Horizon Forbidden West PS5 [PREVIEW]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
6m-rain.gif
 

Eu, esse to pensando em pegar digital mesmo, se bem que se aparece a mídia física com preço bom vou pegar.
Esse eu não vendo de jeito nenhum.
 
O game irá sair antes do STALKER novo :megusta:



Pra ser sincero, gosto mais de comprar jogos em mídia digital, o problema aqui no Brasil são os preços abusivos; vou tentar pegar esse novo Horizon digital, espero que façam aquela promoçãozinha marota de pré venda (e depois do lançamento eles aumentam o preço).
 
QUERO MUITO!

The cross-gen Digital Deluxe Edition is exclusively available on PlayStation Store, in addition to Horizon Forbidden West, you’ll receive the following content:

  • Horizon Forbidden West (Digital) PS4 and PS5 versions
  • 2 Special Outfits (Carja Behemoth Elite and Nora Thunder Elite)
  • 2 Special Weapons (Carja Behemoth Short Bow and Nora Thunder Sling)
  • In-game Resources Pack including ammunition, potions, and travel packs
  • In-game Apex Clawstrider Machine Strike Piece (more on Strike in the FAQ)
  • Exclusive Photo Mode pose and face paint
  • Digital Art Book
  • Digital Soundtrack
  • Digital Version of The Sunhawk, the first Horizon Zero Dawn graphic novel

Next up is the Special Edition, a gorgeous SteelBook with a physical disc copy for either PS4 or PS5, which also features the digital soundtrack (via voucher), as well as a mini art book.

You can pre-order the Special Edition here. Please note this Edition is available in limited quantities.


Meet the Collector’s Edition! Packed to the brim with special goodies, this one is a real must-have. Aside from a digital copy of the game (entitling you to both the PlayStation 4 and PlayStation 5 versions), you’ll find the following:

  • Horizon Forbidden West (Digital) PS4 and PS5 versions
  • Horizon Forbidden West SteelBook Display Case
    • Download code for the game will be supplied via voucher in the box.
  • A custom sculpted Tremortusk and Aloy statue
    • Statues will require some assembly; detailed instructions will be provided with the box!
  • Mini Art Book
  • 2 Special Outfits (Carja Behemoth Elite and Nora Thunder Elite)
  • 2 Special Weapons (Carja Behemoth Short Bow and Nora Thunder Sling)
  • In-game Resources Pack including ammunition, potions, and travel packs
  • In-game Apex Clawstrider Machine Strike Piece
  • Exclusive Photo Mode pose and face paint
  • Digital Soundtrack
  • Digital Version of The Sunhawk, the first Horizon Zero Dawn graphic novel
You can pre-order the Collector’s Edition here*. Please note this Edition is available in limited quantities.


Last but by no means least, we have the Regalla Edition! A more menacing take on the Collector’s Edition, this contains the following items:

  • Horizon Forbidden West (Digital) PS4 and PS5 versions
  • Horizon Forbidden West SteelBook Display Case
    • Download code for the game will be supplied via voucher in the box.
  • A Regalla-themed, custom sculpted Tremortusk and Aloy statue
    • Statues will require some assembly; detailed instructions will be provided with the box!
  • Replica Focus and custom stand
  • 2 Art Print Cards
  • Replica Sunwing and Clawstrider Machine Physical Strike Pieces
  • Mini Art Book
  • Canvas Map
  • 2 Special Outfits (Carja Behemoth Elite and Nora Thunder Elite)
  • 2 Special Weapons (Carja Behemoth Short Bow and Nora Thunder Sling)
  • In-game Resources Pack including ammunition, potions, and travel packs
  • In-game Apex Clawstrider Machine Strike Piece
  • Exclusive Photo Mode poses and face paints
  • Digital Soundtrack
  • Digital Version of The Sunhawk, the first Horizon Zero Dawn graphic novel

Capa
E-STe3AUcAM9Ns4
 
O game irá sair antes do STALKER novo :megusta:



Pra ser sincero, gosto mais de comprar jogos em mídia digital, o problema aqui no Brasil são os preços abusivos; vou tentar pegar esse novo Horizon digital, espero que façam aquela promoçãozinha marota de pré venda (e depois do lançamento eles aumentam o preço).

Fiquei de cara, que ainda a edição PS4 + PS5 digital só vem se comprar a versão de 400 reais.

Qual o problema de já incluir por padrão a edição de PS4 na de PS5 de 350 reais?
 
Vou comprar a digital mesmo, dividindo com um amigo. É a opção mais barata.
Mas bem que queria uma caixinha viu? Esse é o jogo que aquece meu coração:safadao:
 
Já comprei o \o/ esse vou cego. :magico:
 
E-SURdsXsAUwR-S

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eu, esse to pensando em pegar digital mesmo, se bem que se aparece a mídia física com preço bom vou pegar.
Esse eu não vendo de jeito nenhum.
A midia fisica vai vir com codigo digital pra baixar, sem disco no steelbook... a edição normal ainda não vi nada falando se é só o codigo ou se vem o disco.
 
Afe veio nos 350,00 mesmo...a esperança levou uma flechada.



Dá pra comprar créditos na nuuvem e pagar parcelado :haha: :br:

Espera abrir a pré venda em mídia física, vou pagar R$240, pode anotar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
 
Esse é o tipo de jogo que quanto mais vc joga mais vc quer saber o que acontece.
Porém só vou pegar depois que passar o hype!
 
Uma dúvida, vai ser possível comprar a versão de ps4 mais simples e depois, no futuro, fazer o upgrade gratuito pará ps5? Cada lugar que eu vejo fala uma coisa diferente.
 
Uma dúvida, vai ser possível comprar a versão de ps4 mais simples e depois, no futuro, fazer o upgrade gratuito pará ps5? Cada lugar que eu vejo fala uma coisa diferente.

Sim.
 
Afe veio nos 350,00 mesmo...a esperança levou uma flechada.



Dá pra comprar créditos na nuuvem e pagar parcelado :haha: :br:
Haha. Os preços estão fodas.
Como uso compartilhamento pago só metade do digital com meu irmão. Sai "barato" demais. Haha.
E em pré venda, porém sem a arte, é claro.
Esse game junto com outros é day one.


Best história em jogos do PS4 para mim, espero que a continuação seja intrigante ainda!!

E recomendo americanas ou submarino, o cara lá é de boa. E divide em 10x sem juros.

Fui olhar Nuuvem e tal, tem juros após umas parcelas, sem juros é em 4x. Só se mudou.

Até.
 
Última edição:
Já está comprado e com download automático ativado.:isquero:

Adquirido gratuitamente via tretas de gift card + conta compartilhada:deal:
 
Já está comprado e com download automático ativado.:isquero:

Adquirido gratuitamente via tretas de gift card + conta compartilhada:deal:

Mentiroso, todo jogo vc é obrigado pagar R$350. :alan:
 
Já está comprado e com download automático ativado.:isquero:

Adquirido gratuitamente via tretas de gift card + conta compartilhada:deal:
É isso aí. Haha. Povo fala mal pacas do digital, mas mal sabe usá-lo.
Aqui também. Eu e meu irmão FTW.
Só que aqui não tive os cards, nem sabia. Paguei só 150$ em pré venda. :yeah:

Até.
 
Fiquei de cara, que ainda a edição PS4 + PS5 digital só vem se comprar a versão de 400 reais.

Qual o problema de já incluir por padrão a edição de PS4 na de PS5 de 350 reais?
é que se não fizer essa diferenciação de preços a turma compra a versão PS4 e atualiza no PS5, se for ver é uma malandragem da sony, mas em contrapartida é uma defesa deles contra os malandros gamers que comprariam a versão ps4 para atualizar no ps5 e pagar mais barato, por isso os proximos jogos estarão divididos em preços diferenciados por plataforma.
Enfim, a bem da verdade está tudo errado, nada disso seria necessário se houvesse preços mais justos, não haveria nem necessidade de burlar e nem de se defender de quem burla!
Se bem que qto a esse jogo a sony voltou atrás e parece que a versão ps4 vai atualizar para PS5 (ou ela ja alterou denovo o discurso?)
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Adquirido gratuitamente via tretas de gift card + conta compartilhada
hehehe vai levar ban em, depois não chora!
Sony não perdoa tretas entre contas! :pense:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo