[TÓPICO OFICIAL] Horizon Zero Dawn: Remastered

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Catos
  • Data de Início Data de Início
Bom é que depois desse patch não houve mais aquele carregamento de sombras na abertura do game. Tenho só um bug louco aqui. A gpu só fica em 100% se estiver em 1080p em qualidade original dos gráficos, aí fica em 130fps. Se coloco no ultra ou outra resolução o game fica cravado em 56 fps e a gpu em no máximo 80%.

Formatei o pc novamente ( já que saiu o patch novo, pensei que mudaria em algo, mas nada, tudo igual ).

Alguém mais tem idéia do que pode ser? Não acredito que seja somente comigo esse problema.

Formatei o pc novamente ( já que saiu o patch novo, pensei que mudaria em algo, mas nada, tudo igual ).

Alguém mais tem idéia do que pode ser? Não acredito que seja somente comigo esse problema.
Vamos começar pelo básico. Qual a configuração do seu pc? Têm algum over em algum lugar?

Vamos começar pelo básico. Qual a configuração do seu pc? Têm algum over em algum lugar?

Core i9 10900K
2x8GB DDR4 2400 Corsair LPX
EVGA RTX 3080 XC3 ULTRA GAMING
SSD SAMSUNG 860 EVO 2TB
Corsair RM850X

Tudo sem over, rodo o jogo e na mesma hora trava, jogo baixado na steam.
Drivers atualizados e windows atualizado ( windows 10 pro x64 pt-br )

aa.jpg

Core i9 10900K
2x8GB DDR4 2400 Corsair LPX
EVGA RTX 3080 XC3 ULTRA GAMING
SSD SAMSUNG 860 EVO 2TB
Corsair RM850X

Tudo sem over, rodo o jogo e na mesma hora trava, jogo baixado na steam.
Drivers atualizados e windows atualizado ( windows 10 pro x64 pt-br )

aa.jpg
Se eu não me engano o game têm um arquivo que você modifica configuração do game antes de entrar. Tenta colocar uma resolução menor e deixar os gráficos no low. coloca tipo 1280x720p e vê se entra.

Rapaziada, descobri a causa do game não usar 100% da gpu: controle sem fio do Xbox One S com receiver original. Já tinha acontecido isso com Shadow of the Tomb Raider. Foi só desligar o controle e colocar o controle do Xbox 360 com fio que o uso da gpu foi para 100%. Vai entender...

Quando esse game estiver jogável numa gtx 1080 me avisem,zerei no lançamento cagado ,e futuramente quero zerar de novo só que no ultra a 75fps,quando for possível me avisem kkkk.

Eu larguei esse jogo no lançamento e até agora não arrumaram? :facepalm:

Corrigiram muitos bugs pelo que vi comentarem aqui e o desempenho aumentou consideravelmente.

Tenho guardadas as prints ainda dos testes de quando eu tava com minha RTX 2070. Mesmo tendo zerado já no começo eu rodava o benchmark sempre tinha patch.

Na versão 1.01 o benchmark na qualidade "supremo" a média era de 78 fps

Na versão 1.10 que é a atual, a média foi 91 fps.

.

Eu larguei esse jogo no lançamento e até agora não arrumaram? :facepalm:
Cara, se não jogou ainda se atira em cima. Os patches deixaram ele bem estável. Tá perdendo um puta jogo.

Última edição:
bom dia uma dúvida esse jogo é cpu bound?

Aqui fica em torno de 40% com picos de 70%, mas raramente.
Acredito que sua 3070 deixará seu 7700k em 100%.
Veja esse vídeo:

Horizon Zero Dawn (Ultra) | GTX 1070 + i7 7700K [1080p 60fps] - YouTube

Com a 1070 fica em média 60% de uso de cpu a 50fps.
Bom dia obrigado pela ajuda
antes com a 1070 eu tava jogando a 60 fps com a configuração do hardware unboxed
troquei de gpu e rodando com tudo no máximo da mt stutering coloquei no alto e nuvens no médio ta rodando tranquilo mas queria por no ultra kkk
vou ver o video que me mandou vlw :joia:

Bom dia obrigado pela ajuda
antes com a 1070 eu tava jogando a 60 fps com a configuração do hardware unboxed
troquei de gpu e rodando com tudo no máximo da mt stutering coloquei no alto e nuvens no médio ta rodando tranquilo mas queria por no ultra kkk
vou ver o video que me mandou vlw :joia:
Acredito que seja mais negócio você tacar no ultra e lockar o fps pelo driver para dar uma folga para o processador, não? Já tentou?

Acredito que seja mais negócio você tacar no ultra e lockar o fps pelo driver para dar uma folga para o processador, não? Já tentou?
eu ativei o vsync e o limite de fps pelo próprio jogo a 60fps
chegando em casa eu vou dar uma olhada pelo driver obrigado

Tem como começar o jogo direto da DLC?
Zerei no PS4, mas não cheguei a jogar a DLC quando lançou.

Tem como começar o jogo direto da DLC?
Zerei no PS4, mas não cheguei a jogar a DLC quando lançou.

Não, tem que ir jogando até chegar na DLC, que é quando vc vai lá pro deserto a primeira vez, na primeira cidadezinha que vc entra, é uma missão secundária.

Aqui no meu pc tenho uns problemas bizarros, Antialiasing que para de funcionar do nada, uns stutters sem sentido, uso de ram gigantesco sem motivo ou causa aparente

Mas tá bem melhor que no lançamento

Ontem bateu 17.5GB de uso de ram... Passou o warzone no consumo KKKK

Users who are viewing this thread

Voltar