Acho que deve ser uma forma coletiva de dizer que todos concordam que assistiram foi legal e gostariam de compartilhar. Mesmo não sendo um show ou teatro. Apenas um ato simbólico de dizer ali mesmo a todos que as palmas representam um sinal recíproco de aceitação a uma boa produção junto a todos.Baita experiência, concordo que o filme todo é um fan service, mesmo sabendo de uma ou duas coisinhas antes de assistir, foi incrível.
Mas ainda não consigo entender pessoas que aplaudem a tela no final do filme![]()
Pode até ser, mas não tendo ninguém ali além dos espectadores e da tela, soa esquizofrênico. Sempre me divirto quando começam a bater palma pro filmeAcho que deve ser uma forma coletiva de dizer que todos concordam que assistiram foi legal e gostariam de compartilhar. Mesmo não sendo um show ou teatro. Apenas um ato simbólico de dizer ali mesmo a todos que as palmas representam um sinal recíproco de aceitação a uma boa produção junto a todos.
Se gostou, pode bater palmas juntos, isso indica que você apoia também o que acabou de assistir e compartilha do mesmo movimento com ele em sinal de aprovação. Isso é normal.Pode até ser, mas não tendo ninguém ali além dos espectadores e da tela, soa esquizofrênico. Sempre me divirto quando começam a bater palma pro filme
Efeito manada se chama.Se gostou, pode bater palmas juntos, isso indica que você apoia também o que acabou de assistir e compartilha do mesmo movimento com ele em sinal de aprovação. Isso é normal.
Pode até ser, mas não tendo ninguém ali além dos espectadores e da tela, soa esquizofrênico. Sempre me divirto quando começam a bater palma pro filme
Confesso que eu não assisti nenhum dos filmes dele até o fim, mas já tinha visto as cenas principais. Achei que a cena dele salvando a MJ, como redenção da própria história, espetacular. Até marejou os olhos.O Andrew, meu homem aranha menos favorito. Nesse filme o cara foi com a alma. Foi uma redenção tanto pro personagem quanto pro ator. Deu pra ver na atuação dele o quanto ele amou está fazendo aquilo.
Quando essa cena apareceu, a sala do cinema foi a loucura, todo mundo gritouNinguem comentou do
Matt Murdock ter aparecido?
Caramba como eu curto o Demolidor e fiquei muito triste quando anunciaram o fim da série. =/
Eu jamais esperava que ele apareceria! hahaha
Que filme foda, sinceramente um dos melhores que já vi de super heroi. Pra mim tá parelho com a experiencia vendo Vingadores Ultimato na estréia.
a ausência do Thomas Haden Church, queria ver ele de volta reinterpretando o Areia
Ué, masé ele que interpreta o areia nesse filme, tanto que dá pra ver depois que o Aranha aplica a "cura" nele no final...