Carai q massa!!!
Esquece a DC, só ver que teremos outro Batman, querem trocar o Super...Eu achei legal colocar o mesmo ator da série, sempre colocando os mesmos atores eu acho legal. Tipo a Jessica Jones e os demais.
Agora na DC eu gosto da Supergirl da série e poderia ter sido o Flash também nos cinemas, o ator é ótimo e legal na tela.
Mas acho quem iniciou isso foi a Marvel agora, a DC pode repensar hahahahahah
Duvido mto o Willen Defoe voltar como doente verde. Seria foda, mas acho difícil.![]()
É o Duende Verde ou o Coringa do Jared Leto?
Duvido mto o Willen Defoe voltar como doente verde. Seria foda, mas acho difícil.
Vai voltar sim, vazou uma img dele, e a abóbora explosiva q aparece no trailer é idêntica ao do primeiro filme.Duvido mto o Willen Defoe voltar como doente verde. Seria foda, mas acho difícil.
Ele n confirmou nem negou. Na matéria original, perguntaram pro Willem "Você voltará como Norman Osborn em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa?", ele respondeu que estava na entrevista pra promover outro filme. Então o entrevistador perguntou "A resposta então é 'sem comentários'?" Aí ele falou: "Temo que sim".Pela risada no trailer parece ser ele sim.
E ele "confirmou" em uma entrevista.
![]()
Homem-Aranha 3: Willem Dafoe revela se estará ou não em novo filme
Homem-Aranha 3: Willem Dafoe revela se estará ou não em novo filme.www.omelete.com.br
Omelte já era dps que a maioria do começo saiu.O Omelete já n é mais parâmetro pra nd...
Esquece a DC, só ver que teremos outro Batman, querem trocar o Super...
Voltando pro tópico.... e a coragem de ir no cinema![]()
É o ator do CrepúsculoO Batman geração Z? Affff agora a DC está de onda demais.
É o ator do Crepúsculo![]()
![]()
![]()
Omelete tá desandando faz tempo. Notícias atrasadas, clickbait e reviews que parecem ter saído do orifício anal de um hipster do starbucks.Ele n confirmou nem negou. Na matéria original, perguntaram pro Willem "Você voltará como Norman Osborn em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa?", ele respondeu que estava na entrevista pra promover outro filme. Então o entrevistador perguntou "A resposta então é 'sem comentários'?" Aí ele falou: "Temo que sim".
O Omelete já n é mais parâmetro pra nd...
Estou com espectatívas medianas pra baixas, mas pode ser que eu me engane. O ator não é ruim, muito pelo contrário, fez ótimos trabalhos. Só que ficou marcado por causa daquela porcaria.É o ator do Crepúsculo![]()
![]()
![]()
![]()
Homem-Aranha 3: Andrew Garfield volta a negar que estará no filme; será?
O mistério que cerca Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa continua maior do que nunca e agora Andrew Garfield botou ainda mais lenha na fogueira.www.einerd.com.br
Pode ser, mas até agr >>>aparentemente<<< n encontraram nenhum photoshop ou algum tipo de edição naquela ft vazada dele e do Tobey![]()
O mistério que cerca Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa continua maior do que nunca e agora Andrew Garfield botou ainda mais lenha na fogueira.www.einerd.com.br
O Peter, do Einerd, falou que ele já deu umas mentiras em outros casos de cinema. Então, ainda está de pé.![]()
A Marvel n estimulou nada!Vai ser vacilo da Marvel estimular tanto essa coisa dos três e não chamar.
Culpa deles que nutriram expectativas geradas por boatos e absorveram como vdd absolutaVão ficar puto os fãs de fato.
fakeapp e montagens photoshopadas