral em magias, provavelmente vai dar pra jogar com qualquer build sem problemas. Espero que na versão do PC dê pra mudar a UI pra colocar uma barra única de spells e consumíveis no centro inferior da tela.

Erro primário...
 
Mais screenshots:
mhkRmCc.jpg

DtA6ay6.jpg

jg0SrcR.jpg

d78XiOs.jpg

2hq52e7.jpg

yKqz6dO.jpg
 
Segundo o reddit esses serão os feitiços disponíveis:

g58gu63vp7ea1.png


Slotable Spells:

Aresto Momentum, Glacius, Levioso, Vera Verto

Accio, Depulso, Descendo, FLIPENDO (Thank God)

Confringo, Diffindo, Expelliarmus, Reducto

Incendio, Disillusionment Charm, Lumus, Reparo

... , ... , Apparate, Bombarda

Avada Kedavra, Crucio, Imperio

Essential spells:

Default spell, Revelio, Protego, Stupefy

Oppugno, Ancient Magic, Alohomora, Petrificus Totalus

Eu vejo os videos e ainda acho o visual de Witcher 3 do PS4 melhor :sefu:
Não é "Levioso", é "Leviasaaa!!!" 🤣🤣🤣
giphy.gif
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo