[PREVIEW] Hogwarts Legacy

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
 
 
E pensar que o jogo seria lançado já em 2021 kkkkk depois de quase dois anos estamos às vésperas de jogar
 
Não vou assistir nenhum vídeo pra não estragar a surpresa, mas pra quem assistiu, o que estão achando, superou expectativas??
 
Não vou assistir nenhum vídeo pra não estragar a surpresa, mas pra quem assistiu, o que estão achando, superou expectativas??
também to querendo saber ushauah
nao vi o vídeo pq no trabalho nao consigo assistir
 
Vi umas partes, já me arrependi de ter assistido kkkkkk a partir de agora não vejo mais nada, só questão de performance mesmo.

Screenshots (nada de spoiler):
FnUyyqBX0AIjUl3


FnUy5STXwAMo-MK


FnUyVisWQAUVdvk


FnUyo6fWIAMqay-
 
Última edição:
Vocês mandando da até uma coceira pra assistir, mas vou me conter, só vou ver video de performance também, gameplay sem chance.
 
Não curti a dublagem não rs mas de resto pareceu bastante satisfatório, está de acordo com minhas expectativas
Interessante ver a arena de quadribol com uma atividade alí, apesar de estar confirmado que não vai ter

Edit: o cuidado com cada detalhe do castelo junto com essa liberdade aí vai deixar qualquer fã de HP doidinho
 
Quem quiser assistir, tem a primeira missão em modo performance no PS5:


 
Para quem não quer ver os vídeos, segue um breve resumo sem spoilers:

  • O jogo está bem bonito pelos vídeos, nas partes mostradas não parece ter problemas graves de iluminação/sombreamento como alguns usuários comentaram que poderia ter.
  • O jogo está muito bem ambientado e bastante imersivo, para quem é fã da franquia acho que vai ser um prato cheio. Desde a criação de personagem com várias opções/customizações desde a pequenos detalhes em Hogwarts onde o cenário reage ao jogador.
  • Alguns vídeos comentaram que o jogo parece estar com a lore bastante fiel aos livros.
  • O combate parece estar divertido e tem uma curva de aprendizado estando bem melhor que nos filmes. rsrs
  • A exploração parece que vai ser um ponto forte com puzzles e ambiente livre para explorar (não parece ter paredes invisiveis).
Existem outras coisas interessantes sobre o gameplay, mas dependendo pode ser considerado spoiler para quem quer descobrir tudo sozinho jogando.

Edit: Não gostei muito da animação dos personagens falando. Ficou meio "artificial".
 
Última edição:
Para quem não quer ver os vídeos, segue um breve resumo sem spoilers:
  • A exploração parece que vai ser um ponto forte com puzzles e ambiente livre para explorar (não parece ter paredes invisiveis).
Existem outras coisas interessantes sobre o gameplay, mas dependendo pode ser considerado spoiler para quem quer descobrir tudo sozinho jogando.
Essa parte que destaquei era tudo que queria..ThanksGod :freddy:
 
Uma coisa que eu vi e gostei é que o castelo tá bem povoado e os personagens não estão só lá estáticos ou andando pelo mapa, eles estão conversando entre si, lendo um livro, reagem ao que você faz no castelo. E parece que vai ser um jogo pra lootear bastante.
 
Vi umas partes, já me arrependi de ter assistido kkkkkk a partir de agora não vejo mais nada, só questão de performance mesmo.

Screenshots (nada de spoiler):
FnUyyqBX0AIjUl3


FnUy5STXwAMo-MK


FnUyVisWQAUVdvk


FnUyo6fWIAMqay-
Como tá a performance no ps5? vi falarem de drop de fps na live do flow mas não sei se foi algo gritante e era uma build antiga.
 
Mas não mostra nada de mais nos vídeos povo kkk, é só uma missão inicial do dragão mesmo mas isso ai não deve ser 1% do jogo haha

Pelo que vi parece estar bom, fluido que é importante mas é uma gameplay controlada então as partes ruins não seriam vista logo de cara como bugs ou algum outro problema mais serio
 
Foram 3 builds diferentes que o pessoal jogou, segundo o canal do mica.
 

aqui só fala de combate
 
 
Como tá a performance no ps5? vi falarem de drop de fps na live do flow mas não sei se foi algo gritante e era uma build antiga.
O drop aconteceu na missão durante o combate, não parece ser sido tão sério assim. Não sei se jogaram no modo qualidade ou performance.
 
 
Pelos previews parece que o combate está melhor que o esperado.

Nem me importaria muito se o combate fosse meia boca pois o que eu quero mesmo é uma boa exploração do castelo com muitos segredos para serem revelados.
 
Não vai ser GOTY, mas já deu pra ver que vai ser um jogo de qualidade!
 
Tá difícil segurar o hype com tantos relatos falando bem do combate e da exploração...
Mal posso esperar pra me perder explorando Hogwarts :yeah:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo