Eu tb tenho o jogo no PS4 e no PC, posso falar sem dúvida, no PC está mais bonito, especialmente atualmente, texturas mais nítidas (com AMD Fidelity), efeitos da grama em tempo real dá uma imersão muito maior, jogar em Ultrawide dá uma imersão sem igual e 60fps tb faz diferença. O jogo saiu ruim, mas isso mudou e muito atualmente.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Está tranquilo nas Nvidias, eu peguei no lançamento e na época tinha uma GTX 1660 e atualmente estou com uma RTX 2060s, mesmo na época do lançamento, dava para jogar com desempenho bom em 1080p (ultrawide). Atualmente o jogo melhorou muito ainda, pode comprar.
Provavelmente, é a mesma coisa do Death Stranding, que também achei mais bonito a versão PS4 que PC. A Decima parece que foi feita com HDR em mente e como meu monitor não tem suporte à isso, a iluminação na TV fica BEM melhor. As coisas tem mais profundidade enquanto que no PC fica parecendo mais 'flat'.
Além disso, eu jogo no Pro que roda o jogo a 1800p e como o AA no PC não funciona muito bem você precisa subir demai a resolução para ter uma imagem nítida como no Pro oque tem um impacto grande na performance.
Mas a questão toda não é nem "Qual versão é a melhor" e sim se vale a pena todo esse alto investimento em hardware para no fim receber ports que precisam de 4x mais hardware que o console para o qual ele foi projetado.