[TÓPICO OFICIAL] Horizon Zero Dawn: Remastered

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Catos
  • Data de Início Data de Início
Vendeu bem em?

Eu me pergunto uma coisa...nessas vendas conta que ele foi dado de graça ? Pois deram esse jogo de graça ano passado(acho que foi 2021) e para resgatar o jogo, tinha que ir no site do Playstation e comprar o jogo por 0 reais.

Lembrando que na Nvidia esse jogo está listado para sair no PC 6 meses após o lançamento no PS4/PS5 (mas acho difícil se tão rápido, apesar que vai lançar sim). Jogo pra ser jogado com K/M total.
Sony multiplataforma >>>>>>>>> Sony antiga.

Eu me pergunto uma coisa...nessas vendas conta que ele foi dado de graça ? Pois deram esse jogo de graça ano passado(acho que foi 2021) e para resgatar o jogo, tinha que ir no site do Playstation e comprar o jogo por 0 reais.

Lembrando que na Nvidia esse jogo está listado para sair no PC 6 meses após o lançamento no PS4/PS5 (mas acho difícil se tão rápido, apesar que vai lançar sim). Jogo pra ser jogado com K/M total.
Sony multiplataforma >>>>>>>>> Sony antiga.

Sim, a Sony coloca como "vendas" os bundles. Mas esses números são bem intrigantes, pois antes do lançamento de HZD no PC, havia sido divulgado que o jogo havia vendido perto de 10Mi de cópias, é bem curioso que de lá para cá tenha vendido mais 10Mi, ainda mais que o jogo foi dado de graça no PS. Será que vendeu tanto no PC....?

Sim, a Sony coloca como "vendas" os bundles. Mas esses números são bem intrigantes, pois antes do lançamento de HZD no PC, havia sido divulgado que o jogo havia vendido perto de 10Mi de cópias, é bem curioso que de lá para cá tenha vendido mais 10Mi, ainda mais que o jogo foi dado de graça no PS. Será que vendeu tanto no PC....?

Foi dado na PSN em 2021 cara, de 2019 pra 2021 teve muito tempo pro jogo vender mais unidades, pelo amor, agora nem com fonte oficial tu acredita kkkkkkkkkk, racho com isso.

Acho OK esses jogos de bundle entrarem nas vendas, porque querendo ou não a pessoa que comprou o console também "comprou" o jogo. Tanto que muita gente preferia alguns bundles no lugar de outros por conta dos jogos específicos que tinha dentro.
Se fosse uma cópia do jogo que durasse 30 dias, mas não, são cópias mesmo seja digital ou o disco dentro do papelão. Enfim, acho ok esses jogos entrarem nas vendas porque a pessoa tá comprando aquilo no pacote.

Acho OK esses jogos de bundle entrarem, porque querendo ou não a pessoa que comprou o console também "comprou" o jogo. Tanto que muita gente preferia alguns bundles no lugar de outros por conta dos jogos específicos que tinha dentro.
Se fosse uma cópia do jogo que durasse 30 dias, mas não, são cópias mesmo seja digital ou o disco dentro do papelão. Enfim, acho ok esses jogos entrarem nas vendas porque a pessoa tá comprando aquilo no pacote.

Toda empresa vende bundle, várias jogos tem bundle com algum console, e geralmente os bundles são mais caro, os jogos não saem de graça.

Foi dado na PSN em 2021 cara, de 2019 pra 2021 teve muito tempo pro jogo vender mais unidades, pelo amor, agora nem com fonte oficial tu acredita kkkkkkkkkk, racho com isso.

Fora que com a chegada do próximo lançamento a tendência é muito que não jogaram se interessarem e quererem fechar o primeiro antes. Mas as vendas do PC com certeza foram muito altas desse game.

SIm é o que acho, é porque li por alto gente falando sobre ser uma forma de inflar os números.

Mas é claro que tem a copias do bundles nessa contagem, afinal bundle são vendas, não é demérito, afinal a galera quis o console com esse jogo, já que existem inúmeros bundles.

Toda empresa vende bundle, várias jogos tem bundle com algum console, e geralmente os bundles são mais caro, os jogos não saem de graça.

Negócio tá no título, SALE!
Horizon é um jogo do começo de 2017, foi dado em março de 2021 e ficou pouco menos de 1 mês grátis. De lá pra lá o número de PS5 e PS4 que foram vendidos aumentou, muita gente que pegou o console agora e quer jogar o próximo games comprou o jogo ou pegou em um bundle que não deixa de ser uma venda.

O jogo mais vendido da Nintendo é Wii Sports, o jogo que acompanha todos os Wii.

Negócio tá no título, SALE!
Horizon é um jogo do começo de 2017, foi dado em março de 2021 e ficou pouco menos de 1 mês grátis. De lá pra lá o número de PS5 e PS4 que foram vendidos aumentou, muita gente que pegou o console agora e quer jogar o próximo games comprou o jogo ou pegou em um bundle que não deixa de ser uma venda.

O jogo mais vendido da Nintendo é Wii Sports, o jogo que acompanha todos os Wii.

Todo jogo da Nintendo tem bundle, e as pessoas sabem disso, mas o negócio é sempre ser hater da Sony, slc.

Galera, eu zerei faz alguns anos no ps4 pro, mas to afim de jogar de novo com teclado e mouse, ja arrumaram todos aqueles bugs do lançamento? Vlw

Galera, eu zerei faz alguns anos no ps4 pro, mas to afim de jogar de novo com teclado e mouse, ja arrumaram todos aqueles bugs do lançamento? Vlw
Grande parte foi arrumado, ainda tem alguns bugs aqui e ali, mais em comparação ao lançamento melhorou demais.

Todo jogo da Nintendo tem bundle, e as pessoas sabem disso, mas o negócio é sempre ser hater da Sony, slc.

E muitos jogos as vendas sobem depois de anos porque entram em promoções.

Olha The Witcher 3 no PC por exemplo, o ano que ele mais vendeu foi em 2019, 4 anos depois do lançamento.

3652673-screen%20shot%202020-04-09%20at%209.40.45%20am.png

E muitos jogos as vendas sobem depois de anos porque entram em promoções.

Olha The Witcher 3 no PC por exemplo, o ano que ele mais vendeu foi em 2019, 4 anos depois do lançamento.

3652673-screen%20shot%202020-04-09%20at%209.40.45%20am.png

Isso, GTA V bateu recorde de vendas em 2020.

Galera, vamos ver se vocês conseguem me ajudar.

Ate então estava jogando o jogo com bons fps, 50 a 60 fps com a config, Xeon X5660, GTX 970 e 8gb de memoria com algumas coisas no medium e sombras no low e estava bem, hoje apos o PC reiniciar do nada o jogo caiu para 5 fps la tela inicial e durante o jogo não passa de 20 com quedas, já mexi em todas as configurações e tudo mais e não resolveu.

Testei outros jogos inclusive Days Gone e Horizon é o unico afetado por essa queda de perfomance que não existia.

Alguem teve algum problema parecido?

Se desligou do nada, pode ser que esse jogo esteja aquecendo algo além da conta. Já monitorou a temperatura da GPU, CPU e outros?

Alguém possui o jogo pela Epic e teve problemas com sincronização? Acabei trocando o jogo do HD pro SSD (instalação do zero) e meu save simplesmente sumiu... ele até estava nos Documentos, mas como formatei o PC, perdeu tudo... na Epic é assim mesmo?

Finalmente terminei Kena e comecei o Horizon Zero Dawn, deixar apenas alguns prints e comentário rápido sobre a performance

Temp ambiente 21c, resolução 2880x1620p (1080p DLDSR 2.25x), fans da GPU em 75%, com OC ela ficou 57c~, com UV 49c~, depois ativei o DLSS Quality e ficou nos 46c~ durante a gameplay e com +15% performance, não testei OC + DLSS Quality, mas ainda vou testar com calma o DLSS depois porque é a primeira vez que uso, mas nesses 30min que joguei a qualidade estava excelente, não reparei artefatos/ghosting, o 5800x ficou em 48-52c durante a gameplay, e no menu fica 60-65c :limo:

Meu perfil undervolt também tá underclockado em 1815mhz (stock a placa fica nos 1980~) porque essa GPU tá bem overkill pra mim até o momento (TV 60hz, mas rodei sem vsync), não sei quanto ficou o consumo médio porque estava trocando perfis no MSI enquanto rodava então tava subindo e descendo, mas quando fechei o Hwinfo64 estava com média em 130w

Esses valores extremos de min/máx imagino que seja da transição pra entrar/sair no benchmark, durante a gameplay ficou por volta de 85-95 (Undervolt + DLSS Quality) e rodou liso, os benchmarks só botei no ultimate 1620p (preset ultimate botou TAA se não me engano) e rodei

OC
8jbrUKu.jpg

UV

uqhqZrW.jpg

OC
GIUpow5.jpg

UV
PNkTs4S.jpg

UV + DLSS Quality

woOYE7c.jpg

UV + DLSS Quality
B4JSivm.jpg

pessoal qual dicas voces me dao com relação a esse jogo?
acabei de começar. acabei de fazer as flechas de fogo do inicio

to bem no comecinho mesmo.
build eu consigo upar tudo?

pessoal qual dicas voces me dao com relação a esse jogo?
acabei de começar. acabei de fazer as flechas de fogo do inicio

to bem no comecinho mesmo.
build eu consigo upar tudo?
-Junte carne dos animais e peixe, busque upar suas bags o mais rápido possível.
-Sobre build você libera tudo no fim, e tem muita coisa que eu nem usava por exemplo skill da montaria, matar pulando em cima, coisas assim.
-Mas pra frente eu gostava de usar os 2 tipos de bow, um estilingue e a arma que cria armadilha no chão.

O jogo é bem tranquilo, depois que pega o jeito.

-Junte carne dos animais e peixe, busque upar suas bags o mais rápido possível.
-Sobre build você libera tudo no fim, e tem muita coisa que eu nem usava por exemplo skill da montaria, matar pulando em cima, coisas assim.
-Mas pra frente eu gostava de usar os 2 tipos de bow, um estilingue e a arma que cria armadilha no chão.

O jogo é bem tranquilo, depois que pega o jeito.
eu vi que precisa de carne mesmo kkk
agora to caçando
foco qual bag?

peixe ainda não cacei, eu ja sai em expedição como missionaria

Basicamente munição, poções e materiais.
O max upgrade é 3 e 4 em alguns casos?

compensa comprar outros arcos? ou upar?

ontem fiz a missao do "pescoção" kkk
esse jogo tem um grafico foda

O max upgrade é 3 e 4 em alguns casos?

compensa comprar outros arcos? ou upar?

ontem fiz a missao do "pescoção" kkk
esse jogo tem um grafico foda

Upar só os últimos, no mais vai trocando de arco a medida que for achando ou deixa pra comprar um novo só quando o seu estiver bem fraco. Você chega nas partes finais do mapa bem rápido e tem acesso a bons equipamentos sem problema.

@CaniBala maquinas convertidas, se matarem outras maquinas eu ganho xp?
achei do caralho isso

Users who are viewing this thread

Voltar