[PS5] Horizon Forbidden West [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
E num é? :haha:

É exatamente isso que você falou. Tenho um amigo que é um doente pelos jogos da from software. Aí vive me enchendo a paciência porque eu não quero jogar um Dark Souls da vida, e desmerecendo tanto os jogos quanto a dificuldade que eu jogo.

Dependendo do jogo e do momento, tem horas que aumento ou diminuo a dificuldade, e pra mim tá tudo certo! Eu jogo pra me divertir, e não pra passar raiva. Ah, mas, e o desafio? Esse eu já vivo 40h/semana, 8h/dia! :isquero:
Exatamente!

Eu sou fascinado pelos jogos da From Software. Tirando o Dark Souls II (péssimo), platinei todos os games deles. Porém, sempre que tenho a possibilidade de jogar um jogo no fácil, jogo sem peso na consciência.

Como você disse, já passo muito perrengue tendo que trabalhar. Ansiedade, depressão, estresse, frustração... Quando jogo, procuro me divertir pelo menos um pouco.

Se o cidadão curte jogar nas dificuldades mais altas dos jogos, ótimo. Agora, ficar exigindo que os demais também façam isso é querer compensar o tamanho ou a falta de alguma coisa...
 
Fera, vc não tem vida além do vídeo game? Já tá zerando o jogo? :que:

De acordo a uma postagem anterior, ele está jogando na dificuldade story.
Então facilita né, praticamente impossível morrer nessa dificuldade, é só explorar e seguir adiante.
 
eu jogo no difícil e estou no final também, achei a main pequena, meu save tá com 52h
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

E o Ps5 tá marcando 84h
 
O jogo tem NG+?
Ainda não.

Fechei a main quest hoje. Que história massa!

Os créditos finais são os mais lindos que já vi em um jogo!

Ainda assim, só fiz 54% do que tem pra fazer kkkkk

Agora vou dar uma sossegada no ritmo e ir fazendo o resto aos poucos.
 
Pqp, meia hora que comecei a jogar e já perdi as contas de qunta tela preta já deu aqui….
 
Peguei o respirador hoje e PQP, que ambientação ABSURDA naquela área. :cuti:
 
Demorei mais de 15 horas pra entender esse sistema de habilidades de armas, e da árvore de skills com habilidades únicas. E algumas habilidades desbloqueadas só podem ser ativadas com determinadas classes de equipamentos. Estou jogando no difícil sem dropar. Começou a apertar um pouco de Sonora pra frente, mas considero um desafio saudável. Mais do que isso já acho chato (como o cara relatou no Very Hard).
 
Pqp, meia hora que comecei a jogar e já perdi as contas de qunta tela preta já deu aqui….
Aqui tb dava, mas parece que corrigiu com novo patch ou eu q avancei na história pouco mais e não notei mais…
 
Parei de jogar hoje na missão secundário chamada "O Dilúvio"; parei porque cansei...como faz para colocar aquele guindaste enferrujado para funcionar ou se deslocar? :hmm:



Hoje enfrentei meu primeiro "T-Rex" :cuti:
 
Peguei o respirador hoje e PQP, que ambientação ABSURDA naquela área. :cuti:
E fica melhor ainda depois! :banderas:
Parei de jogar hoje na missão secundário chamada "O Dilúvio"; parei porque cansei...como faz para colocar aquele guindaste enferrujado para funcionar ou se deslocar? :hmm:



Hoje enfrentei meu primeiro "T-Rex" :cuti:
Na base do guindaste vai ter dois pedaços que você pode puxar, e aí libera ele. Usa o foco pra achar os pontos de contato.
 
Parei de jogar hoje na missão secundário chamada "O Dilúvio"; parei porque cansei...como faz para colocar aquele guindaste enferrujado para funcionar ou se deslocar? :hmm:



Hoje enfrentei meu primeiro "T-Rex" :cuti:

Essa missão é muito foda, eu achei que estava na main quest kkkkkkkkk. Ela é fácil, segue o que o HalJordanGL2814 falou acima.
 
Muito bom aquela montaria Bristleback, o filho da mãe dropa shards numa bola quando fica um tempo parado. Toda vez que desço e pego umas peles ou planta e volto ele cagou umas bolas ao redor. Hahah.

Até.
 
Eu tô jogando no ps4, tô curtindo bastante, mais há bugs insuportáveis na jornada de aloy, na verdade só um me incomoda,o bugs da "base" as vezes quando entro na base, eu caio no void,.sim isso é específico da base, eu gosto bastante do game, nem ligo prós bugs visuais, até riu deles, mas cair no void é estressante, e não vi ninguém do ps5 sofrendo com esse bugs, isso que me incomoda:bua:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pqp, meia hora que comecei a jogar e já perdi as contas de qunta tela preta já deu aqui….
Também acontece comigo, jogo no ps4
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Muito bom aquela montaria Bristleback, o filho da mãe dropa shards numa bola quando fica um tempo parado. Toda vez que desço e pego umas peles ou planta e volto ele cagou umas bolas ao redor. Hahah.

Até.
Sim,muito útil isso, além disso ele é rápido,.mais do que o ariete
 
Última edição:
Uma coisa que me frustra é não ter materiais para comprar armas/armaduras...porra, pedir materiais raros para upar as coisas eu concordo, mas pra comprar?! :yuno: que ódeo :mesa:



As missões nesse jogo são muito bem construídas! :gaming:
 
Uma coisa que me frustra é não ter materiais para comprar armas/armaduras...porra, pedir materiais raros para upar as coisas eu concordo, mas pra comprar?! :yuno: que ódeo :mesa:



As missões nesse jogo são muito bem construídas! :gaming:
Uma coisa que ajuda, tanto nos upgrades, quanto nas aquisições (se for o caso), é criar um job específico pro que vc quer. Porque aí o jogo já te direciona pra onde vc pode farmar aqueles itens.

Uma coisa que penei e só entendi, por acaso, já no fim do jogo. Os peixes, nem adianta querer flechar de fora da aágua, até porque vão ter alguns que só se pega no mar. Aí é só mergulhar, achar o peixe com o foco, chegar perto dele e apertar triângulo.

Acho que já fiz todos os upgrades da bolsa (menos o da ropecaster, acho).
 
Essa missão é muito foda, eu achei que estava na main quest kkkkkkkkk. Ela é fácil, segue o que o HalJordanGL2814 falou acima.

Eu já achei essa missão uma das mais fracas das sides, exageraram na mecânica de puxar as coisas com a cordinha kkkkk
 
Uma coisa que ajuda, tanto nos upgrades, quanto nas aquisições (se for o caso), é criar um job específico pro que vc quer. Porque aí o jogo já te direciona pra onde vc pode farmar aqueles itens.

Uma coisa que penei e só entendi, por acaso, já no fim do jogo. Os peixes, nem adianta querer flechar de fora da aágua, até porque vão ter alguns que só se pega no mar. Aí é só mergulhar, achar o peixe com o foco, chegar perto dele e apertar triângulo.

Acho que já fiz todos os upgrades da bolsa (menos o da ropecaster, acho).

Como assim "criar um job específico"? Comofaz?


E aquelas arenas são importantes fazer?
 
Como assim "criar um job específico"? Comofaz?


E aquelas arenas são importantes fazer?
Vai na bancada e escolhe a bolsa, arma, ou munição que quer, vai ter embaixo criar trabalho, apertando triângulo, aí vai criar uma missão pra conseguir os itens com marcação no mapa
 
Avancei mais na história e tomei mais tela preta na cara nas transições de cenas… o jogo tá fabuloso e cada vez melhor, mas a Guerrila precisa corrigir isso. No PS5 aqui.
 
Avancei mais na história e tomei mais tela preta na cara nas transições de cenas… o jogo tá fabuloso e cada vez melhor, mas a Guerrila precisa corrigir isso. No PS5 aqui.

Aqui começou esse problema da tela preta...ontem joguei várias horas e deu esse erro várias vezes. Já tá na hora de um novo patch.


Vai na bancada e escolhe a bolsa, arma, ou munição que quer, vai ter embaixo criar trabalho, apertando triângulo, aí vai criar uma missão pra conseguir os itens com marcação no mapa

Mas não tem como criar um job para um item que vc quer comprar né?
 
Aqui começou esse problema da tela preta...ontem joguei várias horas e deu esse erro várias vezes. Já tá na hora de um novo patch.




Mas não tem como criar um job para um item que vc quer comprar né?
Tem, só ir no comerciante, escolher o item que quer comprar, e apertar triângulo isso funciona com itens, armas e armaduras
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Zerei 👍🏻
Nota 88/100
Iai vai platinar?
 
Tem, só ir no comerciante, escolher o item que quer comprar, e apertar triângulo isso funciona com itens, armas e armaduras
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Iai vai platinar?
Vou nada, não platino nenhum game, talvez se lançar uma Dlc eu recomeço num NG+ e faço a platina
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo