Consegui resolver !! desliguei o Vsync no painel da nvidia, agora a GPU tá em 100% normalmente.Meu jogo crava a 50 fps independente da configuração, pq? mesmo com uso de CPU E GPU baixo, o jogo se recusa a usar hardware e fica a 50 cravadíssimos, é assim msm ?
versão pirata...
Meu jogo crava a 50 fps independente da configuração, pq? mesmo com uso de CPU E GPU baixo, o jogo se recusa a usar hardware e fica a 50 cravadíssimos, é assim msm ?
versão pirata...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Consegui resolver !! desliguei o Vsync no painel da nvidia, agora a GPU tá em 100% normalmente.
Caso vc tenha baixado a versão de "teste", ela está sem os patchs de correção e sem eles o jogo é brabo msm.Desinstalando já... O jogo estourando toda a Vram ... nunca vi isso, muitos stutterings... me recomendaram abaixar pro Low, mas se fosse pra jogar no Low eu continuava no Xbox one....como não gostei muito do jogo nem vou quebrar a cabeça, vou baixar outra coisa vlww !!
Desinstalando já... O jogo estourando toda a Vram ... nunca vi isso, muitos stutterings... me recomendaram abaixar pro Low, mas se fosse pra jogar no Low eu continuava no Xbox one....como não gostei muito do jogo nem vou quebrar a cabeça, vou baixar outra coisa vlww !!
Pode parecer besteira, mas você está apenas usando quick save ou também usa o save manual? Um monte de gente diz que depois de salvar o jogo sem ser via quick save, os shaders param de recompilar sempre. Aqui ele recompila um mínimo. Já inicia praticamente em 85% e demora uns 5-10 segundos no máximo.Aqui o jogo ta rodando muito bem, sem stutter nem nada, mas o problema é que toda vez que entro no game ele carrega aqueles shaders, enche o saco esperar.
Paguei 37 reais na pré venda, nas terras do maradonaDuvida boba: qual o melhor preço que conseguiram pagar no HZD Complete Edition? sendo steam ou GOG
Revisitei o jogo no PS4 e tirei essas screens aqui sem photo mode nem nada, só o gameplay puro. Me fez refletir bastante sobre PC Gaming e seus ports...
![]()
![]()
![]()
Eu tb tenho o jogo no PS4 e no PC, posso falar sem dúvida, no PC está mais bonito, especialmente atualmente, texturas mais nítidas (com AMD Fidelity), efeitos da grama em tempo real dá uma imersão muito maior, jogar em Ultrawide dá uma imersão sem igual e 60fps tb faz diferença. O jogo saiu ruim, mas isso mudou e muito atualmente.Revisitei o jogo no PS4 e tirei essas screens aqui sem photo mode nem nada, só o gameplay puro. Me fez refletir bastante sobre PC Gaming e seus ports...
![]()
![]()
![]()
Está tranquilo nas Nvidias, eu peguei no lançamento e na época tinha uma GTX 1660 e atualmente estou com uma RTX 2060s, mesmo na época do lançamento, dava para jogar com desempenho bom em 1080p (ultrawide). Atualmente o jogo melhorou muito ainda, pode comprar.Como que está o jogo atualemnte com nvidia? To pensando em pegar na epic por causa do desconto, mas esse jogo parece que veio mais bugado que o cp 2077.
ps. vou jogar em 2560x1440
Eu tb tenho o jogo no PS4 e no PC, posso falar sem dúvida, no PC está mais bonito, especialmente atualmente, texturas mais nítidas (com AMD Fidelity), efeitos da grama em tempo real dá uma imersão muito maior, jogar em Ultrawide dá uma imersão sem igual e 60fps tb faz diferença. O jogo saiu ruim, mas isso mudou e muito atualmente.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Está tranquilo nas Nvidias, eu peguei no lançamento e na época tinha uma GTX 1660 e atualmente estou com uma RTX 2060s, mesmo na época do lançamento, dava para jogar com desempenho bom em 1080p (ultrawide). Atualmente o jogo melhorou muito ainda, pode comprar.
Já arrumaram a maior parte dos problemas, não vi nenhum glitch ou problemas nos gráficos depois do último patch, o jogo tá bem bonito. O último patch saiu em dezembro.Eu me preocupo mesmo com bugs visuais, problemas de texturas, glitches etc no geral... Como está nesse aspecto? E eles têm lançado patches regularmente ainda?
Tá zerado nesse sentido. A otimização está 8/10 na minha opinião, não ocorrem stutterings, porém ocorrem eventuais quedas de uso de GPU / clock.Eu me preocupo mesmo com bugs visuais, problemas de texturas, glitches etc no geral... Como está nesse aspecto? E eles têm lançado patches regularmente ainda?