Tá meio escondido kkkkk se não me engano tá na categoria "tela" do menu.O DLSS já pode ser utlizado? No meu caso, não apareceu opção.
Pra quem está com problema de micro stuttering, aqui só parou, quando eu peguei 1 ssd "limpo" e deixei o refresh rate em 60HZ. Vsync ativado.
Nesses prints aí até o texto de ambas as imagens tão borrados, então é problema da imagem do print msm.O FSR parece ter um pouco mais de nitidez e o DLSS um pouco mais borrado, muito difícil de perceber no zoom normal ou mesmo jogando.
Você só consegue perceber dando zoom.
DLSS vs FSR 1
DLSS vs FSR 2
Ganho de desempenho RTX3070 OC:
DLSS: 33%
FSR: 28%
![]()
Horizon Zero Dawn™ Complete Edition - Horizon Zero Dawn Complete Edition for PC - Patch 1.11 is now available - Steam News
Hi everyone! We’re happy to announce we’ve just released Patch 1.11 for our PC players. Here’s what this patch contains: Graphical Improvements Added Nvidia’s DLSS upscaling technology. Added AMD’s FidelityFX Super Resolution, replacing FidelityFX CAS. UI Changes Adjusted settings screen to...store.steampowered.com
Tá meio escondido kkkkk se não me engano tá na categoria "tela" do menu.
Alguém sabe informar como eu forço a renderização em QHD no monitor 1080p?
Só apareceu, depois que atualizei o driver. Minha nossa, o DLSS qualidade está em outro patamar, não consegui ver diferença com dlss desligado. Ta bem melhor que o FSR.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Se estiver usando uma nvidia, é só seguir esse tutorial :
CARALH*, mesmo tendo jogado no PC com tudo no ultra é completamente visível o upgrade que o Forbidden West tem em cima do Zero Dawn (quem disse que está igual o ZD precisa de um oftalmologista urgente) e olha que é crossgen.
Sem contar que corrigiram 2 problemas que senti muito (e que foram praticamente só esses os problemas que vi no jogo) no ZD como a expressão dos personagens (que está infinitamente melhor no FW) e a movimentação pelo mapa travada (que no FW vai dar para escalar praticamente tudo de acordo com os devs, sem contar com o paraglider que vai ajudar PRA CARAMBA na exploração do mapa).
Só vem.
A pré-venda aqui é certa assim que abrir na loja do gordão.![]()
Mas ai é até desleal a comparação, não qrendo ser baba ovo mas Rdr2 marcou uma evolução dos jogos, msm quem n curta a historia ou a pegada lenta... é um jogo de qualidade única, até então não tinha nada do msm nível na industria de jogos... na vdd, ainda não tem !Pq? Comparado com RDR2 (seu avatar) eu achei ele bem mais frenético e variado.
FSR x DLSS
Eu estou tendo problema com o HDR deste jogo. Se habilito ele no jogo o monitor perde as cores mas parece se tratar de um bug no Windows 11 ainda não resolvido. O engraçado que somente neste jogo que acontece isso.alguem mais teve problema cm os dialogos? as cutscenes passam mas o dialogo nao toca
Galera pergunta de Noob, como faço pra saber se uma arma/equipamento é melhor que outro? Não digo pelas cores verde, azul e roxo mas por exemplo como comparo 2 equipamentos roxos para saber qual o melhor? Outra coisa, existem 2 tipos de Bow? Um para quebrar armadura e outro de ataques rápidos com adicional de fogo, gelo, raio etc?
É 2 Bixo, já reinstalei umas 3 vezes aqui, nunca consigo...Tentando zerar esse jogo desde o lançamento, sempre jogo um pouco e saio, cheguei a desinstalar duas vezes, não me prende, o jogo é lindo, mas achei a história e jogabilidade muito ruins.
É 2 Bixo, já reinstalei umas 3 vezes aqui, nunca consigo...
Days Gone foi assim no começo tbm, na terceira vi que era um bom jogo. e fechei. mas esse Horizon ae, n tem jeito...CHATO d+