[TÓPICO OFICIAL] Horizon Zero Dawn: Remastered

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Catos
  • Data de Início Data de Início
Ainda bem que não aconteceu o mesmo com o Horizon.
NiEr e Dark Souls, dois jogos que não foram corrigidos mas foram reembalados com todos os defeitos e revendidos como remaster/GotY Edition.
Muita cara de pau!
Sim, e são ótimos jogos, que felizmente podem ser jogados em sua plenitude graças aos modders.

Hoje lançou um drive da Nvidia novo e tem Horizon no bug fix, sem falar que vejo patch sendo lançado a cada semana, mas a galera continua reclamando...
Fico feliz em não ter comprado, e o preço do jogo ainda está caro apesar dos bugs, mas minha vontade de jogar o jogo só diminui como tempo.

Aqui trava, tem hora que não trava. Não sei que droga é essa! Será que é por causa desse AF?

Se eu tento ativar pelo drive, buga tanto, que tenho que reinstalar o driver!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Não faz isso, deu mó vontade de ler esse borrão.;

Acho que nunca vi uma mecanismo de ocultar spoiler que deixou tão tentando a click nele

Hoje lançou um drive da Nvidia novo e tem Horizon no bug fix, sem falar que vejo patch sendo lançado a cada semana, mas a galera continua reclamando...
Fico feliz em não ter comprado, e o preço do jogo ainda está caro apesar dos bugs, mas minha vontade de jogar o jogo só diminui como tempo.

Acho que nunca vi uma mecanismo de ocultar spoiler que deixou tão tentando a click nele

Eu comprei o jogo via conta compartilhada no ML, paguei 20 conto. Nem ferrando que eu ia gastar 200 conto.

Cara, vai perder um jogão. É de longe um dos melhores que já joguei. Eu vi se o jogo funcionava comigo via "versão de testes". Com tantas reclamações, também não iria comprar se o jogo ficasse dando problema a cada 5 min.

Tentei jogar três vezes, na primeira travou na tela de otimização do PC, na segunda consegui jogar uns 5min e precisei sair e ontem fui jogar de novo e novamente travou na otimização do PC... Mesmo em 100% ficou lá eternamente, aliás, nem sei pq quis otimizar o PC novamente, pqp!

Cara, vai perder um jogão. É de longe um dos melhores que já joguei. Eu vi se o jogo funcionava comigo via "versão de testes". Com tantas reclamações, também não iria comprar se o jogo ficasse dando problema a cada 5 min.
Eu gostei do jogo. Mas não achei grandes coisas como openworld não =(.

Tentei jogar três vezes, na primeira travou na tela de otimização do PC, na segunda consegui jogar uns 5min e precisei sair e ontem fui jogar de novo e novamente travou na otimização do PC... Mesmo em 100% ficou lá eternamente, aliás, nem sei pq quis otimizar o PC novamente, pqp!
Ultimo patch?

Novo driver da Nvidia dando um ganho bom no HZD de quase 10 frames (teste nas Pascal, deve se repetir nas Turing e Ampere):

zQJsMtd.png

Fonte.

Galera, não sei se já foi postado aqui (provavelmente sim), mas lá vai:

Fiquei um tempo sem jogar porque os crashes tinham ficado mais constantes, coisa de 2h de jogo e tudo paralisava. Fiquei puto porque meu jogo sempre estava pegando as atualizações mais recentes, ou seja, já estava na 1.05.

Bem, seguindo uma recomendação que vi no reddit, habilitei um tal de agendamento de GPU acelerado por hardware, que fica nas configurações de elementos gráficos do windows. A propria mudança afirma que seria preciso reiniciar o pc pra surtir efeito, o que eu logicamente fiz antes de tentar abrir o jogo.

Sem levar muita fé, depois que fiz isso ontem joguei por mais de 5h sem ter um crash sequer. Upei uns 3 níveis, fiz uma missão principal da historia, concluí 2 vaults e fiquei dando teleport pra ir caçar as flores mecânicas.

Não tenho feito update nos drivers, ainda estou na 451.85, mas vou tentar atualizar também pra que seja corrigido qualquer coisa extra também, mas parece que enfim poderei terminar o game e iniciar a expansão sem o trauma de poder receber um crash sem mais nem menos.

Não importa se é LOW ou Ultra, tentei todas as combinações de configurações, o jogo fica assim, alguém passou por isso?

sem-titulo.png

Não importa se é LOW ou Ultra, tentei todas as combinações de configurações, o jogo fica assim, alguém passou por isso?

sem-titulo.png
Vc já tentou refazer o cache do shader? É só excluir lá na pasta.

sem-titulo.png

Caramba, parece minecraft vanilla. O meu tem vez q fica bugadasso no bench, do chão sumir e só ficar as construções, mas depois fica normal. Fica todo tempo nessas condições? Ou é apenas no incio?

Vc já tentou refazer o cache do shader? É só excluir lá na pasta.

Isso me interessa, como que funciona o negócio?

Caramba, parece minecraft vanilla. O meu tem vez q fica bugadasso no bench, do chão sumir e só ficar as construções, mas depois fica normal. Fica todo tempo nessas condições? Ou é apenas no incio?

Isso me interessa, como que funciona o negócio?
Tutorial q peguei na internet:
  1. Open path-to-game\LocalCacheDX12\ in Windows Explorer.
  2. Delete PSOCache.bin.
  3. Launch the game and allow shaders to re-compile.

Putz... Que pena ler que vcs estão tendo esses problemas. Tive um crash antes do primeiro patch e 2 crashes na area de Frozen Wilds. Fora isso, rodou bem, sem artefatos nem nada.

Galera, para quem está com esses gráficos toscos e cheios de problema, tenham sempre em mente que alterar drivers, mexer pesado nas configurações e ativar/desativar AF pelo driver, SEMPRE apaguem o arquivo de shaders para o jogo refazer. Senão sempre terão problemas.

Pessoal,

Não sei se alguém passou por isso ... mas joguei umas 3 ou 4hs do game, e já não consigo jogar mais .... enjoei ... achei o jogo enjoativo, não achei "tudo aquilo" que falaram ... e por incrível que pareça, com exceção do rosto da personagem principal (lindo por sinal), achei os outros personagens com rostos genéricos e movimentação labial "truncada" e "enjoativa" ....

Abro o jogo e jogo uns 30 min e já desisto ... alguém mais passou por isso???

Nem forçando acho que vou terminar o game ...

Pessoal,

Não sei se alguém passou por isso ... mas joguei umas 3 ou 4hs do game, e já não consigo jogar mais .... enjoei ... achei o jogo enjoativo, não achei "tudo aquilo" que falaram ... e por incrível que pareça, com exceção do rosto da personagem principal (lindo por sinal), achei os outros personagens com rostos genéricos e movimentação labial "truncada" e "enjoativa" ....

O jogo é de 2017. Pessoal que fala que o jogo é magnífico ou coisa e pois jogou ele primeiro no ps4 e viu os gráficos 'next-gen'.

A gameplay é bem enjoativa, apesar de ter muitas maneiras de destruir robos usar a lança por exemplo e bem feio, ver ela guardar as armas nas costas e arma sumir fica meio bizarro também.

Pessoal,

Eu comprei o jogo no lançamento pro PS4 e só consegui terminar esse ano rushando a história principal. Fiz isso só pra dizer que terminei mesmo. O jogo não é nada d+ mesmo, e os gráficos só são a coisa mais maravilhosa do mundo pra galera dos consoles que tá acostumada a jogar em qualidade baixa.

O jogo é de 2017. Pessoal que fala que o jogo é magnífico ou coisa e pois jogou ele primeiro no ps4 e viu os gráficos 'next-gen'.

A gameplay é bem enjoativa, apesar de ter muitas maneiras de destruir robos usar a lança por exemplo e bem feio, ver ela guardar as armas nas costas e arma sumir fica meio bizarro também.

Tirando uns bugs estranhos, que ela fica com os braços abertos, sem movimentação enquanto você corre.... achei "sinistro" ... jogo é bem enjoativo! ... Fiquei p* da vida qdo vi que ela não sobe em locais de fácil acesso... para subir um "morro", tem que procurar as "cordinhas amarelas fincadas nas pedras" ... vacilo isso!

Achei o game legal e bonito NO INICIO ... depois que vai desenrolando, fica muito chato e você começa a ver coisas bizarras e mal feitas ....

Cheguei a ficar com dor de cabeça depois de jogar uns 40 min esses dias ... juro por Deus ... toda vez que eu entrava em um dialogo com NPC com cara de borracha e lábios truncados que não acompanham a fala (em inglês) me dava uma sensação ruim ...

E nem é por ser de 2017 ... tem jogos mais velhos ou do mesmo ano que são melhores ... sei lá, é minha opinião ... achei que esse jogo seria TOP, mas é outro título que se torna genérico e enjoativo depois de 3/4 horas de game ....

Eu comprei o jogo no lançamento pro PS4 e só consegui terminar esse ano rushando a história principal. Fiz isso só pra dizer que terminei mesmo. O jogo não é nada d+ mesmo, e os gráficos só são a coisa mais maravilhosa do mundo pra galera dos consoles que tá acostumada a jogar em qualidade baixa.
Eu cai na bait de fazer sidequest pela história. Mas acho que você tem razão.

Tirando uns bugs estranhos, que ela fica com os braços abertos, sem movimentação enquanto você corre.... achei "sinistro" ... jogo é bem enjoativo! ... Fiquei p* da vida qdo vi que ela não sobe em locais de fácil acesso... para subir um "morro", tem que procurar as "cordinhas amarelas fincadas nas pedras" ... vacilo isso!

Achei o game legal e bonito NO INICIO ... depois que vai desenrolando, fica muito chato e você começa a ver coisas bizarras e mal feitas ....

Cheguei a ficar com dor de cabeça depois de jogar uns 40 min esses dias ... juro por Deus ... toda vez que eu entrava em um dialogo com NPC com cara de borracha e lábios truncados que não acompanham a fala (em inglês) me dava uma sensação ruim ...

E nem é por ser de 2017 ... tem jogos mais velhos ou do mesmo ano que são melhores ... sei lá, é minha opinião ... achei que esse jogo seria TOP, mas é outro título que se torna genérico e enjoativo depois de 3/4 horas de game ....
Pois é, o climb do jogo é no mínimo patético. Só pode subir a área que o desenvolvedor colocou lá pra subir. Nisso tem 0 expressão do jogador.

Eu tentei de tudo, nunca mais tento jogar essa bosta kkkk

dadad.jpg

Depois das novas att e do novo driver da Nvidia, ta se mantendo legal em 60fps+ em 1440p, só os stuttering que ainda tem as vezez, e quando viaja pra cidade grande.

Cara, cada patch é uma história nova. O jogo está rodando mais liso, consegui subir uns settings gráficos, agora está basicamente tudo no High / Ultra, com FPS acima de 70, os stutterings melhoraram muito, o cabelo está bem mais fluído, mas os crashes agora acontecem a cada 5-10 minutos, completamente injogável.

Cara, cada patch é uma história nova. O jogo está rodando mais liso, consegui subir uns settings gráficos, agora está basicamente tudo no High / Ultra, com FPS acima de 70, os stutterings melhoraram muito, o cabelo está bem mais fluído, mas os crashes agora acontecem a cada 5-10 minutos, completamente injogável.
Vc joga com afterburner ligado ? Em muito casos ele causa crash nos games.

Vc joga com afterburner ligado ? Em muito casos ele causa crash nos games.
Não, sem nenhum programa de monitoramento ou controle, apenas painel AMD. Parece muito mau gerenciamento de VRAM, o overlay indica quase 8Gb de utilização de VRAM, sendo que a placa tem 6Gb.

Users who are viewing this thread

Voltar