[TÓPICO OFICIAL] Horizon Zero Dawn: Remastered

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Catos
  • Data de Início Data de Início
Deixe o limite de FPS desativado, aqui mesmo o FPS não chegando perto do limite, ele derruba o uso de GPU.
Está desativado, brow. Deve ser algum bug. Até desencanei e to jogando de boa. kkkk

Jogo bom, joguei 15 horas esse fim de semana. Gostando, história intrigante.

Jogo bom, joguei 15 horas esse fim de semana. Gostando, história intrigante.

Eu to enrolando tanto pra jogar que só faço as main quest e ainda assim não to curtindo. Todo diálogo é um NPC com cara de boneco de cera olhando para o outro, parado e uma roda de diálogo.

Acho que depois de Witcher 3 e RDR2 o nível da expectativa ficou muito alta, ou estou velho demais da conta.

Eu to enrolando tanto pra jogar que só faço as main quest e ainda assim não to curtindo. Todo diálogo é um NPC com cara de boneco de cera olhando para o outro, parado e uma roda de diálogo.

Acho que depois de Witcher 3 e RDR2 o nível da expectativa ficou muito alta, ou estou velho demais da conta.

As sides missions de fato são fracas comparado ao nível de Witcher 3, mas a main story tô achando boa sim, o combate e a árvore de skill também me agradaram.

As sides missions de fato são fracas comparado ao nível de Witcher 3, mas a main story tô achando boa sim, o combate e a árvore de skill também me agradaram.
Apenas esqueçam as quests dos NPCs com a exclamação verde. Algumas outras side são até boas, porém o melhor pra mim é o combate e a história que é bem intrigante.

Apenas esqueçam as quests dos NPCs com a exclamação verde. Algumas outras side são até boas, porém o melhor pra mim é o combate e a história que é bem intrigante.

Sim, é o que escrevi acima. Tô satisfeito, tirando a espera que o estúdio vacilou feio em consertar, tudo certo. Overall o jogo é acima da média.

a história deste jogo dá um filme sensacional
Inclusive eu gostaria que virasse filme pra quem não está familiarizado com jogos poder aproveitar também.

Isso é sensácional
É muito bom que cada dia, mesmo que seja de pouquinho em pouquinho, o monopólio do STEAM está dimunuindo um pouco
Os últimos grandes lançamentos que lembro, read dead 2, horizon zero, AC valhalla, death stranding, cyberpunk vc não precisa comprar na STEAM se não quiser
Há uns 2/3 anos atrás isso era completamente impensável
Parabéns pra sony que lançou o jogo nas 3 grandes lojas do PC

Última edição:
Estou passando uns perreguens no ultra hard, ao ponto de não se tornar mais agradável a experiência. Se continuar assim vou ter que diminuir a dificuldade pra very hard/hard

Isso é sensácional
É muito bom que cada dia, mesmo que seja de pouquinho em pouquinho, o monopólio do STEAM está dimunuindo um pouco
Os últimos grandes lançamentos que lembro, read dead 2, horizon zero, AC valhalla, death stranding, cyberpunk vc não precisa comprar na STEAM se não quiser
Há uns 2/3 anos atrás isso era completamente impensável
Parabéns pra sony que lançou o jogo nas 3 grandes lojas do PC

Não vejo isso como vantagem, a Steam oferece a melhor experiência e fora que é melhor ter um aplicativo com todos os jogos, do que vários aplicativos cada um com um jogo.

ta ai um jogo que dei rage quit historinha fulera de adolescente pelo menos até onde joguei.
Eejoajoiea.

Cara eu li alguns comentários de história de filme e afins. Mas eu joguei até liberar o segundo HUB. Ainda estou no guardo da história.

A história do jogo é muito boa mesmo. Ela demora até que engrene. Precisa chegar numa certa altura do game para as coisas começarem a fazer sentido. Não é com 2-3 horas de game que vai saber algo sobre o mundo e como ele ficou daquele jeito.

ta ai um jogo que dei rage quit historinha fulera de adolescente pelo menos até onde joguei.

Sim, é um drama adolescente tipo seriado da Disney. Pegou de boa a história. :joia:

Estou gostando do jogo, apesar de ainda estar tendo uns crash aleatório. E a temática me agrada muito :lindo: .

Quando tem o climax na narrativa, o jogo fica muito bom.

Estou passando uns perreguens no ultra hard, ao ponto de não se tornar mais agradável a experiência. Se continuar assim vou ter que diminuir a dificuldade pra very hard/hard
Qual seria o perrengue?

Eu tava tomando 1 hit kill :haha: mas agora peguei umas weapons/armors melhores, ficou menos difícil.

Cabei de matar o último Boss da DLC no very hard e quase peguei depreso.
Aí vc me vem falar q tá jogando no ultra hard, se quiser me adotar tamo aí :melior4:

Eu tava tomando 1 hit kill :haha: mas agora peguei umas weapons/armors melhores, ficou menos difícil.
Cara, o segredo do UltraHard é: furtividade. Pegue a armadura Nora Silent Hunter e se tiver slot, coloque alguma bobina de furtividade. Ajuda DEMAIS no início. Eu consigo preparar o terreno com a armadilheira, plantar outros tipos de armadilha, chamar e eliminar as máquinas menores de modo silecioso e depois ficar correndo e atirando flechas entre os cabos para derrubar as máquinas maiores.

Outra dica: depois que você pegar a flecha de coleta com o arco de precisão, vá até o primeiro campo de caça e derrube as flamas das costas dos cortadores. Com essa flecha, cada um deles dropa 18 flamas se não me engano. Primieiro atire flechas de fogo nos reservatórios de flamas do cortador mais ao centro, para gerar uma explosão e matar quase todos em volta deles. Depois, nos corpos das máquinas destruídas, atire com a flecha de coleta nos cilindros de flama que vão cair 3 deles de uma só vez.

Em poucos minutos dá pra farmar entre 500 e 800 deles e vender por cacos. Isso dá suprimento de flama infinito e pra mim é a melhor maneira de farmar cacos.

E um último conselho: estilingue explosivo é o seu maior amigo contra máquinas grandes. Dano violento e derruba fácil. Quando tiver mais equipamentos a disposição, use flechas de gelo até congelar e depois de 2 a 3 flechas de precisão (juntas) nos pontos fracos causa um dano monstro.

Abraço

Última edição:
Pessoal, parece que o jogo sai na GOG hoje sem DRM, será que existe alguma chance de dar uma melhorada no desempenho?

Pessoal, parece que o jogo sai na GOG hoje sem DRM, será que existe alguma chance de dar uma melhorada no desempenho?
Acho que esse jogo não usa Denuvo. Pouco provável, mas o desempenho melhorou bastante nos últimos patches.

PATCH NOTES
Crash Fixes

Fixed an audio crash when using mono audio devices
Fixed a crash that could happen in certain circumstances on 5.1 audio devices
Fixed a crash in NetPresenceManager
Fixed multiple crashes that could occur during Shader optimization
Fixed a crash in PlacementMeshUpdateJob that occurred on machines with more than 16 cores
Fixed a start-up crash for CPUs that do not support AVX instructions
Audio Improvements

Potential fix for dialogue sounding metallicy and blown out for some users
Functionality Improvements

Epic SDK updated to latest version and now supports platform features like Achievements and Cloud Saves
GOG SDK integrated for launch on GOG.com
Performance Improvements

Improved VRAM budgeting which should help prevent VRAM-related instability and improve general performance and reduce micro-stutters
Improved Clouds performance on high and ultra settings
Improved swap-chain buffering to allow for smoother frame-pacing
Graphical Improvements

Fixed clouds looking pixelated in certain windowed resolutions
Added FidelityFX Contrast Adaptive Sharpening functionality to Graphics Settings

Users who are viewing this thread

Voltar