[TÓPICO OFICIAL] Horizon Zero Dawn: Remastered

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Catos
  • Data de Início Data de Início
Experimenta ligar o PC na sua TV 4K, e bota o jogo pra rodar a 4K (nativo), no ultra e 30 fps. Aí acredito que você vai mudar de opinião :D

Falei pq tive essa curiosidade. Tenho ele no PC e no PS4 Pro. Fiz uma missão no PS4 e depois no PC do jeito que mencionei acima, e a diferença não é absurda, mas, perceptível.
Se o cara não tem TV 4K, então nem faz diferença.

Fiz a mesma coisa, ficou muito foda !! Mas depois voltei pra 1440p pra rodar na casa dos 80-90 fps kkkk, rodar em menos de 60-55 não rola mais.
Exatamente isso! kkkkkkkk

Jogando aqui, e, claro, nessa minha config, sempre coloco tudo tudo no ultra em 1440p.
Rodo entre 60 - 90 frames.

O jogo é muito bonito MESMO, e muito bom de jogar.

Apenas 1 hora de testes por enquanto, mas realmente é TOP.

Novo driver da Nvidia deu mais um boost no HZD:

dlEyKLq.png

Fonte: Reddit.

Os problemas do Horizon não me impediram de jogar. Quedas de frames esporádicas, principalmente no acampamento dos bandidos e um único crash durante toda a campanha. Esses problemas na minha opinião não desmerecem a qualidade do game.

Faço das suas as minhas palavras, quase 60 horas de game, finalizei a campanha, várias secundárias, andei o mapa todo e está perfeitamente jogável do começo ao fim. O game é pesado, portanto não há como esperar um bom rendimento em pcs medianos na qualidade alta por exemplo.

Faço das suas as minhas palavras, quase 60 horas de game, finalizei a campanha, várias secundárias, andei o mapa todo e está perfeitamente jogável do começo ao fim. O game é pesado, portanto não há como esperar um bom rendimento em pcs medianos na qualidade alta por exemplo.
aqui roda bem com tudo no alto e so travar em 30fps

Aqui, depois do último patch, voltou a ficar "injogável". Jogo não só trava como também preciso desligar a máquina para reconhecer o SSD do sistema de novo. Não o SSD onde está instalado, o do sistema. Já tentei tirando over, underclock, desinstalei e reinstalei o jogo, tudo. Agora desinstalei de vez.
Pior que é realmente um jogaço. Pelo menos terminei a campanha e estava no NG+.

Aqui, depois do último patch, voltou a ficar "injogável". Jogo não só trava como também preciso desligar a máquina para reconhecer o SSD do sistema de novo. Não o SSD onde está instalado, o do sistema. Já tentei tirando over, underclock, desinstalei e reinstalei o jogo, tudo. Agora desinstalei de vez.
Eita, não vi falaram desse bug não, deve ser outra coisa aí.

Aqui também não. Estou gostando demais do jogo. Há tempos não pegava um game que me divertia tanto. Antes joguei RDR2 e Death Stranding, dois jogaços que adorei, mas com propostas diferentes. O Horizon é mais dinâmico e o combate com as máquinas é muito bom. Só deixe de lado as sidequests dos pontos de exclamação, não valem a pena.

11 hrs de jogo aqui... 1440p, ultra, 75 frames...
Que jogo !!!

Dos melhores

Tive stturrering com o último patch.
Conserta aqui e quebra ali.

Possivelmente teremos patch essa semana https://steamdb.info/app/1151640/history/

Teremos correção finalmente do AF?

Descubra aqui

CERTA RESPOSTA!!!!

PATCH NOTES

Graphical Improvements

• Anisotropic Filtering now works correctly
  • The mandatory/unskippable shader optimisation step at first launch has been removed
  • Shaders are now pre-optimised in the game’s Main Menu, but can be skipped
  • Shaders are also optimised dynamically in-game
Cade a galera pra testar se ta funcionando de fato? E ainda tiraram aquele bagulho chato da otimização dos shaders

CERTA RESPOSTA!!!!

PATCH NOTES

Graphical Improvements

• The mandatory/unskippable shader optimisation step at first launch has been removed
Cade a galera pra testar se ta funcionando de fato? E ainda tiraram aquele bagulho chato da otimização dos shaders
Agora otimiza dentro do game mesmo como vc mostrou.
Quando terminar a otimização vou testar o AF.

9jSIIcN.jpg

Agora otimiza dentro do game mesmo como vc mostrou.
Quando terminar a otimização vou testar o AF.
Deixei otimizando no pc lá em casa, fiz o benchmark aqui só pra ver se teve alguma mudança, jogo cravado em 60 fps, sem nenhum drop pra menos de 60 (era de se esperar de uma 2060super),antes dropava, pelo menos no bench ta bem tranquilo, quando chegar do serviço vou jogar mais pra ver como está

CERTA RESPOSTA!!!!

PATCH NOTES

Graphical Improvements

:freddy::freddy::freddy::freddy::freddy::freddy::freddy::freddy::freddy:

Apenas 3 meses pra ter AF :facepalm:

*em novembro as coisas voltam ao normal
*Horizon Zero Dawn tem patch que inclui AF em novembro

Deixei otimizando no pc lá em casa, fiz o benchmark aqui só pra ver se teve alguma mudança, jogo cravado em 60 fps, sem nenhum drop pra menos de 60 (era de se esperar de uma 2060super),antes dropava, pelo menos no bench ta bem tranquilo, quando chegar do serviço vou jogar mais pra ver como está
Entrei agora no game e achei bem estável e o AF funcionando. Vou terminar de zerar o frozen wilds agora, até lá dá pra ter uma ideia melhor.

Finalmente vou poder jogar.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Zero reclamações no Reddit, a única foi de um cara que reclamou de drops quando chove, pelo jeito agora foi!

Última edição:
Até que enfim arrumaram o AF, já tinha perdido as esperanças.

Finalmente.... Agora sim, irei começar a jogar.
Jogo está ficando próximo a versão ideal de lançamento.

Última edição:
Aqui deu uma queda no resultado do benchmark, de 73 caiu pra 65.

1440p, tudo no máximo, RTX 2070 Super.

Antes usava o AF forçado pelo driver da nvidia.

Users who are viewing this thread

Voltar