Uma das coisas que me fez parar de jogar foi isso. Toda vez que abre o jogo, precisa ficar otimizando e.e Eu deixo completar, salvo o game manual (falaram para fazer isso que parava essa otimização toda vez), e nada.Aqui toda vez que abro o jogo, fica aquele carregamento de sombreadores (demora uns 3min). É normal isso? Jogo está instalado num SSD NVMe2
Sim, depois que venderem PS5 o bastante!Óbvio que irão lançar depois para PC
Em 4k.
Até.
Em 4k.
Até.
Na verdade, acho que não. Os retornos com lançamentos do PS para PC estão bons. HZD teve retorno somente no PC de 250%. Uncharted está indo também para PC.Deve vir pra pc uns 2 anos depois do lançamento no ps5,bom,melhor que nada né![]()
Em 4k.
Até.
Quando eu vejo o povo explorando as alternativas de gameplay e combate do Horizon nessas demos, me passa uma impressão de que o jogo tá completamente desperdiçado na minha mão kkk, eu só fico de butuca nas moitas
Depois de ter bons equipamentos, dá pra fazer coisas do tipo:Quando eu vejo o povo explorando as alternativas de gameplay e combate do Horizon nessas demos, me passa uma impressão de que o jogo tá completamente desperdiçado na minha mão kkk, eu só fico de butuca nas moitas