• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Homem-Aranha 3 [ TÓPICO DEDICADO ]

tinha ouvido mesmo falar sobre isso mas oq não acho em lugar nenhum é: POR QUÊ?????

Em entrevista ao CBR, a supervisora de efeitos visuais Kelly Port revelou que trabalhar com o vilão de Homem-Aranha 3 foi uma das tarefas mais desafiadoras do novo filme tanto em termos técnicos quanto criativos. Isso porque o ator nunca esteve fisicamente presente durante as gravações, o que forçou a equipe a trabalhar apenas com sua voz e pouco material de imagem. Ela não explicou o porquê da ausência do ator.

Sla, acho que gastaram todo o orçamento do filme transformando o Octopus no Casagrande. :haha:

Assistiu Miranha @Maurivillas?
 
Assisti ontem e adorei o filme, que nostalgia de ver o primeiro Aranha, é uma linda cena do segundo salvando a MJ, porque ele não salvo a Gleen no mundo dele, foi emocionante.

Uma ótima cartada da Marvel.

Mas repito que ainda faltou esse Aranha que até o Stan Lee gostou na época e ficaria incrível.

images

images
 
Assisti ontem e é muito bom mesmo
Eu não vi no cinema e devo ter perdido uns 70% da experiência
 
Assisti hoje e eu tenho um sério problema com todos os filmes do Homem-Aranha na MCU e infelizmente não é exceção aqui.

Soluções fáceis vindas do nada, o filme perdeu todo o peso para mim quando vilões são capturados e aprisionados em um piscar de olhos na base da magia e as curas para cada um deles feitas em uma máquina ultra tecnológica com a mesma facilidade com que se pede uma pizza, isso tira qualquer peso ou impacto de qualquer coisa que está acontecendo na tela, ora, se os heróis tem acesso fácil a tão poderosas magias e curas milagrosas de dar inveja até em pastor da Universal qual era o grande drama do mago em esperar algumas horas a mais para mandar todo mundo de volta? :hmm:

Dito isso esse é de longe o melhor da trilogia, a interação dos 3 heróis e a volta de grandes atores em seus papéis icônicos vale o ingresso e o tempo de ter assistido o filme, mas é aquele tipo de história que você só consegue gostar se souber desligar o cérebro por algumas horas.

Um último ponto que vale a pena mencionar, não tem woke bullshit do começo ao fim, nada de mulheres sem super poderes dando piaba em super soldados com treinamento militar ou implantes cibernéticos, nenhum discurso furado sobre privilégios raciais/sociais/sexuais ou outras asneiras do tipo, um filme com a intenção de entreter os fãs ao invés de doutriná-los, a bilheteria desse filme mostra como as pessoas estão de saco cheio dessa politicagem desgraçada no entretenimento.
 
Eu até gostei do filme, mas pra mim ele tem um defeito nas cenas de ação. O que acontece é que o diretor perde boa parte do tempo com cenas que ele acha que são de ação, quando na verdade não são. Por exemplo, as cenas do Aranha andando de teia deviam ser consideradas de ação? Pra mim não, pois ele faz isso mesmo quando não está enfrentando ninguém. E os raios do Electro, deveriam ser considerados isso? Pra mim só deveriam se atingissem algo ou pelo menos tentassem, o resto não. Mas o diretor perde tempo com essas cenas achando que elas são de ação quando na verdade não são, aí quando finalmente temos alguma de verdade o ritmo já está todo quebrado. Não é à toa que as melhores cenas são as que não tinham nenhum desses fatores envolvidos, como o surgimento do Octopus e todo o clímax final depois que o Doutor Estranho volta a aparecer. Mas apesar disso o filme é bom, só poderia ser melhor.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo