[PREVIEW] Hogwarts Legacy

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Eu sinto que esse jogo vai ser adiado pra 2023 kkk, mas espero que não.
 


O povo só agora descobriu que apareceu um pouco da HUD do game no trailer, mas deve ser placeholder.

wv87d0b9h0b91.png
 
Eu achei que teria pool de mana mas parece que vão balancear as magias com cooldown. Esse balanceamento é que vai definir se o jogo vai ter alguma dificuldade ou se será mais focado na história e exploração com combate menos complexo.

Eu acho que o combate será algo bem simples pelo público alvo do jogo.
 


O povo só agora descobriu que apareceu um pouco da HUD do game no trailer, mas deve ser placeholder.

wv87d0b9h0b91.png


Eita, pelo jeito terá cooldown, acho bom, porque da um pouco de "dificuldade"

Espero muito que esse game, saia esse ano ainda.
 



Fa5UV-7WYAAF-Xr



Quinta-feira, 12:00, o jogo entrará em pré-venda, então vamos ficar de olho no preço:

 



Fa5UV-7WYAAF-Xr



Quinta-feira, 12:00, o jogo entrará em pré-venda, então vamos ficar de olho no preço:


Imagina a pessoa paga pela collectors edition e joga 72h antes sem os 912129182 patches q esses jogos mundo aberto precisam pra ficar redondo heuehuehu, paga mais pra jogar a pior versão do game.
 
Pesadinho, meu PC vai sofrer pra rodar :miau:
 

 
O que acharam dos requisitos do jogo?
 
Tô achando q esse jogo não vai atender toda expectativa criada em torno dele, mas espero estar errado.
 
Tô achando q esse jogo não vai atender toda expectativa criada em torno dele, mas espero estar errado.

Nunca atende né, vejo que esses jogos que o marketing fica em cima dos gráficos sempre dão bosta.

Mas uma coisa é fato, vão realizar o sonho de todo fã de harry potter de andar por hogwarts extremamente detalhada.

Pra mim ia ser tesão se o jogo tivesse um pace lento igual red dead 2 em movimentação e um combate meio souls like facilitado com várias configurações de dificuldade.
 
Pesadinho, meu PC vai sofrer pra rodar :miau:


O que acharam dos requisitos do jogo?

Esses requisitos são meio estranhos, o processador mínimo e recomendado é o mesmo na intel e muda só o amd (meu 6600k vai chorar kkk), além disso se você olhar essas são as configs recomendadas pra jogar com FSR ligado! A mínima é 1080p low + FSR performance, a recomendada é 1080p High + FSR qualidade, isso abre um precedente bem perigoso na real de começarem a usar esse tipo de tecnologia como muleta pra não otimizar os jogos.

Agora, se você precisa de uma 1080ti pra rodar esse jogo em 1080p alto + fsr nem uma 3060 vai segurar 1080 nativo no alto! :fire:
 
Esses requisitos são meio estranhos, o processador mínimo e recomendado é o mesmo na intel e muda só o amd (meu 6600k vai chorar kkk), além disso se você olhar essas são as configs recomendadas pra jogar com FSR ligado! A mínima é 1080p low + FSR performance, a recomendada é 1080p High + FSR qualidade, isso abre um precedente bem perigoso na real de começarem a usar esse tipo de tecnologia como muleta pra não otimizar os jogos.

Agora, se você precisa de uma 1080ti pra rodar esse jogo em 1080p alto + fsr nem uma 3060 vai segurar 1080 nativo no alto! :fire:
Me surpreendeu isso. 1080ti pra 1080p com resolução abaixo da nativa, tem algo errado. Já que esse jogo rodará ate no switch, no ps4...
 
Eu absolutamente não sei o que vai rolar no switch.

Acho que nem deveria ter, mas como vão abandonar o console que mais tem no mundo.
 
Minha opinião acerca de tudo que foi publicado até agora, é que estão focando muito na ambientação e pouco, ou quase nada, na objetividade do jogo.

A julgar pelas gameplays divulgadas, o sistema de combate me pareceu bem repetitivo e genérico, com pouquíssima variedade, e dificuldade.

Não identifiquei muito sobre a história do game. Vamos andar pelo castelo, ver diversas referências aos filmes e livros, mas e aí? Vai ser só isso? Um evento de nostalgia e só?

Esse sempre foi um dos motivos pelo qual tenho implicância com as adaptações dos livros, principalmente acerca da expansão do universo (Animais Fantásticos). Um mundo inteiro para descobrir e essa mania de se prender ao castelo, e sempre a essa escola.

Imagino algo muito mais impactante você ser de uma escola nova e ter momentos de passagens pela tão famosa Hogwarts, em eventos como campeonato de quadribol e até mesmo do torneio tribruxo.
 
Minha opinião acerca de tudo que foi publicado até agora, é que estão focando muito na ambientação e pouco, ou quase nada, na objetividade do jogo.

A julgar pelas gameplays divulgadas, o sistema de combate me pareceu bem repetitivo e genérico, com pouquíssima variedade, e dificuldade.

Não identifiquei muito sobre a história do game. Vamos andar pelo castelo, ver diversas referências aos filmes e livros, mas e aí? Vai ser só isso? Um evento de nostalgia e só?

Esse sempre foi um dos motivos pelo qual tenho implicância com as adaptações dos livros, principalmente acerca da expansão do universo (Animais Fantásticos). Um mundo inteiro para descobrir e essa mania de se prender ao castelo, e sempre a essa escola.

Imagino algo muito mais impactante você ser de uma escola nova e ter momentos de passagens pela tão famosa Hogwarts, em eventos como campeonato de quadribol e até mesmo do torneio tribruxo.

Já disseram que não vai ter Quadribol no jogo.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo