[TÓPICO OFICIAL] Horizon Zero Dawn: Remastered

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Catos
  • Data de Início Data de Início
Edit:
Fiz algumas pesquisas e não encontrei reposta, alguém teve problema no modo foto de não poder salvar?

O game avisa q pode ser um bloqueio do antivirus e por isso não pode salvar a foto. Já até desabilitei o Avast, mas não funciona.
Estranho é que mesmo o Afterburner não pega pra tirar ss! Parece algum bloqueio do game.:(

Edit 2:
Depois de mais uma rodada de extensas pesquisas, descobri que o vilão é o windows 10. Várias pessoas com o mesmo problema em outros jogos.
Solução: depois de desabilitar antivirus ou colocar executável e tudo mais nas exceções, clica em atualizar o windows, ele não vai encontrar nenhuma, reinicia o computador e tudo está funcionando perfeitamente, vai entender, kkkkk

Última edição:
Cara, somente agora decidi conhecer esse game. Estou impressionado com a qualidade do port feito pra PC. Aliás, que game lindo. Até entendo a ciumeira dos consolistas por conta de ser um game exclusivo.

Cara, somente agora decidi conhecer esse game. Estou impressionado com a qualidade do port feito pra PC. Aliás, que game lindo. Até entendo a ciumeira dos consolistas por conta de ser um game exclusivo.
Qualidade do port agora. Quando saiu tava uma bosta.

Até fiz uma brincadeira com um user aqui: É esas a qualidade dos jogos de PS4?

Qualidade do port agora. Quando saiu tava uma bosta.

Até fiz uma brincadeira com um user aqui: É esas a qualidade dos jogos de PS4?
Então. Não acompanhei essa agenda na época do lançamento. Sequer me dei o interesse em conhecer esse game quando era exclusivo.

Tipo, hoje eu recomendo fortemente esse título. Além do enredo, o game tá muito mas muito bem otimizado e com gráficos de cair o queixo, mesmo comparado aos lançamentos atuais.

Comecei a jogar ontem, e no geral estou gostando do jogo.

Mas sério que tem que ficar indo em fogueira pra salvar? :notsure:

Faço um monte de loot e se morro perco tudo. :que:

Isso não é nada prático.

Isso não é nada prático.

Simmmmmmmmmmmmmmmmmmmm :(

Isso não é nada prático.
Achei as fogueiras bem proximas umas às outras. Dá pra gerenciar de boinha

Baixando agora. Na expectativa pra ver essa belezura rodar em 3440x1440.

Então. Não acompanhei essa agenda na época do lançamento. Sequer me dei o interesse em conhecer esse game quando era exclusivo.

Tipo, hoje eu recomendo fortemente esse título. Além do enredo, o game tá muito mas muito bem otimizado e com gráficos de cair o queixo, mesmo comparado aos lançamentos atuais.
Acabei de finalizar o AC Valhalla e estou muito impressionado com o Horizon!
Fico comparando os prints q tiro dos jogos, a vegetação e ambientação é absurdamente superior. A definição nas cut-scenes então sem se fala!

Pelo q pesquisei a história é muito boa, dizem ser um ótimo roteiro de filme, mas q só engata depois de umas 15/20hs de jogatina.

Com relação as fogueiras/save, no começo fiz algumas besteiras e tive q refazer missões, mas depois achei a ideia interessante, pois te obriga a ser mais estratégico e usar bem o stealth.

Jogo lindo, muito bom os combates !

Pictures:

mPkPeOS.png

xAxNUaJ.png

hGNlUTi.png

EOM9lXT.png

nihtCPR.png

A parte gráfica é ótima. Além de bonito é bem otimizado.

Sobre o combate, estou jogando no normal e um inimigo do mesmo nível tira metade da sua vida num golpe. :haha:

Mas dá pra jogar de boa. Estou aprendendo ainda. :jornal:

A parte gráfica é ótima. Além de bonito é bem otimizado.

Sobre o combate, estou jogando no normal e um inimigo do mesmo nível tira metade da sua vida num golpe. :haha:

Mas dá pra jogar de boa. Estou aprendendo ainda. :jornal:
A parte gráfica nem conta com os atuais recursos nextgen e fico impressinado. Já zerei CP2077 e Metro Exodus EE, e confesso que tô de cara com os gráficos desse game.

Comecei jogando no difícil, e de fato o dano dos ataques dos animais nos obriga a seguir uma estratégia de combate/sobrevivência.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Baixando agora. Na expectativa pra ver essa belezura rodar em 3440x1440.
Em ultrawide fica muito top

A parte gráfica nem conta com os atuais recursos nextgen e fico impressinado. Já zerei CP2077 e Metro Exodus EE, e confesso que tô de cara com os gráficos desse game.

Comecei jogando no difícil, e de fato o dano dos ataques dos animais nos obriga a seguir uma estratégia de combate/sobrevivência.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Em ultrawide fica muito top
Comecei aqui. A performance até então está melhor que o esperado, parece estar utilizando bem o meu sistema.
Agora esperar até Sábado pra me dedicar à jogatina.

Deve ter algo errado comigo. Quase 20 horas no jogo e ainda não consegui gostar de verdade. Não consigo entender o que tanto gostam nesse jogo. :hmm:

É bonito, está bem otimizado, mas o gameplay achei bem mediano. Estou me obrigando a jogar, já que comprei o jogo, mas espero começar a gostar, antes de desanimar. :notsure:

Deve ter algo errado comigo. Quase 20 horas no jogo e ainda não consegui gostar de verdade. Não consigo entender o que tanto gostam nesse jogo. :hmm:

É bonito, está bem otimizado, mas o gameplay achei bem mediano. Estou me obrigando a jogar, já que comprei o jogo, mas espero começar a gostar, antes de desanimar. :notsure:
Eu particularmente só engrenei no jogo depois dos 50% do jogo.

o jogo é ruim mesmo, terminei na marra, nem a historia salva

o jogo é ruim mesmo, terminei na marra, nem a historia salva
Sério? Então é só grife?

Estou me esforçando porque dizem que o jogo é o máximo, mas tá demorando pra eu gostar.

Vou jogar mais um tempo, mas se eu não embalar vou acabar encostando, infelizmente.

Peguei ele na Nuuvem pra aproveitar promoção + cupom do Paypal, e não saiu tão caro. Espero não dropar. Vamos ver.

galera da uma ajuda ai , to jogando aqui no pc, mas tem uma coisa q ta me incomodando demais

a grama do jogo ta com muito granulado como se tivesse tudo serrilhado, já mudei o AA e nada, chega a incomodar a vista

alguém sabe como resolver isso???

Última edição:
Sério? Então é só grife?

Estou me esforçando porque dizem que o jogo é o máximo, mas tá demorando pra eu gostar.

Vou jogar mais um tempo, mas se eu não embalar vou acabar encostando, infelizmente.

Peguei ele na Nuuvem pra aproveitar promoção + cupom do Paypal, e não saiu tão caro. Espero não dropar. Vamos ver.
É aquele jogo ame ou odeie, eu fui todo empolgado a jogar do tanto que falavam, pra começar odiei o combate que todo mundo falou que era o auge, achei muito chato ter que ficar analisando os mobs e toda aquela coisa, não curti, foi o único game até hoje que baixei um trainner pra ajudar a finalizar mais rápido, no fim usava one hit kill e full itens pra chegar ao fim.

É aquele jogo ame ou odeie, eu fui todo empolgado a jogar do tanto que falavam, pra começar odiei o combate que todo mundo falou que era o auge, achei muito chato ter que ficar analisando os mobs e toda aquela coisa, não curti, foi o único game até hoje que baixei um trainner pra ajudar a finalizar mais rápido, no fim usava one hit kill e full itens pra chegar ao fim.
Achei o combate horrível mesmo. Tem que ficar acertando pontos fracos com o arco, usando o tipo de flecha certa. O corpo a corpo então achei bem fraco. Você bate de monte e causa pouco dano, mas um tapinha da máquina que está no mesmo nível que você leva metade da sua vida. :haha:

Outra coisa que não me entra na cabeça é o sistema de save. Jogo de loot sem autosave é muito bizarro. Você pega um monte de colecionáveis, mata vários NPCs, e se esqueceu de ir numa fogueira e morre, já era. Começar todo o processo de novo.

Sei que tem gente que gosta disso, mas no meu caso o que curto é loot, progressão, gameplay, combate etc. Nem ligo muito pra história de jogo. É desejável que seja boa, mas pra mim não define um game.

Ainda estou na esperança de chegar num ponto que eu comece a curtir de verdade, mas pelos comentários não vai sair muito disso.

o combate eu ate gostei, o ruim mesmo é a historia e os personagens, terminei so pra poder jogar o 2 quando lançar

Achei o combate horrível mesmo. Tem que ficar acertando pontos fracos com o arco, usando o tipo de flecha certa. O corpo a corpo então achei bem fraco. Você bate de monte e causa pouco dano, mas um tapinha da máquina que está no mesmo nível que você leva metade da sua vida. :haha:

Outra coisa que não me entra na cabeça é o sistema de save. Jogo de loot sem autosave é muito bizarro. Você pega um monte de colecionáveis, mata vários NPCs, e se esqueceu de ir numa fogueira e morre, já era. Começar todo o processo de novo.

Sei que tem gente que gosta disso, mas no meu caso o que curto é loot, progressão, gameplay, combate etc. Nem ligo muito pra história de jogo. É desejável que seja boa, mas pra mim não define um game.

Ainda estou na esperança de chegar num ponto que eu comece a curtir de verdade, mas pelos comentários não vai sair muito disso.

Vai melhorar não, vai é piorar se fosse pra ter gostado já tinha, no fim te digo que fica ainda mais cansativo, na época pensei em até jogar de novo depois de um tempo que zerei achando que tinha feito algo errado por não gostar do game. Outra coisa que me irritava era a barulheira das máquinas e o tanto que elas pulavam, ficava lá olhando ponto fraco, ia mirar ai a máquina saia pulando e correndo parecendo um boi de rodeio, fora quando era uma horda grande com vários tipos de máquina, o raiva desse combate kkkkk, literalmente o game não me pegou, e o 2 apesar de parecer estar lindo pelo visto não mudou essa parte e vai pelo mesmo caminho.

Users who are viewing this thread

Voltar