Homem-Aranha 3 [ TÓPICO DEDICADO ]

OK, Sony meio que pegou a fórmula lá do Homem Aranha 3 lá atrás e trouxe neste filme.

Deve ser um bom filme pipoca mas não empolgou não... igual aos últimos filmes do Aranha, parece que falta alguma coisa.
 
OK, Sony meio que pegou a fórmula lá do Homem Aranha 3 lá atrás e trouxe neste filme.

Deve ser um bom filme pipoca mas não empolgou não... igual aos últimos filmes do Aranha, parece que falta alguma coisa.
:sei:

_____________________________________________________________________________

Guardaram o Tobey e o Andrew pro cinema :cuti::cuti::cuti:
Estou no hype, foda-se. Os aranhas aparecendo vai ser nivel portal do vigandores :yeah::yeah::yeah:

O que vai ter de macho chorando no cinema :haha:
 
OK, Sony meio que pegou a fórmula lá do Homem Aranha 3 lá atrás e trouxe neste filme.

Deve ser um bom filme pipoca mas não empolgou não... igual aos últimos filmes do Aranha, parece que falta alguma coisa.
Só de ter os vilões das franquias anteriores já torna bem esperado por mim.
 
Ahhh Sony FDP! Bom, pelo menos ela oficializou os vilões e mostrou claramente, . Mas da um certo receio de decepção no cinema.
 
Ahhh Sony FDP! Bom, pelo menos ela oficializou os vilões e mostrou claramente, . Mas da um certo receio de decepção no cinema.

relaxa..

Se perceberem fizeram muitos cortes pra esconder os outros miranhas (tobey e andrew). Muitas cenas foram manipuladas....

Só um exemplo pra não alongar a discussão off topic: O lagarto está olhando pra outra pessoa sem ser o peter e toma uma porrada na cara de um "fantasma"






Sem contar que as imagens vazadas do set mostrando os outros miranhas vazaram semanas atrás e condiz com o lugar que aparece no trailer:
MTDHP3z.png
 
Esse trailer ficou muito bom. Ansioso.
Mas vei do céu, esses coadjuvantes, a garota e o gordinho, não me descem bem. Não suporto eles :haha:
 
Para quem não viu, ontem durante o lançamento do trailer, a Sony Pictures Brasil cometeu a cagada de lançar o trailer errado no twitter, o que tinha uma cena um pouco diferente e com um certo spoiler.

Nada que não já saibamos, mas ainda sim spoiler.



Deve ser uma luta 3x3, mas os outros dois foram removidos digitalmente
 
Última edição:

Porraaa, o trailer ao menos é perfeito. O melhor é o Octopus falando "Vc não é o Peter"

Esse daí eu vou na pré-estreia :isquero:

Agora, supondo que o filme tenha tudo que o povo espera (Tom, Tobey e Andrew), um enredo perfeito, atuações boas e lutas ótimas ainda vai aparecer aquela galera por aqui que sempre reclama das mesmas coisas em todos os filmes ("Ai, muito dialogo, ai, muita luta, ai muito cgi, ai ta diferente do quadrinho, ai nao gosto do Tom, ai apareceu uma mulher que nao era empregada")
 
Fico imaginando colocarem todas essas iscas e, no fim das contas, não ter o Tobey com Kirsten Dunst

Sim, são os melhores, é saudosismo e realidade.
 
Alguém conseguiu comprar o ingresso? A mais de uma hora só dando erro no site.
 
Aqui comprei com minha patroa já.
Estávamos passando próximo ao shopping e resolvemos entrar logo, e páaaaa, baita fila...foi uns 30-50min minutos para comprar.

Ingresso para dia 17.

A versão online estava fora do ar devido o peso de tanta gente entrando.
Até.
 
Consegui comprar pra dia 15 às 22 :mr:
 
CARAS EU FIQUEI ONTEM DAS 20 E PASSEI MEU CARTÃO UMAS 500X PARA CONSEGUIR FINALMENTE COMPRAR OS INGRESSOS MAIS O COMBO SÓ ÀS 22:30 :olar:. E nem consegui na pré estreia ainda, foi para o dia 18 que era o único dia que tinha vaga :crycat:, tomara que não apareça 3 tom hola, GASTEI 106,50 ATOA NÃO :blaur:.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo