[TÓPICO OFICIAL] Horizon Zero Dawn: Remastered

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Catos
  • Data de Início Data de Início
As armas exclusivas do Frozen Wilds só tem 4 slots de expansão no PS4 ou depende da dificuldade que se acessa o Frozen Wilds?

Eu jogo a versão do PC, no normal e as armas do Frozen Wilds só tem 3 slots de expansão.

Hoje revisitei o jogo após zerar quando foi lançado

Percebi que os frames estão bem mais estáveis. Filtro anisotrópico parece estar funcionando normalmente. Melhoraram o cabelo da Aloy que não tinha física na versão do PC

Porém, ainda vejo alguns stutterings ao andar de cavalo. Acho que nessa altura, não devem corrigir mais...

Boa tarde, galera.

Já fechei o jogo no nível normal, recomecei a jogar o jogo + acho que é assim que se escreve, na dificuldade difícil, mas não sei por que não consigo comprar as armas da sombra nos vendedores. Só as armas adeptos estão para venda. Quero também comprar um arco adepto que pede um coração de incinerante, mas só tem incinerante diabolico e já matei mais de 6 e o coração não vem.
O que estou fazendo de errado?

Aqui toda vez que abro o jogo, fica aquele carregamento de sombreadores (demora uns 3min). É normal isso? Jogo está instalado num SSD NVMe2

Aqui toda vez que abro o jogo, fica aquele carregamento de sombreadores (demora uns 3min). É normal isso? Jogo está instalado num SSD NVMe2
Uma das coisas que me fez parar de jogar foi isso. Toda vez que abre o jogo, precisa ficar otimizando e.e Eu deixo completar, salvo o game manual (falaram para fazer isso que parava essa otimização toda vez), e nada.

O meu roda isso toda vez que atualizo o driver de vídeo, e demora uns 15 minutos, é um porre. Mas se eu não atualizar, não rola isso não.

Então, aqui rola direto, toda vez que abro o jogo. É chato demais!

Já falei de Horizon Zero Dawn hoje? Dessa vez a continuação...
Acho que não.
Abaixo o streaming oficial para quando começar.
Óbvio que irão lançar depois para PC, então já dá para sentir o drama pelo menos.

Até.

a sony devia lançar um AAA junto para pc pra testar a taxa de suicídio e consoles quebrados, se ficar ali nos 20% já vira padrão dai.

Deve vir pra pc uns 2 anos depois do lançamento no ps5,bom,melhor que nada né:shrug:

Nossa. Deu até vontade de ter um PS5! Só me falta tempo e dinheiro! Que gráficos! O gameplay desse jogo é muito gostoso. Tomara que venha pra PC depois de um tempo.

Deve vir pra pc uns 2 anos depois do lançamento no ps5,bom,melhor que nada né:shrug:
Na verdade, acho que não. Os retornos com lançamentos do PS para PC estão bons. HZD teve retorno somente no PC de 250%. Uncharted está indo também para PC.

Só acho que não irão lançar simultâneo, porém não será coisa de 3 anos também.

Chuto baseado nas vozes da minha cabeça que deva ser até 12 meses após lançamento oficial no console, por aí.

Até.

eu não gasto um centavo em consoles, então aguardarei sair no pc, até la eu vou jogando bf6

Pena que o jogo será exclusivo do PlayStation. Espero que a Sony lance ele o mais rápido possível para PC.
Fiquei na vontade agora kkk.

Ta muito lindo o novo Horizon, e a jogabilidade ta incrível, mas tbm acho que vai ser exclusivo do PS5 por pelo menos 1 ano.

E2ckLXoXIAIfVhd

Até.

Achei a expressao facil dela de animacao do CN :haha:
Nao gostei de algumas coisas da arte grafica, mas dai eh meu gosto falando.

Gostei bastante das opcoes com as armas, da dinamica com os animais. Me parece um jogo onde eles nao tentaram inovar, mas sim lapidar o game anterior. Acho otimo isso.

Como isso ai eh alpha do beta da closed alpha, espero que eles melhorem a arte grafica e que contem uma baita historia com o game.

Quando eu vejo o povo explorando as alternativas de gameplay e combate do Horizon nessas demos, me passa uma impressão de que o jogo tá completamente desperdiçado na minha mão kkk, eu só fico de butuca nas moitas

Quando eu vejo o povo explorando as alternativas de gameplay e combate do Horizon nessas demos, me passa uma impressão de que o jogo tá completamente desperdiçado na minha mão kkk, eu só fico de butuca nas moitas

Começo é assim mesmo, mas depois que vc upa as armas e armaduras da pra encarar todas as máquinas, claro que algumas vão dar trabalho, mas vc pode derrubar as armas deles e explorar os pontos fracos, não tem segredo não.

Depois de ter bons equipamentos, dá pra fazer coisas do tipo:

- Correr de peito aberto pra cima de um Tirânico
- Prender ele com cordas
- Arrancar seus lança discos
- Prender com cordas de novo
- Congelar
- Matar ele com suas prórpias armas

Simples assim. Eu fazia isso no UltraHard.

Ah, mas se as cordas acabarem no meio do combate? Eu diria pra não fazer perguntas difíceis. :coolface:

Users who are viewing this thread

Voltar