Entendi haha, vou ver se reparo nisso na próxima jogatina, estou esperando eles corrigirem o AF pra avançar mais no game.
que q é esse AF que vcs tanto falam, to boiando aqui.
Entendi haha, vou ver se reparo nisso na próxima jogatina, estou esperando eles corrigirem o AF pra avançar mais no game.
que q é esse AF que vcs tanto falam, to boiando aqui.
O que mais me incomodou no jogo foi a movimentação da personagem, estou olhando diariamente pra ver se lançam um mod pra corrigir isso, pois pelo que vi isso ocorre também no PS, ou seja não vão arrumar.
É foda ter que ativar a mira o tempo todo pra corrigir a posição.
Erro juvenil isso aí, lancem um patch de 50Gb, mas corrijam isso pelo amor!!! Você olha essa maravilha de jogo, e as texturas todas borradas e carregando só quando chega perto, chega a ser ridículo.Anisotropic Filtering / Filtro Anisotrópico
Esse filtro não está funcionando no jogo, sem ele as texturas ficam zoadas, veja a diferença:
Sem AF
![]()
Com AF, em 16x
![]()
Enquanto não corrigem isso, tem como resolver forçando o AF via driver, mas só funciona nas NVIDIA.
Eu parei de jogar... Enquanto não corrigirem, não darei continuidade.Erro juvenil isso aí, lancem um patch de 50Gb, mas corrijam isso pelo amor!!! Você olha essa maravilha de jogo, e as texturas todas borradas e carregando só quando chega perto, chega a ser ridículo.
Dei uma parada também, nem por conta disso, mas os stutterings são muito chatos. Crashes eu tive uns 2 até hoje, mas desconsiderei. E algo estranho acontece aqui, que o uso de VRAM fica em 120% (na faixa de 7.8Gb), minha placa tem 6Gb kk.Eu parei de jogar... Enquanto não corrigirem, não darei continuidade.
O jeito é esperar o lançamento final do jogo.
Dei uma parada também, nem por conta disso, mas os stutterings são muito chatos. Crashes eu tive uns 2 até hoje, mas desconsiderei. E algo estranho acontece aqui, que o uso de VRAM fica em 120% (na faixa de 7.8Gb), minha placa tem 6Gb kk.
Erro juvenil isso aí, lancem um patch de 50Gb, mas corrijam isso pelo amor!!! Você olha essa maravilha de jogo, e as texturas todas borradas e carregando só quando chega perto, chega a ser ridículo.
É assustador a mensagem que a história desse jogo passa em relação a tecnologia, dá até um trem ruim só de pensar
Po é pra não dar spoiler, apesar de ser um spoiler bem de boa. Vai que tem alguem que nunca jogou o jogo lendo o topicoAqui trava, tem hora que não trava. Não sei que droga é essa! Será que é por causa desse AF?
Se eu tento ativar pelo drive, buga tanto, que tenho que reinstalar o driver!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Não faz isso, deu mó vontade de ler esse borrão.;
Extras > Copyright e Marca Comercial > Pela data dá pra ter uma noção se está atualizado ou não.Tem um jeito de saber pela Steam qual versão tá o meu jogo ? tipo esse patch 1.05
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Faz um bom tempo que não jogo, pra ter uma noção nem o patch 1.04 eu joguei, mas o 1.05 que eu testei agora de uma boa melhorada em travamentos pelo pouco que dei uma jogada
OS outros patchs foram apenas otimizações no código do .exe e chamadas internas. Agora eles mexeram em assets e outros arquivos. Só tende a aumentar agora.Fiquei surpreso mesmo com o tamanho desse patch, 76mb. Todos lançados foram de 1mb e poucos. Será que vamos ter um boost grande? pelo tamanho do patch? hahahah
E aumentou , aqui eu tive um boost de fps beeem grande, até nas cidades que o fps era acostumado a dropar pra menos de 60, ta em 65-75 fps.OS outros patchs foram apenas otimizações no código do .exe e chamadas internas. Agora eles mexeram em assets e outros arquivos. Só tende a aumentar agora.