• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Homem-Aranha 3 [ TÓPICO DEDICADO ]

Realmente, os adolescentes estragam sua diversão.

Comentam tudo, falam coisas desnecessárias, gritam em excesso, fazem piadas sem nexo em momentos que não convém...


Queria ser jovem de novo e partir pra agressão, mas eu acabaria sendo um pouco parecido nos tempos de hoje. 🤡
 
  • Haha
Reações: TT
Realmente, os adolescentes estragam sua diversão.

Comentam tudo, falam coisas desnecessárias, gritam em excesso, fazem piadas sem nexo em momentos que não convém...


Queria ser jovem de novo e partir pra agressão, mas eu acabaria sendo um pouco parecido nos tempos de hoje. 🤡
Por isso que por mais seja ótimo o Cinema, na nossa época era legal porque na nossa casa era aquelas TVs de 14 com bombril na antena para ter uma boa qualidade de imagem ou VHS com algum chiado hahahahahahaha então cinema era mais do que tudo.

Mas hoje em dia, eu baixo em 4K Assistindo em TV de 72p, cadeira do papai maravilhosa com ar condicionado. Fone de ouvido parecendo de cinema o som. Com pipoca e coca cola e o silêncio maravilhoso.

Faz anos que não vou ao cinema e não sinto falta.
 
Por isso que por mais seja ótimo o Cinema, na nossa época era legal porque na nossa casa era aquelas TVs de 14 com bombril na antena para ter uma boa qualidade de imagem ou VHS com algum chiado hahahahahahaha então cinema era mais do que tudo.

Mas hoje em dia, eu baixo em 4K Assistindo em TV de 72p, cadeira do papai maravilhosa com ar condicionado. Fone de ouvido parecendo de cinema o som. Com pipoca e coca cola e o silêncio maravilhoso.

Faz anos que não vou ao cinema e não sinto falta.
Cringe
 
O 3D desse filme vale a pena pagar mais ou não?
 
Assisti hoje pois era única legendada que deu pra ir.
Filme é muito legal, diversão pura e para quem como eu conseguiu acompanhar as 3 sagas na juventude, momentos muito gratificantes de fan service.
Apesar de ser um plot mais fechado, pelo menos se comparado aos filmes da era de ouro do MCU que sempre deixavam muitos ganchos, e de não ser nenhum roteiro muito elaborado, o filme entrega muito a sua proposta que é de avançar a história do protagonista, fazendo isso usando de trampolim justamente as origens do personagem no cinema. Depois do Ultimato, não tenho seguido muito o MCU portanto não fiquei tão ligado nas referências com Wandavision e os materiais mais novos, mas pelo menos sabemos que vem coisa boa por aí.

Aparição do tobey maguire e andrew garfield sublimes, realmente o filme valorizou e consagrou esses dois atores e suas respectivas sagas. Aqueles momentos em que o cinema homenageia o cinema e a atuação se mistura com o mundo real. Simplesmente maravilhoso e reconfortante.

E por fim, um relato pessoal, depois de praticamente 2 anos sem ir ao cinema hoje foi um sentimento muito legal e distinto. Aquela sensação de estar vivendo uma coisa muito legal que fazia tempo que não acontecia. O tempo passa e as coisas mudam, só damos valor aquilo que não temos mais.
Hoje pude ter novamente o prazer de imersão num filme e poder se desligar do mundo por algumas horas.
Ao ver a molecada adolescente me veio também um saldosismo muito grande de alguns anos atrás quando eu era um deles, que já ia discutindo os filmes e as teorias no caminho, e passava horas discutindo novamente depois ao sair do filme junto dos amigos, e já marcando de ver o próximo. Enfim, nem faz tanto tempo assim mas hoje cada um seguiu o seu caminho e isso ficou pra trás.
 
Eu gostei do filme
só que achei que os outros aranhas tiveram muito pouco tempo de tela
E acho q o cinema aqui da cidade não presta, a tela é muito escura e sem cor, dá pra ver os pontos que compoem a tela tipo os pixels.
 
Vou aproveitar que as salas estão mais vazias e hoje de tarde vou assistir o miranha às 14 horas.
 
Pronto assistir o filme e achei bem meeeh, acho que saturei de vez dessa fórmula do MCU...
 
A palavra que define este filme é bobo.
Roteiro fraco e forçado.
A trama é tão sem sentido que neste universo tudo o que os heróis desejam é possível, sempre baseado em soluções bizarras.
E o multiverso é perfeito pros delírios dos roteiristas.

Sinceramente tem que ser muito fã pra gostar de uma pataquada dessas.
 
A palavra que define este filme é bobo.
Roteiro fraco e forçado.
A trama é tão sem sentido que neste universo tudo o que os heróis desejam é possível, sempre baseado em soluções bizarras.
E o multiverso é perfeito pros delírios dos roteiristas.

Sinceramente tem que ser muito fã pra gostar de uma pataquada dessas.
Chato!
 
TORREPOPEYE2.jpg
 
A palavra que define este filme é bobo.
Roteiro fraco e forçado.
A trama é tão sem sentido que neste universo tudo o que os heróis desejam é possível, sempre baseado em soluções bizarras.
E o multiverso é perfeito pros delírios dos roteiristas.

Sinceramente tem que ser muito fã pra gostar de uma pataquada dessas.


:sei:
 
Assisti o filme hoje, e achei muito bom. Sim, segue a mesma fórmula de sempre. Mas achei bem equilibrado as cenas de ação, o humor, as partes mais tristes e também o desenvolvimento do filme em si. Mas na minha opinião, o Dr. Strange carregou o filme, as always.
 
a real eh que ng mais tem saco pra filme padrao mcu
 
Sinceramente tem que ser muito fã pra gostar de uma pataquada dessas.
O filme é bobo, mas é justamente isso: feito pra fãs

A Marvel já tem a fórmula manjada que é infalível na questão do retorno financeiro, mas agora pode adicionar doses de nostalgia / fan service com a introdução das questões do Multiverso.
 
Tirando a sensação boa que foi rever antigos personagens (embora o Tobby velho, acabado e quase careca tenha me surpreendido), só sobrou o chorume.
 
Mas ele tá bem apessoado. O problema é que vcs linkam diretamente com a imagem mais jovial dele em HA1, aí acaba causando esse estranhamento.
Quase 20 anos, é tenso mesmo.

De qualquer forma achei o filme excelente mesmo com aquela fórmula manjada. Até porque tem pequenos detalhes e um final que fogem um pouco disso.

- O Aranha to T. Holland iria matar mesmo o Duende Verde, não teve aquela clássica cena patética da redenção interior

- Ele perde TUDO pra salvar o mundo. O final está longe de ser feliz, pois está sem parentes, sem namorada, sem amigos e sem os Vingadores.

- Esse final virou um ótimo modo de fazer um reboot e aproximar o último Aranha (infantil, inconsequente) com aquele do Maguire (adulto, pobre e quebrado)
 
reutilizaram a cena de Homem-Aranha 3. Min 1:50 do vídeo:

tinha ouvido mesmo falar sobre isso mas oq não acho em lugar nenhum é: POR QUÊ?????

Em entrevista ao CBR, a supervisora de efeitos visuais Kelly Port revelou que trabalhar com o vilão de Homem-Aranha 3 foi uma das tarefas mais desafiadoras do novo filme tanto em termos técnicos quanto criativos. Isso porque o ator nunca esteve fisicamente presente durante as gravações, o que forçou a equipe a trabalhar apenas com sua voz e pouco material de imagem. Ela não explicou o porquê da ausência do ator.

 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo