• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PREVIEW] Hogwarts Legacy

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Espero que esse jogo seja bom, nível triple A. Gosto dessa franquia desde de moleque, e sempre quis jogar algo desse universo mas obviamente um jogo no mínimo decente, como Senhor dos Anéis que tem vários ótimos.
 

The reassertion of the game's release window was revealed in a tweet by WarnerMedia CEO Jason Kilar detailing the company’s Q4 2021 and full-year results. In one of the tweets in the thread, Kilar explains the company’s future plans which include: "Delivering a full slate of highly anticipated games."

Although not mentioned by name, photos of both Hogwarts Legacy and Gotham Knights are included in the tweet. Neither game currently has an exact a release date, but if the CEO of WarnerMedia says that we can expect both of these games to be released in 2022, that's a pretty impressive clue as to when they'll be launching.


 
 
Claro, é tudo o que a gente quer num game :poker:

Vou criar uma mulher com bônus, que gosta de outras mulheres, e se identifica como "ele"

Eu acho que vai dar tela azul :olha:
 
Pouco ansioso para esse jogo pqp
 
Vou criar uma mulher com bônus, que gosta de outras mulheres, e se identifica como "ele"

Eu acho que vai dar tela azul :olha:
CARALHO CUSAO

TU É FODAO EIN
 
Setembro... Tenso!
A Warner têm 3 jogos para lançar este ano e ainda não colocou nenhuma data para eles :mas:. Pior que são 3 jogos que quero muito jogar.
 

In a new video shared on YouTube, RetroRacounteur reported that he has been recently contacted by multiple sources revealing some new details on the upcoming open-world game developed by Avalanche Software. Apparently, the game's level design has been heavily inspired by Zelda: Breath of the Wild, Ghost of Tsushima, and The Last of Us Part 2, and its open-world will feature multiple regions and towns with unique NPC that will make them feel alive.

One of the core Hogwarts Legacy mechanics will be enemy camps, and the game will also feature multiple dungeons to explore. Combat, stealth, and exploration will also be a big part of the game.
 
Esse jogo tinha que ter coop, ia ser massa demais.
 
Amanhã vai ser foda! Mal posso esperar pra ver detalhes do jogo.
 
Que hora vai ser a live?
 

Perguntas Frequentes​

P: Que tipo de jogo é Hogwarts Legacy?
R: Hogwarts Legacy é um RPG de ação imersivo e de mundo aberto ambientado no mundo bruxo dos anos 1800, colocando os jogadores no centro de suas próprias aventuras
rule.png

P: Quem está lançando Hogwarts Legacy?
R: Warner Bros. Games está lançando Hogwarts Legacy através do selo da Portkey Games. O jogo está sendo desenvolvido pela Avalanche.
rule.png

P: Quando Hogwarts Legacy será lançado?
R: Hogwarts Legacy será lançado em 2022.
rule.png

P: Em quais plataformas Hogwarts Legacy estará disponível?
R: Hogwarts Legacy estará disponível para PlayStation5, PlayStation4, PlayStation4 Pro, e os dispositivos Xbox One, incluindo Xbox Series X, Xbox One X e PC.
rule.png

Q: J.K. Rowling está envolvida com o jogo? Esta é uma nova história de J.K. Rowling?
R: J.K. Rowling não está diretamente envolvida na criação do jogo, entretanto, sua extraordinária escrita é a base de todos os projetos do Mundo Bruxo.
Esta não é uma nova história de J.K. Rowling.
rule.png

P: Como Hogwarts Legacy se encaixa no Mundo Mágico de Harry Potter?
R: Embora os jogos da Portkey não sejam adaptações diretas dos livros e filmes, os jogos serão fieis ao universo de Harry Potter. Permanecendo fiéis ao trabalho de J.K. Rowling, os desenvolvedores da Portkey Game criam um novo território e surgem com novas maneiras para os fãs aproveitarem o mundo bruxo.
rule.png

P: Hogwarts Legacy é uma história original?
R: Hogwarts Legacy é um RPG de ação e mundo aberto ambientado no mundo bruxo do século XIX. A história mostra a vida de estudantes da Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, enquanto eles vivem o inesperado e embarcam em uma jornada para revelar uma verdade oculta do mundo bruxo.
rule.png

P: Qual é a história original de Hogwarts Legacy?
R: Os jogadores viverão a vida de estudantes na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts em 1800, enquanto embarcam em uma jornada perigosa para descobrir uma verdade oculta do mundo bruxo. Eles irão desenvolver suas habilidades mágicas ao dominar feitiços, preparar poções e domar animais fantásticos.
rule.png

P: Como jogar Hogwarts Legacy?
R: Hogwarts Legacy está repleto de magia, colocando os jogadores no centro da aventura para se tornarem a bruxa ou bruxo que escolheram ser. Eles irão desenvolver as habilidades de seus personagens enquanto dominam feitiços poderosos, aprimoram as habilidades de combate e selecionam companheiros para ajudá-los a enfrentar inimigos mortais. Os jogadores também encontrarão missões e cenários que desafiarão sua moralidade e determinarão o que eles representam.
rule.png

P: Os jogadores podem escolher e trocar de casa de Hogwarts em Hogwarts Legacy?
R: Os jogadores podem escolher sua casa em Hogwarts no início de Hogwarts Legacy. Teremos mais detalhes para compartilhar mais tarde.
rule.png

P: Você verá Harry Potter, Hermione Granger ou Ron Weasley no jogo?
R: Não, Hogwarts Legacy se passa nos anos 1800, antes do período das histórias originais de J.K. Rowling.
rule.png

P: Hogwarts Legacy seguirá a tradição do Mundo Bruxo?
R: Sim. Embora Hogwarts Legacy não seja uma adaptação direta dos livros e filmes, os jogos são baseados no Mundo Mágico. A Avalanche está criando uma experiência de jogo única inspirada no Mundo Mágico de J.K. Rowling, no qual os jogadores encontrarão ambientes, personagens e elementos da história.
rule.png

P: O jogo acontece apenas no Castelo de Hogwarts?
R: Hogwarts Legacy leva os jogadores além de Hogwarts, para locais novos e familiares, incluindo a Floresta Proibida e a Vila de Hogsmeade.
rule.png

P: O que é Portkey Games?
R: Portkey Games, da Warner Bros. Games, é o selo de jogos dedicado a criar novas experiências mobile e de jogos no Mundo Mágico, colocando o jogador no centro de sua própria aventura e inspirado nas histórias originais de J.K. Rowling. A Portkey Games oferece aos jogadores a oportunidade de fazer suas próprias escolhas narrativas e se envolver com o cenário do Mundo Mágico para descobrir experiências novas e únicas. O selo foi criado para trazer aos jogadores e fãs novas experiências de jogo que lhes permitam mergulhar no Mundo Mágico de maneiras imersivas, podendo criar suas próprias histórias mágicas.
rule.png

P: O que significa Portkey e por que vocês escolheram este nome?
R: Na série Harry Potter, uma Chave de Portal (Portkey) é um objeto encantado para transportar instantaneamente qualquer um que a toque. Na maioria das vezes, uma Chave de Portal é um objeto do dia a dia que não chamaria a atenção de um trouxa. Para a Portkey Games, ele simboliza como os jogos sob esse rótulo transportarão os fãs para suas próprias aventuras inspiradas no Mundo Mágico.
rule.png

P: Quais tipo de jogos serão desenvolvidos pela Portkey Games?
R: A Portkey Games permitirá aos desenvolvedores criar uma variedade de experiências de jogo envolventes, todas inspiradas no Mundo Mágico de J.K. Rowling. Essas experiências não foram escritas por J.K. Rowling e não serão adaptações diretas dos livros ou filmes. Estes são jogos que foram criados para os fãs, por criadores de jogos que também são fãs e foram inspirados no Mundo Mágico.
rule.png

P: A Portkey Games foi criada com a aprovação de J.K. Rowling?
R: Todas as experiências oferecidas pela Portkey Games acontecerão no Mundo Mágico e serão autênticas as Mundo Mágico. J.K. Rowling apóia a Portkey Games e confiou o design e a criação dos jogos à WB Games e aos desenvolvedores envolvidos.

Até.
 
Assistindo o State of play e é Day one até o momento.
Até.
 
Vai ser o melhor RPG do ano fácil, pqp.
 
O combate, o que me deu a entender eh que a mira eh automática e vc soh vai rotacionando as skills, será?
 
:mr: PUTA QUE PARIU :omfg:
Me venderam o jogo completamente já.:money:
Starfield (se sair esse ano) e o Hogwarts Legacy vão comer completamente a minha vida esse ano.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo