DF fez um vídeo novo
DF fez um vídeo novo
Esse patch saiu dia 25 de janeiro (ao menos na steam)Quando saiu esse path? Pq voltei a jogar ele do início e o jogo tá bem mais otimizado, mas minha versão é epic e não vi se tinha atualizado.
Pode ser estão. Voltei a jogar e nem reparei na versão do jogo. Mas pelo menos pra mim tá bem mais otimizado, antes eu pegava no máximo uns 40 fps com framerate bem ruim, agora chego em 60 fps em quase todos os lugares que fui.Esse patch saiu dia 25 de janeiro (ao menos na steam)
DF fez um vídeo novo
Mesma situação aqui, ainda mais que agora o jogo está bem redondo em relação ao lançamento.Final de março coloquei na minha cabeça que faria uma economia, em questão de comprar jogos. Mas aí me aparece o Game por 99. Assim não dá. Enfim, vou comprar![]()
Qualquer coisa, me viro nos 30 FPs ou reduzo a qualidade gráfica para ver se chega nos 60 FPs.em relação ao seu vídeo eu creio que o problema é vram. talvez se tivesse 6gb ja resolveria daria os 60fps.
Cara, eu terminei sofrido no ultra hard. UHAUSHAS Eu tinha pego as 5 baterias e não sabia da existência desse traje. Agora com ele vou terminar na confiança o Frozen Wilds.Depois do último patch comecei a jogar e só parei quando fechei 100% das conquistas, achei que ia ser difícil zerar no ultra hard na segunda run mas foi moleza, começando com o traje da tecelã escudeira você fica quase invencível, devo ter morrido umas 5x no jogo todo, umas 3x foram de rateadas caindo de lugares saltando na hora errada hahaha.
Estava 99, agora aumentou para 120 Reais. Que triste90 conto da nuuvem com cupom, caso alguem nao saiba.
"MARYPASCOA"
Oxi,,,120 por 120 é mais negócio pegar direto na steam Argentina tão. Na gmg tá mais em conta não?Estava 99, agora aumentou para 120 Reais. Que triste
Eu também, estou aguardando compensar o boleto, enquanto isso, estou tentando arrumar espaço para o jogo no meu SSD.comprei, paguei 100 reais na nuuvem, nao me aguentei hahahaha
Só pra te deixar um pouco desanimado: essa armadura não é lá grande coisa no Frozen Wilds. É melhor você ter armaduras com resistência elemental porque as máquinas que mais batem lá causam dano de fogo ou gelo, e a Tecelã Escudeira perde o escudo com uma pancada da maioria das máquinas, principalmente no Ultra Hard.Cara, eu terminei sofrido no ultra hard. UHAUSHAS Eu tinha pego as 5 baterias e não sabia da existência desse traje. Agora com ele vou terminar na confiança o Frozen Wilds.