Será que é bug de drivers recentes? Quando joguei na época não tinha stuttering, mas faz tempo.Comprei recentemente e estou tendo problemas terriveis de stuttering, tá injogável, quando chega nos 60 quadros, ele fica por 1 minuto e depois dá-lhe stuttering, principalmente quando mexo a câmera, fica terrível
testei a meses a versao py nao tinha problemas , ve se e driver.Comprei recentemente e estou tendo problemas terriveis de stuttering, tá injogável, quando chega nos 60 quadros, ele fica por 1 minuto e depois dá-lhe stuttering, principalmente quando mexo a câmera, fica terrível
Deu muita vontade de comprar pra jogar no meu PS4, mais é MUITO diferente jogar no teclado e mouse e depois tentar jogar no controle, só não dá pra jogar no controle novamente. O jeito é esperarO que estar por vir no futuro para PC.
Horizon Forbidden West.
Até.
Esse eu farei questão de jogar no PS5 e no PC. Só tem o lance do controle, mas me adequo novamente, mesmo que não seja o ideal kkkkkk.O que estar por vir no futuro para PC.
Horizon Forbidden West.
Até.
O que estar por vir no futuro para PC.
Horizon Forbidden West.
Até.
Pq? Comparado com RDR2 (seu avatar) eu achei ele bem mais frenético e variado.Já tentei jogar esse jogo umas 3 vezes e sempre dropo, não consigo zerar nem empurrando com a barriga, é provavelmente um dos jogos mais chatos que já joguei... Lindo de bonito porém chato demais...
juro q n entendo um feedback de um jogo desses.Confesso que empurrei com a barriga no final, colocando no easy kkkkkkkkkkk. Enjoei e cansei de matar os bichos. Mas o jogo é muito bom e realmente muito lindo!
O jogo é sem sal quando ele não te desafia, pelo menos é o que eu penso. Jogar ele no wasy ou em dificuldades baixas o jogo fica chato porque os encontros com máquinas são maçantes. Você pode se atirar no meio de dúzias delas e sair ileso. Não existe nada parecido com planejar um ataque. É entrar e sair matando.juro q n entendo um feedback de um jogo desses.
"O jogo é muito bom! n aguentei zerar ele e coloquei no easy pra acabar de uma vez. Mais é muito bom!"
HZD 1 pra mim sofre de um problema grave de ser sem sal.
Primeira vez q se ve um bicho grande, é legal.
A segunda já é meh.
A terceira se ja n aguenta mais.
Tem gente que gosta e acha desafiante... super normal. Acho que o Pelo é um dos poucos q conheço q zerou tudo na pior dificuldade e ainda elogia.
Vou testar o 2, mas sem muitas esperanças
Oxe, o jogo é bom, eu é que não tive mais paciência no final e coloquei no easy pra facilitar. Isso de modo algum tira o fato de eu ter achado o jogo bom, só cansei no final. Entendeu?juro q n entendo um feedback de um jogo desses.
"O jogo é muito bom! n aguentei zerar ele e coloquei no easy pra acabar de uma vez. Mais é muito bom!"
HZD 1 pra mim sofre de um problema grave de ser sem sal.
Primeira vez q se ve um bicho grande, é legal.
A segunda já é meh.
A terceira se ja n aguenta mais.
Tem gente que gosta e acha desafiante... super normal. Acho que o Pelo é um dos poucos q conheço q zerou tudo na pior dificuldade e ainda elogia.
Vou testar o 2, mas sem muitas esperanças
Concordo contigo, por isso sempre jogo na dificuldade mais elevada, nem cheguei a testar o HZD em uma dificuldade diferente da mais alta... Bem sem sal :/O jogo é sem sal quando ele não te desafia, pelo menos é o que eu penso. Jogar ele no wasy ou em dificuldades baixas o jogo fica chato porque os encontros com máquinas são maçantes. Você pode se atirar no meio de dúzias delas e sair ileso. Não existe nada parecido com planejar um ataque. É entrar e sair matando.
Eu comecei jogando ele no normal. Achei fácil demais e sem graça. Coloquei no Ultra Hard e virou outro jogo. Enfrentar máquinas grandes com escassez de flechas e outras armas mais fortes é bem complicado. Uma máquina grande te mata em um ataque. Se deixar cercar por várias pequenas e errar um ataque, com dois tapas de máquinas distintas e fora do seu campo de visão, é morte. Isso faz o jogo ficar interessante. A história dele é legal, mas jogar esse jogo apenas pela história dele, sem ter nenhum tipo de desafio no combate não funciona justamente por ele ser longo e não linear. Precisa andar muito e fazer muita coisa para a história começar a se revelar e até chegar nisso, sem desafio e só andar, andar, andar e falar com NPC é cansativo.
HZD no Ultra Hard, pra mim, é um excelente jogo. Gostei demais. Em dificuldades baixas se torna maçante e sem sal.
Abraço
Juro que não entendo isso xDOxe, o jogo é bom, eu é que não tive mais paciência no final e coloquei no easy pra facilitar. Isso de modo algum tira o fato de eu ter achado o jogo bom, só cansei no final. Entendeu?
O que estar por vir no futuro para PC.
Horizon Forbidden West.
Até.
![]()
Horizon Zero Dawn™ Complete Edition - Horizon Zero Dawn Complete Edition for PC - Patch 1.11 is now available - Steam News
Hi everyone! We’re happy to announce we’ve just released Patch 1.11 for our PC players. Here’s what this patch contains: Graphical Improvements Added Nvidia’s DLSS upscaling technology. Added AMD’s FidelityFX Super Resolution, replacing FidelityFX CAS. UI Changes Adjusted settings screen to...store.steampowered.com
Rapaz, acho que se pá vão colocar DLSS no Days Gone num futuro tambem ein. Todos os jogos da Sony no pc podiam vir com DLSS já de "fábrica"Bom demais isso, lembrando que GOW tbm vai ter DLSS já no lançamento
É assim que se faz, vou jogar novamente
![]()
Horizon Zero Dawn™ Complete Edition - Horizon Zero Dawn Complete Edition for PC - Patch 1.11 is now available - Steam News
Hi everyone! We’re happy to announce we’ve just released Patch 1.11 for our PC players. Here’s what this patch contains: Graphical Improvements Added Nvidia’s DLSS upscaling technology. Added AMD’s FidelityFX Super Resolution, replacing FidelityFX CAS. UI Changes Adjusted settings screen to...store.steampowered.com
Falando nisso saiu esse vídeo hojeBom demais isso, lembrando que GOW tbm vai ter DLSS já no lançamento
É assim que se faz, vou jogar novamente
CARALHO!!!!! Não esperava que iam colocar DLSS no HZD. Vou baixar novamente e zerar tudo denovo dessa vez o very high. Surreal o suporte que a Guerrila dá pros jogos dela, faz sei lá mais de 1 ano que o jogo lançou no pc e até hoje se preocupam em lançar patchs e corrigir o jogo, diferente de muitas empresas por ai.