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Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/
Atencionamente,
Administração do Fórum Adrenaline
Por que foi de morte?
Eu perguntei de boa, porque aqui tá dando mais de 4h para o jogo ser liberado, então, não tô entendendo mais nada.
Só achei que o marketing desse jogo foi muito fraco ou mal executado. Pois a história é polemica e bem interessante e óbvio já tem estudio de Hollywood interessado nela.
Tava jogando o MP até agora aqui, parei pra respirar um pouco e daqui a pouco já volto hahahaha
É MUITO BOM!!! Adorei o MP, e sem lag nenhum aqui
Realmente valeu os 50$ só pelo mp...
ta bacana mesmo o Multi.. eu testei,,
eu acho que to na ultima fase do jogo, pq ta foda passar... eh onde vc sai de helicoptero e eh atacado ao passar pela ponte de Sao Francisco (acho que eh essa).. tu tem que tomar a ponte.. e eh dificil pa eh tiro pra todo lado, alem de ser bombardeado por caças, etc.. muitoo louco e frenetico!! ta bom mesmo!!!
veja as fotos ae.. sao asa ultimas fotos http://steamcommunity.com/profiles/76561197990112068/screenshots/
THQ enfrenta diversos problemas após o lançamento de Homefront
O CEO da THQ deve estar com uma bela dor de cabeça e garanto que apenas um Tylenol não deverá resolver. Após o lançamento de Homefront nesse dia 15 nos Estados Unidos, a empresa sofreu muito com as notas baixas dadas pela crítica ao jogo desenvolvido pela Kaos Studios. A tentativa de lançar um irreverente título que pudesse competir com Call of Duty e Battlefield não deu tão certo quanto a empresa e seus investidores gostariam. As ações da THQ caíram mais de 25% na bolsa antes mesmo dos investidores buscarem saber quantas unidades haviam sido vendidas no dia do lançamento, demonstrando a influência que a crítica tem.
Apesar das notas baixas, foram vendidas mais de 350 mil unidades no lançamento, um bom número mas que ainda não deixa a companhia em bons lençóis. Homefront foi o jogo mais caro já publicado pela THQ e somente para bater o custo de produção e marketing eles precisam vender mais de 2 milhões de unidades. Se isso já não era o bastante para deixar todos os empregados bem agitados, o jogo está apresentando problemas de congelamento tanto no PlayStation 3 quanto no Xbox 360. Em declaração, o estúdio Kaos afirma que já está atrás da solução do problema e que deverá lançar uma correção em breve.
THQ enfrenta diversos problemas após o lançamento de Homefront
O CEO da THQ deve estar com uma bela dor de cabeça e garanto que apenas um Tylenol não deverá resolver. Após o lançamento de Homefront nesse dia 15 nos Estados Unidos, a empresa sofreu muito com as notas baixas dadas pela crítica ao jogo desenvolvido pela Kaos Studios. A tentativa de lançar um irreverente título que pudesse competir com Call of Duty e Battlefield não deu tão certo quanto a empresa e seus investidores gostariam. As ações da THQ caíram mais de 25% na bolsa antes mesmo dos investidores buscarem saber quantas unidades haviam sido vendidas no dia do lançamento, demonstrando a influência que a crítica tem.
Apesar das notas baixas, foram vendidas mais de 350 mil unidades no lançamento, um bom número mas que ainda não deixa a companhia em bons lençóis. Homefront foi o jogo mais caro já publicado pela THQ e somente para bater o custo de produção e marketing eles precisam vender mais de 2 milhões de unidades. Se isso já não era o bastante para deixar todos os empregados bem agitados, o jogo está apresentando problemas de congelamento tanto no PlayStation 3 quanto no Xbox 360. Em declaração, o estúdio Kaos afirma que já está atrás da solução do problema e que deverá lançar uma correção em breve.
Onde o jogo é violento? Então Dead Space é o que? As cutscenes são bem pesadas.
THQ enfrenta diversos problemas após o lançamento de Homefront
O CEO da THQ deve estar com uma bela dor de cabeça e garanto que apenas um Tylenol não deverá resolver. Após o lançamento de Homefront nesse dia 15 nos Estados Unidos, a empresa sofreu muito com as notas baixas dadas pela crítica ao jogo desenvolvido pela Kaos Studios. A tentativa de lançar um irreverente título que pudesse competir com Call of Duty e Battlefield não deu tão certo quanto a empresa e seus investidores gostariam. As ações da THQ caíram mais de 25% na bolsa antes mesmo dos investidores buscarem saber quantas unidades haviam sido vendidas no dia do lançamento, demonstrando a influência que a crítica tem.
Apesar das notas baixas, foram vendidas mais de 350 mil unidades no lançamento, um bom número mas que ainda não deixa a companhia em bons lençóis. Homefront foi o jogo mais caro já publicado pela THQ e somente para bater o custo de produção e marketing eles precisam vender mais de 2 milhões de unidades. Se isso já não era o bastante para deixar todos os empregados bem agitados, o jogo está apresentando problemas de congelamento tanto no PlayStation 3 quanto no Xbox 360. Em declaração, o estúdio Kaos afirma que já está atrás da solução do problema e que deverá lançar uma correção em breve.
Pra quem tá jogando e terminando em 3 ou 4h, estão rushando, né?
Mesma coisa no Metro 2033, alegam que o game é curto porque não exploram o mesmo.