espero que tenha melhorado as travadas da ultima vez que testei tava travando mt
Esse jogo é meio doido. Tem 1 save se eu carregar ele trava, mas se eu der save em outro primeiro ele roda 98% sem travar (estou falando de stutterings)...
espero que tenha melhorado as travadas da ultima vez que testei tava travando mt
Vamos começar pelo básico. Qual a configuração do seu pc? Têm algum over em algum lugar?Formatei o pc novamente ( já que saiu o patch novo, pensei que mudaria em algo, mas nada, tudo igual ).
Alguém mais tem idéia do que pode ser? Não acredito que seja somente comigo esse problema.
Vamos começar pelo básico. Qual a configuração do seu pc? Têm algum over em algum lugar?
Se eu não me engano o game têm um arquivo que você modifica configuração do game antes de entrar. Tenta colocar uma resolução menor e deixar os gráficos no low. coloca tipo 1280x720p e vê se entra.Core i9 10900K
2x8GB DDR4 2400 Corsair LPX
EVGA RTX 3080 XC3 ULTRA GAMING
SSD SAMSUNG 860 EVO 2TB
Corsair RM850X
Tudo sem over, rodo o jogo e na mesma hora trava, jogo baixado na steam.
Drivers atualizados e windows atualizado ( windows 10 pro x64 pt-br )
![]()
Quando esse game estiver jogável numa gtx 1080 me avisem,zerei no lançamento cagado ,e futuramente quero zerar de novo só que no ultra a 75fps,quando for possível me avisem kkkk.
Que tristeza, man. O cara era tão novo. Que descanse em paz.![]()
Morre Mike Nash, o designer de Horizon Zero Dawn
Mike Nash morreu aos 36 anos e deixou um grande legado com suas artes e designs incríveis em Horizon Zero Dawnwww.tecmundo.com.br
Eu larguei esse jogo no lançamento e até agora não arrumaram?![]()
Cara, se não jogou ainda se atira em cima. Os patches deixaram ele bem estável. Tá perdendo um puta jogo.Eu larguei esse jogo no lançamento e até agora não arrumaram?![]()
Aqui fica em torno de 40% com picos de 70%, mas raramente.bom dia uma dúvida esse jogo é cpu bound?
Bom dia obrigado pela ajudaAqui fica em torno de 40% com picos de 70%, mas raramente.
Acredito que sua 3070 deixará seu 7700k em 100%.
Veja esse vídeo:
Horizon Zero Dawn (Ultra) | GTX 1070 + i7 7700K [1080p 60fps] - YouTube
Com a 1070 fica em média 60% de uso de cpu a 50fps.
Acredito que seja mais negócio você tacar no ultra e lockar o fps pelo driver para dar uma folga para o processador, não? Já tentou?Bom dia obrigado pela ajuda
antes com a 1070 eu tava jogando a 60 fps com a configuração do hardware unboxed
troquei de gpu e rodando com tudo no máximo da mt stutering coloquei no alto e nuvens no médio ta rodando tranquilo mas queria por no ultra kkk
vou ver o video que me mandou vlw![]()
eu ativei o vsync e o limite de fps pelo próprio jogo a 60fpsAcredito que seja mais negócio você tacar no ultra e lockar o fps pelo driver para dar uma folga para o processador, não? Já tentou?
Tem como começar o jogo direto da DLC?
Zerei no PS4, mas não cheguei a jogar a DLC quando lançou.