To aqui ansioso pelo trailer. lol
Só por volta de 22h/22h30 (se n vazar antes).Nada ainda?
OK, Sony meio que pegou a fórmula lá do Homem Aranha 3 lá atrás e trouxe neste filme.
Deve ser um bom filme pipoca mas não empolgou não... igual aos últimos filmes do Aranha, parece que falta alguma coisa.
Só de ter os vilões das franquias anteriores já torna bem esperado por mim.OK, Sony meio que pegou a fórmula lá do Homem Aranha 3 lá atrás e trouxe neste filme.
Deve ser um bom filme pipoca mas não empolgou não... igual aos últimos filmes do Aranha, parece que falta alguma coisa.
Ahhh Sony FDP! Bom, pelo menos ela oficializou os vilões e mostrou claramente, . Mas da um certo receio de decepção no cinema.
Se perceberem fizeram muitos cortes pra esconder os outros miranhas (tobey e andrew). Muitas cenas foram manipuladas....
Só um exemplo pra não alongar a discussão off topic: O lagarto está olhando pra outra pessoa sem ser o peter e toma uma porrada na cara de um "fantasma"
Sem contar que as imagens vazadas do set mostrando os outros miranhas vazaram semanas atrás e condiz com o lugar que aparece no trailer:
![]()
Alguém conseguiu comprar o ingresso? A mais de uma hora só dando erro no site.
Conseguiu pra qual dia? Aqui ainda acho ingresso pro dia 16, mas não consigo chegar na pagina de pagamento@Clamp consegui!
18. Os ingressos pra pré estreia e estreia aqui na cidade esgotaram td.Conseguiu pra qual dia?
Tava na mesma situação aqui... mas eu persisti e consegui.não consigo chegar na pagina de pagamento![]()