Homem-Aranha 3 [ TÓPICO DEDICADO ]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Seu Pai
  • Data de Início Data de Início
FB_IMG_1629821223696.jpg

É o Duende Verde ou o Coringa do Jared Leto?

Última edição:

Eu achei legal colocar o mesmo ator da série, sempre colocando os mesmos atores eu acho legal. Tipo a Jessica Jones e os demais.

Agora na DC eu gosto da Supergirl da série e poderia ter sido o Flash também nos cinemas, o ator é ótimo e legal na tela.

Mas acho quem iniciou isso foi a Marvel agora, a DC pode repensar hahahahahah

Eu achei legal colocar o mesmo ator da série, sempre colocando os mesmos atores eu acho legal. Tipo a Jessica Jones e os demais.

Agora na DC eu gosto da Supergirl da série e poderia ter sido o Flash também nos cinemas, o ator é ótimo e legal na tela.

Mas acho quem iniciou isso foi a Marvel agora, a DC pode repensar hahahahahah
Esquece a DC, só ver que teremos outro Batman, querem trocar o Super...

Voltando pro tópico.... e a coragem de ir no cinema :nooo:

Duvido mto o Willen Defoe voltar como doente verde. Seria foda, mas acho difícil.
Vai voltar sim, vazou uma img dele, e a abóbora explosiva q aparece no trailer é idêntica ao do primeiro filme.
Pela risada no trailer parece ser ele sim.

E ele "confirmou" em uma entrevista.

Ele n confirmou nem negou. Na matéria original, perguntaram pro Willem "Você voltará como Norman Osborn em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa?", ele respondeu que estava na entrevista pra promover outro filme. Então o entrevistador perguntou "A resposta então é 'sem comentários'?" Aí ele falou: "Temo que sim".

O Omelete já n é mais parâmetro pra nd...

Esquece a DC, só ver que teremos outro Batman, querem trocar o Super...

Voltando pro tópico.... e a coragem de ir no cinema :nooo:

O Batman geração Z? Affff agora a DC está de onda demais.

Ele n confirmou nem negou. Na matéria original, perguntaram pro Willem "Você voltará como Norman Osborn em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa?", ele respondeu que estava na entrevista pra promover outro filme. Então o entrevistador perguntou "A resposta então é 'sem comentários'?" Aí ele falou: "Temo que sim".

O Omelete já n é mais parâmetro pra nd...
Omelete tá desandando faz tempo. Notícias atrasadas, clickbait e reviews que parecem ter saído do orifício anal de um hipster do starbucks.
Não vou dizer que acabou porque ainda sobraram uns 2-3 que realmente sabem trabalhar, mas a qualidade diminuiu demais.

É o ator do Crepúsculo :hihi: :safadao: :haha:
Estou com espectatívas medianas pra baixas, mas pode ser que eu me engane. O ator não é ruim, muito pelo contrário, fez ótimos trabalhos. Só que ficou marcado por causa daquela porcaria.

O Peter, do Einerd, falou que ele já deu umas mentiras em outros casos de cinema. Então, ainda está de pé.

Vai ser vacilo da Marvel estimular tanto essa coisa dos três e não chamar. Vão ficar puto os fãs de fato.

Até.

essa porra aí é muito forçado
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

fazia muito tempo que não ficava hypado com um filme! quero ver muito o trailer de terça!

Users who are viewing this thread

Voltar