• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Homem-Aranha 3 [ TÓPICO DEDICADO ]

Rapaz, que filme !!!!!

Um dos melhores da Marvel, puro Fan Service.

Hype foi cumprido.
 
Baita experiência, concordo que o filme todo é um fan service, mesmo sabendo de uma ou duas coisinhas antes de assistir, foi incrível.
Mas ainda não consigo entender pessoas que aplaudem a tela no final do filme :pensa:
 
Baita experiência, concordo que o filme todo é um fan service, mesmo sabendo de uma ou duas coisinhas antes de assistir, foi incrível.
Mas ainda não consigo entender pessoas que aplaudem a tela no final do filme :pensa:
Acho que deve ser uma forma coletiva de dizer que todos concordam que assistiram foi legal e gostariam de compartilhar. Mesmo não sendo um show ou teatro. Apenas um ato simbólico de dizer ali mesmo a todos que as palmas representam um sinal recíproco de aceitação a uma boa produção junto a todos.
 
Acho que deve ser uma forma coletiva de dizer que todos concordam que assistiram foi legal e gostariam de compartilhar. Mesmo não sendo um show ou teatro. Apenas um ato simbólico de dizer ali mesmo a todos que as palmas representam um sinal recíproco de aceitação a uma boa produção junto a todos.
Pode até ser, mas não tendo ninguém ali além dos espectadores e da tela, soa esquizofrênico. Sempre me divirto quando começam a bater palma pro filme
 
Pode até ser, mas não tendo ninguém ali além dos espectadores e da tela, soa esquizofrênico. Sempre me divirto quando começam a bater palma pro filme
Se gostou, pode bater palmas juntos, isso indica que você apoia também o que acabou de assistir e compartilha do mesmo movimento com ele em sinal de aprovação. Isso é normal.
 
Pode até ser, mas não tendo ninguém ali além dos espectadores e da tela, soa esquizofrênico. Sempre me divirto quando começam a bater palma pro filme

Toda sessão tem uns idiotas... Copiaram isso daquelas pré estreias de verdade que o estudio/produtor faz pra investidor, jornalistas e críticos de cinema, ai pra aumentar o hype o pessoal começou a filmar a reação no final de sessão, qdo o filme era muuito bom batiam palmas, ai o publico comum começou a imitar.

É o melhor filme do Spider fácil.
 
Eu sempre vou no cinema e só vi isso no Ultimato e agora no Spider. Acho que teve na exibição especial do Harry Potter mas não lembro bem.
 
Melhor filme do spider e final digno de um homem-aranha .
Não tem como ir no lançamento com um monte de retardando gritando sem parar.
 
Cheguei agora. Valeu a pena fugir dos spoilers. Entregaram tudo que eu queria. Não vou comentar nada pra não estragar a experiência do pessoal.

Só sei que quero ver mais uma vez. Vou tentar ver o legendado agora. Perdi alguns diálogos por conta da gritaria.
 
Meus amigos, parabens a todos os envolvidos, especialemente

O Andrew, meu homem aranha menos favorito. Nesse filme o cara foi com a alma. Foi uma redenção tanto pro personagem quanto pro ator. Deu pra ver na atuação dele o quanto ele amou está fazendo aquilo.

Quem viu dublado assista novamente legendado, a atuação dos caras foi suprema até na voz (algo que a dublagem não consegue reproduzir)
 
Última edição:
Eu gosto de ir nos dias de lançamento só por causa da comoção :isso:


O Andrew, meu homem aranha menos favorito. Nesse filme o cara foi com a alma. Foi uma redenção tanto pro personagem quanto pro ator. Deu pra ver na atuação dele o quanto ele amou está fazendo aquilo.
Confesso que eu não assisti nenhum dos filmes dele até o fim, mas já tinha visto as cenas principais. Achei que a cena dele salvando a MJ, como redenção da própria história, espetacular. Até marejou os olhos.
 
Finalmente a Sony acertou. O filme é foda e vale o ingresso, eu diria que entra fácil no top 3 de filmes da Marvel.

Caralho. O Andrey e o Tobey carregaram o filmes nas costas, puta que me pariu. A emoção de ver o Tobey mais velho sendo um spider mais experiente não tem palavras para descrever, só de ver ele em cena já me dava vontade de querer chorar. Os spiders interagindo são fodas, a mini-luta do tobey x andrew foi foda kkk

Mas pra mim, a melhor cena é:

Tom: ela disse, com grandes poderes...
Tobey: vem grandes responsabilidades...

A MELHOR CENA DO MUNDO, simplesmente fan service foda.

O Octopus: como você está?
Tobey: tentando ser melhor


SÓ REFERENCIA FODA AOS FILMES ANTIGOS, CARALHO, O FILME É FODA

Eu acho que a única coisa que poderia jogar esse filme na estratosfera seria aparecer o Deadpool na pós crédito...
 
Pra quem já viu o filme, o CGI tá bom?

vi alguns vídeos curtinhos e o CGI quando o Aranha Tom sai do bueiro com a MJ, o Duende quando tá no beco ouvindo e quebrando a máscara e o Garfield quando salva a MJ, pelo menos nesses vídeos, está horrível, totalmente digitalizado, sei lá explicar.
 
Ninguem comentou do

Matt Murdock ter aparecido?

Caramba como eu curto o Demolidor e fiquei muito triste quando anunciaram o fim da série. =/

Eu jamais esperava que ele apareceria! hahaha

Que filme foda, sinceramente um dos melhores que já vi de super heroi. Pra mim tá parelho com a experiencia vendo Vingadores Ultimato na estréia.
 
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

 
Vi hoje... Não tomei spoilers... E só tenho uma coisa a dizer... Pqp! Que filme ladies and gentlemen
 
Filme F-O-D-A! Putaquepariu, fanservice de qualidade!!!
Foi dificil conter a garganta apertando e o zoio ficando molhado rs
Po, os caras me metem aquela cena da tia May e logo quase depois os dois outros miranhas... como que tanka as lagrimas assim?
Eh muita emocao!
:pepe::pepe::crycat::crycat:

E eh bom pacaralho assistir nos primeiros dias, geral vibrando, comemorando, se emocionando... o hype aumenta mais ainda!
 
Assisti ontem. Gostei.
Até.
 
Vi e gostei muito, mas não tem jeito, o filme de 2004 ainda está em outro patamar na minha visão.
 
Ninguem comentou do

Matt Murdock ter aparecido?

Caramba como eu curto o Demolidor e fiquei muito triste quando anunciaram o fim da série. =/

Eu jamais esperava que ele apareceria! hahaha

Que filme foda, sinceramente um dos melhores que já vi de super heroi. Pra mim tá parelho com a experiencia vendo Vingadores Ultimato na estréia.
Quando essa cena apareceu, a sala do cinema foi a loucura, todo mundo gritou :haha:
 
O filme é excelente! Não reputo como o melhor já feito do personagem, mas é o que mais empolga e diverte.

Minhas únicas ressalvas foram: o uso excessivo de cenas noturnas pra disfarçar o CGI e a ausência do Thomas Haden Church, queria ver ele de volta reinterpretando o Areia. Mas tudo isso é relevado pela emoção de ver os três aranhas juntos em tela.
 
a ausência do Thomas Haden Church, queria ver ele de volta reinterpretando o Areia

Ué, mas
é ele que interpreta o areia nesse filme, tanto que dá pra ver depois que o Aranha aplica a "cura" nele no final...

Eu quero muito ver o filme de novo, na minha sessão tinha um monte de adolescente que gritava a cada 2 minutos de filme... por sorte era a versão legendada, mas ainda assim perdi parte das falas/trilha sonora por conta dessa bagunça.
Assisti todos os filmes do homem aranha no cinema, desde os do Sam Raimi, então pra mim foi simplesmente marcante demais conseguir ver o No Way Home também. O único filme que me fez enfrentar o cagaço da pandemia e entrar novamente numa sala de cinema depois de um hiato de 2 anos hehe.
 
O @Seu Pai, tua última mensagem sem spoiler ficou zoada, mesmo borrada ficou um spoiler,
ainda que seja algo que todo mundo já sabe.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo