[PREVIEW] Hogwarts Legacy

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Não tem como ter certeza, mas a forma que disse ali parece simplório, mas pode ser.

O que acho que deve ser tipo Sekiro, Jedi, GOT...na qual há teclas para bater comum, skill, parry etc...imagina uma luta de sekiro a distância.

É o que acho.
Até.
 
Publicaram o vídeo em 4K
Considerando que vai sair pro Xbox One e PS4 achei muito bonito.
 
Não tem como ter certeza, mas a forma que disse ali parece simplório, mas pode ser.

O que acho que deve ser tipo Sekiro, Jedi, GOT...na qual há teclas para bater comum, skill, parry etc...imagina uma luta de sekiro a distância.

É o que acho.
Até.
Então, pelo menos foi o que eu consegui enxergar pela demo de hoje. Espero que não...
Mas se for na pegada de um desses que vc citou, meu amigo, ai é 10/10.
 
Ambientação linda, parece tudo muito bem detalhado e vivo. Quanto ao combate achei meio travado e como desligaram a HUI não da pra gente saber se os ataques são individuais, podendo ser escolhidos através de combos no controle ou se é só aperte R1 e pronto.
Vou tentar não ficar hypado porque com o Cyberpunk foi o mesmo, o marketing absurdo, jogo ia ter tudo e no final tinha 10% do que prometeram.
 
Gostei em, agora é aguardar.
 
um trailer dublado e legendado e outro trailer legendado.

 
xbzvnssig0o81.jpg


O mapa do game (ou uma parte dele)
 
Tô revendo o trailer de gameplay e PQP! Esse jogo promete demais! E como fã do wizarding world de muitos anos, percebo o carinho absurdo a cada detalhe do jogo.
É realmente como se o game tivesse sido feito só por fãs.
 
Parece que o jogo vai ter uma versão pro switch também, curioso pra ver como vai rodar nele :hmm:
 
Senti uma vibe de KOTOR (guardadas as devidas proporções) o que é bom! Não dava nada pro jogo agora tô empolgadaço
 
Só vem.:mondie:
 
Meu medo é a Avalanche
O combate parece meio travado, fora que em muitas cenas do trailer pareceu rodar abaixo dos 30fps
E podiam ter contratado uns atores e feito captura de movimento né, olha o tamanho da IP, com ctz se pedissem com carinho a Warner pagava
 
Meu medo é a Avalanche
O combate parece meio travado, fora que em muitas cenas do trailer pareceu rodar abaixo dos 30fps
E podiam ter contratado uns atores e feito captura de movimento né, olha o tamanho da IP, com ctz se pedissem com carinho a Warner pagava
Digo o mesmo, achei tudo lindo, mas se o combate/movimentos forem travados de mais já estraga a experiência.
Esse jogo tem tudo para ser um baita jogo, se eles pegarem esse universo e fizerem algo parecido com Elden Ring na parte de mapa/exploração, tá bom de mais...

Elden Ring to fugindo de spoilers e videos e descobrindo tudo sozinho, acho que to com umas 50horas e não liberei nem metade do mapa hehe
 
Meu medo é a Avalanche
O combate parece meio travado, fora que em muitas cenas do trailer pareceu rodar abaixo dos 30fps
E podiam ter contratado uns atores e feito captura de movimento né, olha o tamanho da IP, com ctz se pedissem com carinho a Warner pagava
Digo o mesmo, achei tudo lindo, mas se o combate/movimentos forem travados de mais já estraga a experiência.
Esse jogo tem tudo para ser um baita jogo, se eles pegarem esse universo e fizerem algo parecido com Elden Ring na parte de mapa/exploração, tá bom de mais...

Elden Ring to fugindo de spoilers e videos e descobrindo tudo sozinho, acho que to com umas 50horas e não liberei nem metade do mapa hehe
Um ponto relevante sobre o combate:
 
Um ponto relevante sobre o combate:

Mas não foi tático nem nada
Foi parado, lança um combo de feitiço com os outros inimigos olhando e quando alguém dar charge tu rola pro lado e ele fica parado
Claro que não espero um jogo difícil, mas podia ser mais fluído
Olha o combate dos jogos antigos, pelo menos tu tinha que se movimentar o tempo todo
 
Mas não foi tático nem nada
Foi parado, lança um combo de feitiço com os outros inimigos olhando e quando alguém dar charge tu rola pro lado e ele fica parado
Claro que não espero um jogo difícil, mas podia ser mais fluído
Olha o combate dos jogos antigos, pelo menos tu tinha que se movimentar o tempo todo
Ajustar a dificuldade dos npcs deve ser fácil, agora o combate n espere mudanças, é assim msm, principalmente com as pausas pra falar feitiço heuhehue, sempre achei estranho isso no universo HP.
 
Ajustar a dificuldade dos npcs deve ser fácil, agora o combate n espere mudanças, é assim msm, principalmente com as pausas pra falar feitiço heuhehue, sempre achei estranho isso no universo HP.
Por isso deveria ser um combate por turnos como os jrpgs. Daí daria para fazer algo tático. Mas não tem apelo mainstream suficiente para isso.

Pelo vídeo o combate e animações foram os pontos fracos então espero que no final seja pelo menos OK e que compensem com muita exploração e uma dinâmica do dia a dia interessante para você se sentir um aluno de Hogwarts que é o que os fãs querem.
 
Vendo os vídeos eu perdi meu hype, fiquei com impressão daqueles jogos extremamente guiados sabe.

Por exemplo, comecei jogar Guardiões da Galaxia, joguei umas 5 ou 10h mas não deu vontade de continuar sabe é um jogo ótimo e maravilhosamente bonito, porém não é meu estilo. Tipo "segue esse caminho > mata 50 bixos > pula aqui pula ali > resolve um puzzle ultra facil > cinematica cinematica cinematica".

Tive impressão que ese Harry Potter vai ser parecido.
 
Mas o combate do Harry Potter é realmente essa tosqueira aqui:




É difícil programar algo bacana em um vídeo game.

Pelo que deu pra entender, tu deve selecionar e ir alternando entre spells de: ataque, defesa, debuffs e buffs.

Também, capaz de ter um gauge que vai enchendo aos poucos e no final tu usa uma spell ultimate, igual a killing curse (avada kedavra).
 
Última edição:
Caramba, uma bela surpresa! :notbad:

Uma pena o jogo não ter coop, mas quem sabe adicionem futuramente.
 
Última edição:
Vendo os vídeos eu perdi meu hype, fiquei com impressão daqueles jogos extremamente guiados sabe.

Por exemplo, comecei jogar Guardiões da Galaxia, joguei umas 5 ou 10h mas não deu vontade de continuar sabe é um jogo ótimo e maravilhosamente bonito, porém não é meu estilo. Tipo "segue esse caminho > mata 50 bixos > pula aqui pula ali > resolve um puzzle ultra facil > cinematica cinematica cinematica".

Tive impressão que ese Harry Potter vai ser parecido.
Acho que o inicio deve ser assim mesmo, guiado para aprender o básico, mas o vídeo mostra que você poderá andar pelo mundão da escola, não me pareceu guiado.
 
Última edição:
Mas não foi tático nem nada
Foi parado, lança um combo de feitiço com os outros inimigos olhando e quando alguém dar charge tu rola pro lado e ele fica parado
Claro que não espero um jogo difícil, mas podia ser mais fluído
Olha o combate dos jogos antigos, pelo menos tu tinha que se movimentar o tempo todo
Foi a mesma coisa que pensei, ou o jogo estava na dificuldade ultra fácil, ou tem algo errado ali. Ninguém atacava o jogador nas batalhas, era praticamente apertar um botão e soltar magias no inimigo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Vendo os vídeos eu perdi meu hype, fiquei com impressão daqueles jogos extremamente guiados sabe.

Por exemplo, comecei jogar Guardiões da Galaxia, joguei umas 5 ou 10h mas não deu vontade de continuar sabe é um jogo ótimo e maravilhosamente bonito, porém não é meu estilo. Tipo "segue esse caminho > mata 50 bixos > pula aqui pula ali > resolve um puzzle ultra facil > cinematica cinematica cinematica".

Tive impressão que ese Harry Potter vai ser parecido.
Também senti isso, é a única coisa que não me hypou até agora.
 
Eles estavam fazendo um demonstração de 15 min do jogo, mostraram o básico, claro que não vão fazer cenas complexas de combate ou deixar o personagem levar dano ou morrer no trailer gameplay.

Eu nunca fui fã de Harry Potter mas esse jogo me chamou a atenção e discordo do que comentaram acima, não vi nenhum semelhança com Guardiões da Galáxia que é um jogo full linear (o que é ótimo). Achei BEMMM diferente.

Já esse será um Action RPG totalmente Mundo aberto, mas obviamente, por ter tb foco em todos os públicos, não terá uma exploração aberta e quase sem rumo do Elden Ring, quem esperar isso, vai quebrar a cara, é claro que terão guias, terão marcações de missões (provavelmente poderão ser desligadas no menu), será um jogo de escopo enorme e não para um público "específico".

E honestamente, EU não quero que todos os games Mundo abertos resolvam ser como Elden Ring, mesmo já sabendo que muitos vão querer copiar. Um jogo de Harry Potter vai ter foco na narrativa, história e para isso, claro, terá uma certa "linearidade", mesmo sendo Mundo aberto, como a maioria do games do estilo, e para mim está ótimo.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo