[TÓPICO OFICIAL] Horizon Zero Dawn: Remastered

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Catos
  • Data de Início Data de Início
Aqui no meu pc tenho uns problemas bizarros, Antialiasing que para de funcionar do nada, uns stutters sem sentido, uso de ram gigantesco sem motivo ou causa aparente

Mas tá bem melhor que no lançamento

Ontem bateu 17.5GB de uso de ram... Passou o warzone no consumo KKKK
Vc espera o game fazer a otimização dos shaders? Toda vez que o driver da placa de vídeo é atualizado (e/ou o game em si), é preciso fazer essa otimização novamente. É um pouco demorado, mas acredito que seja pra evitar alguns problemas.

Vc espera o game fazer a otimização dos shaders? Toda vez que o driver da placa de vídeo é atualizado (e/ou o game em si), é preciso fazer essa otimização novamente. É um pouco demorado, mas acredito que seja pra evitar alguns problemas.
Sim, sempre espero.

Voltei a jogar depois de zerar no lançamento e a opinião continua a mesma: Jogo muito foda!
Fiquei até orfão de algum jogo com esse tipo de gameplay delicinha.

Interessante é que no lançamento eu tinha 16gb de RAM e ainda assim o jogo rodava mal.
Agora estou com apenas 8gb em single channel e o jogo está rodando liso!
De fato deveriam ter entregado o jogo assim desde o começo!

No geral, estou ansioso para o Forbidden West.

yNzZVCe.png

-
wlMZwPO.png

-
eeNdgB3.png

Estou com 88% do jogo completo e rodando liso aqui, fixado em 60fps com gráficos no ultra.
O que mais estou gostando do jogo é a história, é muito boa mesmo. :notbad:

f3sVP8P.jpg

Voltei a jogar depois de zerar no lançamento e a opinião continua a mesma: Jogo muito foda!
Fiquei até orfão de algum jogo com esse tipo de gameplay delicinha.

Interessante é que no lançamento eu tinha 16gb de RAM e ainda assim o jogo rodava mal.
Agora estou com apenas 8gb em single channel e o jogo está rodando liso!
De fato deveriam ter entregado o jogo assim desde o começo!

No geral, estou ansioso para o Forbidden West.

yNzZVCe.png

-
wlMZwPO.png

-
eeNdgB3.png
Pena que o Forbidden West não virá para PC no lançamento :bua:

Estou com 88% do jogo completo e rodando liso aqui, fixado em 60fps com gráficos no ultra.
O que mais estou gostando do jogo é a história, é muito boa mesmo. :notbad:

f3sVP8P.jpg

A história é muito boa, daria um bom roteiro de filme.

O que eu acho interessante não é bem a história, mas como ela é bem contada, bem conduzida. A história em si é um pouco batida, mas foi passada de forma gostosa para a gente.

Será que demora mto pro Forbidden West sair pra pc?? rsr

Será que demora mto pro Forbidden West sair pra pc?? rsr
Acho mais "fácil" comprar um PS5. Se algum dia por qualquer milagre o jogo venha pra PC, eu imagino que vai ser daqui uns 3-4 anos no mínimo, assim como fizeram com o primeiro. Se bem que esses 3 anos de lançamento do PS4 para o PC foi porque o PS4 estava em fim de carreira. Então, pode acontecer de termos que esperar pro fim de vida do PS5 também.

Acho mais "fácil" comprar um PS5. Se algum dia por qualquer milagre o jogo venha pra PC, eu imagino que vai ser daqui uns 3-4 anos no mínimo, assim como fizeram com o primeiro. Se bem que esses 3 anos de lançamento do PS4 para o PC foi porque o PS4 estava em fim de carreira. Então, pode acontecer de termos que esperar pro fim de vida do PS5 também.

Pelo jeito é isso mesmo, se sair vai demorar, se é que sai pra pc um dia.

Agora pra completar todos os achievements só me falta zerar o game no modo Ultradifícil. :impossibru:

NGLfmdr.jpg

e4EY0q0.jpg

Sim, eu sei mas queria saber se ele pegou, não tive paciência.
Também não tem ícone no mapa pra saber. :haha3:

Mas deve ter como saber no diário que ninguém abre. :hmm:

Última edição:
Também não tem ícone no mapa pra saber. :haha3:

Mas deve ter como saber no diário que ninguém abre. :hmm:

Tem catalogado no diário sim, eu vasculhei bem o mapa e não consegui achar tudo. Obviamente tem vídeo no youtube pra isso, mas fiquei com preguiça, ia fazer depois de fechar mas o jogo te joga pra momentos antes da last mission, daí já era, achei que o jogo não teve fôlego pra ser rejogado também daí nem completei os achievs.

Pegou todos os files?

Faltou completar todos os pontos de acesso de texto - mundo - dos 67 peguei só 16, o resto completei tudo, muitos que esqueci tive que ver no youtube para completar, já fiz bastante isso.
Não sei se vou atrás dos 49 que faltam, como já disseram não ganho nada com isso, só satisfaço o meu "TOC" de ter tudo completo.
Também se eu começar um game+ não sei se isso se mantém ou se zera tudo, se zerar nem vou atrás.

Tem catalogado no diário sim, eu vasculhei bem o mapa e não consegui achar tudo. Obviamente tem vídeo no youtube pra isso, mas fiquei com preguiça, ia fazer depois de fechar mas o jogo te joga pra momentos antes da last mission, daí já era, achei que o jogo não teve fôlego pra ser rejogado também daí nem completei os achievs.
É minha única platina no ps4 :sefu: justamente por ser a mais natural em jogo desse tipo que eu já vi :haha: porque é praticamente só limpar o mapa :isso: que é o que eu sempre faço em jogo assim.

Última edição:
queria saber por que quando eu vou abrir o jogo me aparece uma msg recomendando drivers mais novos da GPU pra evitar problemas de desempenho/estabilidade, mas quando eu atualizo o jogo simplesmente trava ao clicar pra abrir e eu acabo tendo q fazer backup do driver kkkk, queria testar o fidelity FX q tanto falam aqui, mas creio q seja compatível so com drivers mais recente, o q n ta rolando manter aqui

Terminei a história principal ontem.. que jogo!
No início achei pacato, chato ao extremo, tinha dropado.. voltei a jogar pra valer e caras, mudei minha visão do game. O desenrolar da história é fenomenal! JOGASSO!
Não tive qualquer stuttering ou problema de performance em mais de 40 horas de game. Jogo desde o patch 1.03.

Resolvi voltar a jogar (já tinha terminado a quest principal) pra jogar o Frozen Wilds, e meu amigo que expansão boa. O jogo aqui em modo fullscreen dá muuito stuttering, já em modo borderless não dá nenhum, alguem teve algum problema parecido?

Eu zerei e fiz todas as conquistas no PS4, no modo mais difícil, que é o modo que eu recomendo jogar. Na real, não é tão complicado assim, e o player fica forçado a usar todas as armas e habilidades pra derrotar as máquinas

Finalizado o jogo + o Frozen Wilds, e meu amigo que DLC boa viu, poderia ser um pouco maior mais mesmo assim muito boa. Agora é aguardar o Horizon 2 pra ver o desenrolar da historia, vou comprar pra jogar no PS4 (até sair a versão pra PC e tomara que não demore muito kkk). Ta nos meus top 3 jogos que eu joguei com toda certeza, Aloy é uma BAITA protagonista.

Users who are viewing this thread

Voltar