[TÓPICO OFICIAL] Horizon Zero Dawn: Remastered

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Catos
  • Data de Início Data de Início
DF fez um vídeo novo

Vi hoje! Bom saber, esses dias mesmo pensei sobre este jogo, que deixei de jogar na época que saiu por conta dos problemas técnicos! Agora parece que está bem melhor mesmo! Vou colocar na fila pra jogar pois este ano sai a sequência..

DF fez um vídeo novo

Quando saiu esse path? Pq voltei a jogar ele do início e o jogo tá bem mais otimizado, mas minha versão é epic e não vi se tinha atualizado.

Quando saiu esse path? Pq voltei a jogar ele do início e o jogo tá bem mais otimizado, mas minha versão é epic e não vi se tinha atualizado.
Esse patch saiu dia 25 de janeiro (ao menos na steam)

Esse patch saiu dia 25 de janeiro (ao menos na steam)
Pode ser estão. Voltei a jogar e nem reparei na versão do jogo. Mas pelo menos pra mim tá bem mais otimizado, antes eu pegava no máximo uns 40 fps com framerate bem ruim, agora chego em 60 fps em quase todos os lugares que fui.

Final de março coloquei na minha cabeça que faria uma economia, em questão de comprar jogos. Mas aí me aparece o Game por 99. Assim não dá. Enfim, vou comprar :(

Gente, alguém encontro problemas extremos de lag/stuttering? Aqui a cinemática inicial da Aloy recebendo seu nome lagou, trocar as configurações de vídeo demorou coisa de meia hora. Ele simplesmente está bizarramente ruim, demora horrores pra carregar qualquer coisa, e a performance está longe do condizente com o set up: um i5-4590, 8 GB DDR3 e uma RX 580 8GB. Era pra rodar tranquilamente:

Eu baixei o mais novo driver da AMD e nada mudou.

Final de março coloquei na minha cabeça que faria uma economia, em questão de comprar jogos. Mas aí me aparece o Game por 99. Assim não dá. Enfim, vou comprar :(
Mesma situação aqui, ainda mais que agora o jogo está bem redondo em relação ao lançamento.

Vamos ver o que a minha GTX 1650 vai aprontar com esse jogo.

+1 pra lista dos que não resistiram a essa promo
comprado baixado e instalado!
vou terminar o Detroit BH e esse é o meu proximo!!
Mt ansioso, esse jogo é incrivel!

em relação ao seu vídeo eu creio que o problema é vram. talvez se tivesse 6gb ja resolveria daria os 60fps.

Depois do último patch comecei a jogar e só parei quando fechei 100% das conquistas, achei que ia ser difícil zerar no ultra hard na segunda run mas foi moleza, começando com o traje da tecelã escudeira você fica quase invencível, devo ter morrido umas 5x no jogo todo, umas 3x foram de rateadas caindo de lugares saltando na hora errada hahaha.

90 conto da nuuvem com cupom, caso alguem nao saiba.
"MARYPASCOA"

em relação ao seu vídeo eu creio que o problema é vram. talvez se tivesse 6gb ja resolveria daria os 60fps.
Qualquer coisa, me viro nos 30 FPs ou reduzo a qualidade gráfica para ver se chega nos 60 FPs.

Sexta irei comprar o game ta 78 na Argentina. irei testar.

Depois do último patch comecei a jogar e só parei quando fechei 100% das conquistas, achei que ia ser difícil zerar no ultra hard na segunda run mas foi moleza, começando com o traje da tecelã escudeira você fica quase invencível, devo ter morrido umas 5x no jogo todo, umas 3x foram de rateadas caindo de lugares saltando na hora errada hahaha.
Cara, eu terminei sofrido no ultra hard. UHAUSHAS Eu tinha pego as 5 baterias e não sabia da existência desse traje. Agora com ele vou terminar na confiança o Frozen Wilds.

Só deixando o relato que esse jogo é um dos melhores que já joguei na vida.

A única coisa que não gostei foi a expansão ser antes do final do jogo, esperava uma continuação do final

Estava 99, agora aumentou para 120 Reais. Que triste
Oxi,,,120 por 120 é mais negócio pegar direto na steam Argentina tão. Na gmg tá mais em conta não?

comprei, paguei 100 reais na nuuvem, nao me aguentei hahahaha
Eu também, estou aguardando compensar o boleto, enquanto isso, estou tentando arrumar espaço para o jogo no meu SSD.

Cara, eu terminei sofrido no ultra hard. UHAUSHAS Eu tinha pego as 5 baterias e não sabia da existência desse traje. Agora com ele vou terminar na confiança o Frozen Wilds.
Só pra te deixar um pouco desanimado: essa armadura não é lá grande coisa no Frozen Wilds. É melhor você ter armaduras com resistência elemental porque as máquinas que mais batem lá causam dano de fogo ou gelo, e a Tecelã Escudeira perde o escudo com uma pancada da maioria das máquinas, principalmente no Ultra Hard.

Boa noite a todos,

Gostei muito do jogo e estou rodando a 47 FPS, bem mais do que eu esperava.

Tenho algumas dúvidas:

1 - Há algum mapa para os coletáveis de texto, áudio, hologramas, etc ou tem que achar realmente na raça?
2 - Eu quero achar todas os coletáveis, então qual missão devo evitar para eu poder coletar todos?

Users who are viewing this thread

Voltar