Está desativado, brow. Deve ser algum bug. Até desencanei e to jogando de boa. kkkkDeixe o limite de FPS desativado, aqui mesmo o FPS não chegando perto do limite, ele derruba o uso de GPU.
Está desativado, brow. Deve ser algum bug. Até desencanei e to jogando de boa. kkkkDeixe o limite de FPS desativado, aqui mesmo o FPS não chegando perto do limite, ele derruba o uso de GPU.
Jogo bom, joguei 15 horas esse fim de semana. Gostando, história intrigante.
Pra mim depois de witcher 3 tudo virou witcher 3 (só que pior)Acho que depois de Witcher 3 e RDR2 o nível da expectativa ficou muito alta, ou estou velho demais da conta.
Eu to enrolando tanto pra jogar que só faço as main quest e ainda assim não to curtindo. Todo diálogo é um NPC com cara de boneco de cera olhando para o outro, parado e uma roda de diálogo.
Acho que depois de Witcher 3 e RDR2 o nível da expectativa ficou muito alta, ou estou velho demais da conta.
Apenas esqueçam as quests dos NPCs com a exclamação verde. Algumas outras side são até boas, porém o melhor pra mim é o combate e a história que é bem intrigante.As sides missions de fato são fracas comparado ao nível de Witcher 3, mas a main story tô achando boa sim, o combate e a árvore de skill também me agradaram.
Apenas esqueçam as quests dos NPCs com a exclamação verde. Algumas outras side são até boas, porém o melhor pra mim é o combate e a história que é bem intrigante.
Inclusive eu gostaria que virasse filme pra quem não está familiarizado com jogos poder aproveitar também.a história deste jogo dá um filme sensacional
Isso é sensácional
É muito bom que cada dia, mesmo que seja de pouquinho em pouquinho, o monopólio do STEAM está dimunuindo um pouco
Os últimos grandes lançamentos que lembro, read dead 2, horizon zero, AC valhalla, death stranding, cyberpunk vc não precisa comprar na STEAM se não quiser
Há uns 2/3 anos atrás isso era completamente impensável
Parabéns pra sony que lançou o jogo nas 3 grandes lojas do PC
Eejoajoiea.ta ai um jogo que dei rage quit historinha fulera de adolescente pelo menos até onde joguei.
ta ai um jogo que dei rage quit historinha fulera de adolescente pelo menos até onde joguei.
Qual seria o perrengue?Estou passando uns perreguens no ultra hard, ao ponto de não se tornar mais agradável a experiência. Se continuar assim vou ter que diminuir a dificuldade pra very hard/hard
Qual seria o perrengue?
Eu tava tomando 1 hit killmas agora peguei umas weapons/armors melhores, ficou menos difícil.
Cara, o segredo do UltraHard é: furtividade. Pegue a armadura Nora Silent Hunter e se tiver slot, coloque alguma bobina de furtividade. Ajuda DEMAIS no início. Eu consigo preparar o terreno com a armadilheira, plantar outros tipos de armadilha, chamar e eliminar as máquinas menores de modo silecioso e depois ficar correndo e atirando flechas entre os cabos para derrubar as máquinas maiores.Eu tava tomando 1 hit killmas agora peguei umas weapons/armors melhores, ficou menos difícil.
Acho que esse jogo não usa Denuvo. Pouco provável, mas o desempenho melhorou bastante nos últimos patches.Pessoal, parece que o jogo sai na GOG hoje sem DRM, será que existe alguma chance de dar uma melhorada no desempenho?