Horizon Forbidden West PS5 [PREVIEW]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Engraçado e que tem muito mais material na internet do horizon que do god of war que estão comentando que sairá primeiro. Eu estou achando que será ao contrario.
pra mim o GOW é la pra 2022 e olhe la, os caras só lançaram um teaser mostrando que estão trabalhando num jogo novo e só, e povo acha vai sair logo, muita ingenuidade.
Horizon sai antes sim, chuto que segundo semestre do ano que vem, e o Ratchet e Clank ali pro segundo trimestre( se é que ja não tem uma data, nem sei).
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
 
pra mim o GOW é la pra 2022 e olhe la, os caras só lançaram um teaser mostrando que estão trabalhando num jogo novo e só, e povo acha vai sair logo, muita ingenuidade.
Horizon sai antes sim, chuto que segundo semestre do ano que vem, e o Ratchet e Clank ali pro segundo trimestre( se é que ja não tem uma data, nem sei).
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Se não me engano, eu li em algum lugar que foi confirmado o GOW para 2021, por isso que comentei sobre o Horizon.
 

Até.
 
Durante este State of Play, vamos estrear a revelação da jogabilidade Horizon Forbidden West ! Neste segmento exclusivo de 20 minutos, você verá cerca de 14 minutos de ação in-game totalmente nova com nosso protagonista heróico Aloy, tudo capturado diretamente no PlayStation 5.


É ruiva que querem, é ruiva que irão ter!!

Até.
 
o bosta, justo o dia que eu tenho compromisso e bem na hora.

se fosse dia 26 estava de boa heheheh
 
Durante este State of Play, vamos estrear a revelação da jogabilidade Horizon Forbidden West ! Neste segmento exclusivo de 20 minutos, você verá cerca de 14 minutos de ação in-game totalmente nova com nosso protagonista heróico Aloy, tudo capturado diretamente no PlayStation 5.


É ruiva que querem, é ruiva que irão ter!!

Até.

18hs é show.
 
Eu quero a edição de colecionador, vamos ver se consigo pegar antes dos scalpers pra fazer companhia pra collectors do primeiro
 
Esse quando abrir a pré venda eu vou pegar, espero que role um cupom que deixe por uns R$260, se não aparecer vai preço cheio mesmo.

Aloy. :mr:
 
e o preço?

vai ser crossgen então deveria ser 60 USD no PS4 com crossbuy, ou 300 reais.
 
Eu não ia com a cara desse jogo antes de jogá-lo, mas quando peguei no jeito, platinei de boa. Platina divertida ainda.

Não está no meu Top 10, mas tenho certeza que será uma das melhores experiências do PS5 no ano. Jogo bonito e divertido.
 
Esse vai ser foda!, foi o jogo que me fez comprar o PS4, não vejo a hora de poder comprar o PS5 para jogar essa beleza
 
Já falei de Horizon Zero Dawn hoje?
Acho que não.
Abaixo o streaming oficial para quando começar.


Até.
 
Um resuminho da possível tribo que Aloy irá enfrentar no temível oeste...


Os Tenakth são uma tribo humana em Horizon Zero Dawn . Eles controlam o território localizado ao sul de Sundom , mas também são conhecidos por serem o poder governante do Oeste Proibido . Não se sabe muito sobre eles, e o contato com os Tenakth é raro. O Tenakth são descritos como invasores e saqueadores pelo Carja , e eles têm uma reputação de ser sanguinário e agressivo.

Até.
 
Jogo ta lindo demais:mr:
 
Horizon deve ser um dos jogos que mais gosto na vida.

Mas esperava mais do trailer, graficamente pareceu o 1o com Mods.


E eles podiam deixar ela dominar algum bicho voador né?

PS: Eles podiam ter melhorado parte da física do jogo, em algumas partes continua ruim.

PS2: Eu odeio jogo crossgen, o desenvolvedor sofre pra desenvolver nos dois consoles, o anterior pela limitação técnica, e o novo pela limitação técnica do anterior.

PS3: Essas roupas da Aloy me lembram um pouco SoTR, e a mecânica de planar vem do Zelda, gostei bastante, casa muito bem com o mundo do Horizon.
 
Última edição:
Tava com o p** na mão pra fazer pre order e comprar um PS5, mas sem data não dá :mao:
 
O jogo está igual ao primeiro, sinal de que faltou rei treicing, nvidia refrex e texturas em 8k 120 fps


Vou esperar o downgrade para poder comprar

:br:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo