Horizon Forbidden West PS5 [PREVIEW]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
E2ckLXoXIAIfVhd


Até.
 
Assim que abrir a pré venda da edição de colecionador eu pego... se os escalpers não forem mais rápidos né.... :vish:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Tá sem data definida ainda?




Jogo must buy :money:
Eu chuto pro fim do ano ou inicio do ano que vem... porque acho que o GOW novo só em 2023 ou 2024 :hmm2::hmm: então a Sony tem uma janela boa pra lançar o Horizon tranquilo sem apressar.
 
Que legal! :wub:
Outra referência: Lombard street em São Francisco.


Até.
 
Bem melhor q a DF, muito mais detalhes que ele percebeu, comentou e explicou

 
Aquele canal que bota HDR em trailer, gameplay etc liberou versao 4k 60fps COM HDR.



Já tinha feito no Demon's Souls.
 

Horizon Forbidden West - Análise com Uso de AI​





De acordo com a análise técnica deste desenvolvedor, que usa sua próprio AIDA (Artificial Intelligence Detailed Analysis):
Link para imagens AIDA na descrição do vídeo

Muito mais realista (muitos mais polígonos no mesh 3D)
Muito uso de um possível Temporal Anti-Aliasing Upsample (TAAU), é uma das várias técnicas de resolução dinâmica
Extremamente alto o nível de cor e muita iluminância, o jogo provavelmente tem um excelente HDR
Muita iluminação de excelente qualidade
A qualidade da resolução caiu por alguns milissegundos e voltou ao normal, algum tipo de temporal reconstruction ou alguma tecnologia semelhante ao sampler feedback streaming (especulação)

Imagens altamente coloridas, coloridas e brancas, assim como imagens em preto e branco, exibem as fontes de luz e seus níveis.

oXzuGsZ.jpeg


Vpog0Uh.png


snRrxCG.png


Uq7LLjM.jpeg


Muito possível o uso de algum tipo de Temporal Anti-Aliasing Upsample (TAAU), é uma das várias técnicas de resolução dinâmica

HVvVGG9.jpeg


Extremamente alto o nível de cores e muita iluminância, o jogo provavelmente tem um excelente HDR
Muita iluminação de excelente qualidade

6JU57jd.jpeg


fQWGb0k.jpeg


jWBV792.jpeg


8qnD20t.jpeg


jo7EPey.jpeg


3HyAzoY.jpeg


7hZvhs4.png


hmi1h94.png


2pjVSo9.png


QuJNK35.jpeg


mxwmpLT.jpeg


A qualidade da resolução caiu por alguns milissegundos e voltou ao normal, algum tipo de temporal reconstruction ou alguma tecnologia semelhante ao sampler feedback streaming (especulação)

MvQVF9G.jpeg
 
Última edição:
Rumor ganhando força, provavelmente essa transmissão da Sony que deve acontecer em agosto ou setembro confirme isso. Se bobear soltam antes no Twitter que foi adiado e na transmissão anunciam a data. Eu acho que devem jogar para fevereiro de 2022, seria exatamente 5 anos após o primeiro jogo.

 
Pois é, ficaram 6 meses lançado patch para remendar HZD no PC, não lançaram patch 60fps para PS5. Podiam ter pego essa galera ai e botado otimizar e remendar HFW nesse tempo.

agora essa... daqui a pouco eles anunciam que o adiamento é para lançar day one no PC e dar tempo da nixxes fazer o port.
 
Na verdade ela está mais inchada que gorda, tá bem estranho o rosto principalmente.
Eu venho estudando sobre nutrição e fica parecendo que ela está com uma alimentação que gerou inflamação. Algo bem comum nos dias atuais. Fiz até um vídeo sobre alimentação e como perdi 25kg sem sofrimento.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo