[PS5] Horizon Forbidden West [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Ficou mesmo @PELO !
Mas queria a versão steelbook na verdade, porém os caras da loja aqui da minha cidade falaram que vão receber mais pra frente só! Aí já viu a ansiedade, né!
:bem:
Eu justamente comprei o steelbook pra ps4, mesmo tendo o ps5, mas to com receio de atrasar, ja que 2 pessoas ja reportaram atraso em lojas diferentes...
 
Eu justamente comprei o steelbook pra ps4, mesmo tendo o ps5, mas to com receio de atrasar, ja que 2 pessoas ja reportaram atraso em lojas diferentes...
Mesma coisa aqui, tenho o PS5 e peguei o Steel pro 4 pq já tinha acabado o estoque da versão especial do 5. Comprei nas americanas e nem a NF eles emitiram ainda.
 
Mídia Física do PS5 chegou com sucesso!
Só vou terminar de zerar o Far Cry 6 aqui e ja começo essa belezura, aproveitar o restante das férias! :banderas:

20220218_185324.jpg
 
Última edição:
Submarino emitiu a nota fiscal aqui.

Em tese é para ser enviado em breve.
Boa notícia. Ainda estou terminando Demon, então não tenho tanta pressa em receber.
Minha maior preocupação mesmo é ficar sem a edição especial, com Sekiro eu perdi a Especial porque o submarino me sacaneou.
 
Aqui pelo Amazon Steelbook previsão de entrega só dia 25.
 
Galera, onde ficam os DLCs do pré-order da versão Padrão? Não recebi nenhum aviso e não tem nada baixado na aba de gerenciamento.
 
soh entrei aqui pra reclamar da porra da amazon, comprei o jogo em setembro e nem pra enviar nem na porra do dia do lançamento nao enviam


nunca mais

nao kkkk

foi minha 1a

até arrisquei na amazon pq pensei "ah os cara sao os pica de logistica no mundo ne, maior de todas, devem trazer isso pro brasil"

ledo engano

Tive sorte, Amazon me entregou hoje.

Mídia Física do PS5 chegou com sucesso!
Só vou terminar de zerar o Far Cry 6 aqui e ja começo essa belezura, aproveitar o restante das férias! :banderas:

20220218_185324.jpg


Esses posts só reiteram oq sempre disse q pré venda no Brasil é LOTERIA.

Não adianta xingar loja X ou Y. Um dia vc tem sorte com ela, outro não. Depende de logística, etc. Eu já quebrei cara com a Americanas e hoje ela entregou no lançamento. Pura loteria sempre. Por isso compro onde vier melhor preço e já fico ciente de que pode dar ruim ou bom.
 
Daqui 1 ano quando cair pela metade o preço do jogo, talvez eu jogue. Lembrar que o primeiro Horizon eu paguei só 100 reais na mídia física questão de poucos meses após o lançamento, saudades desse tempo que não existe mais
 
Esses posts só reiteram oq sempre disse q pré venda no Brasil é LOTERIA.

Não adianta xingar loja X ou Y. Um dia vc tem sorte com ela, outro não. Depende de logística, etc. Eu já quebrei cara com a Americanas e hoje ela entregou no lançamento. Pura loteria sempre. Por isso compro onde vier melhor preço e já fico ciente de que pode dar ruim ou bom.

Sem querer defender varejistas, até porque não merecem a nossa defesa.

Mas me pergunto até que ponto a culpa é da fornecedora em casos de atraso de produtos com data de lançamento.
 
Alguém tá usando o Gyro Aiming do Dual Sense com o game?
Vi no youtube e parece bem legal.
 
Sem querer defender varejistas, até porque não merecem a nossa defesa.

Mas me pergunto até que ponto a culpa é da fornecedora em casos de atraso de produtos com data de lançamento.

Olha essa versão do Steelbook provavelmente é importada, e sendo importada depende de chegar no Brasil e da boa vontade dos fiscais liberarem. Dependendo do porto que chega tem fiscal segurando para liberar carga, falo isso porque sei que tá acontecendo, tem mercadoria parada faz 3 semanas já.
 
Instalando aqui. 50min pra 87gb, até q tá razoável.
 
Olha essa versão do Steelbook provavelmente é importada, e sendo importada depende de chegar no Brasil e da boa vontade dos fiscais liberarem. Dependendo do porto que chega tem fiscal segurando para liberar carga, falo isso porque sei que tá acontecendo, tem mercadoria parada faz 3 semanas já.

Pois é, pelo visto dei sorte em relação ao steelbook. Deve ter sido o primeiro lote liberado para as grandes do setor.

Deve chegar aqui amanhã.
 
Pois é, pelo visto dei sorte em relação ao steelbook. Deve ter sido o primeiro lote liberado para as grandes do setor.

Deve chegar aqui amanhã.

PS4 ou PS5? Porque pelo que conversei com pessoal o de PS4 que atrasou na maioria das lojas.
 
o HGIG está muito bem aplicado nesse jogo, a diferença que as nuvens estão bem melhores para visualizar e colocar apenas ligado, as nuvens desaparecem um pouco pelo excesso de brilho
 
Gostando bastante, joguei cerca de 3h30 no PS5 e estou bem no começo, dando uma explorada no mundo e fazendo também as missões secundárias que parecem mais interessantes do que as do primeiro jogo.

Graficamente é bastante interessante, ainda não me parece ser nada de muito espetacular, mas tem bastante qualidade, detalhes e uma direção de arte bastante boa. Estou jogando no modo performance e não tem quedas de framerate.

Jogabilidade melhorada e mais precisa, mas ainda joguei bem pouco para falar sobre isso. Não desbloqueei quase nenhuma arma nova.

Já deu para perceber que a história é bem bacana e muito bem encaixada com a história do primeiro Horizon. Existe um pequeno resumo quando você inicia o game pela primeira vez, mas recomendo demais jogar o Zero Dawn antes de jogar o Forbidden West.

Até o momento, super recomendo... Essa continuação tem me passado uma sensação de um mundo muito mais vivo, jogabilidade e gráficos aprimorados e uma profundidade maior nos aspectos de RPG do game (árvore de habilidades, itens, poções, etc.).
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo