Já zerei o game há algum tempo mas vi esse vídeo aqui pra ajudar vocês.
O driver 456.38 parece ter aumentando bastante performance em Horizon.
![]()
Link do vídeo :
Valeu pela Dica, Sr Felipe!Pra quem precisa de espaço no SSD, aqui eu exclui 10 GB de arquivos de idiomas que não uso, deixei apenas português e inglês..
![]()
Steam Community :: Guide :: How 2 reduce game size of Horizon Zero Dawn
This guide will show u how 2 free 14+ GB of disc space in Horizon Zero Dawn...steamcommunity.com
Bom, acabei o jogo, fiquei empolgado e pensei "nossa, agora a DLC ai destruir minha mente pra fechar toda essa parada".. Quando vou ver, voltei para antes da última missão e tal e agora to começando a Frozen Wilds..
É isso mesmo? to na progressão certa?
O jogo é bom demais, que historia foda, ficou com gostinho de quero mais, por isso a frustação da DLC ser antes da ultima missão..
Bom espero que a DLC seja tão boa quanto o jogo principal..sim, volta pro ultimo save antes da última missão principal
Na verdade, se for ver a linha do tempo do jogo, você teria que terminar o Frozen Wilds antes de fazer a missão final. Mas que bom que você fez isso antes, porque a missão final com as armas da expansão é ridiculamente fácil.Bom, acabei o jogo, fiquei empolgado e pensei "nossa, agora a DLC ai destruir minha mente pra fechar toda essa parada".. Quando vou ver, voltei para antes da última missão e tal e agora to começando a Frozen Wilds..
É isso mesmo? to na progressão certa?
O jogo é bom demais, que historia foda, ficou com gostinho de quero mais, por isso a frustação da DLC ser antes da ultima missão..
Hummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm, entendii.. Poxa que pena.. Achei que a historia teria uma continuaçãoNa verdade, se for ver a linha do tempo do jogo, você teria que terminar o Frozen Wilds antes de fazer a missão final. Mas que bom que você fez isso antes, porque a missão final com as armas da expansão é ridiculamente fácil.
E a DLC é ótima. Não vai se desapontar.
A DLC complementa a história, dando MUITO mais detalhes e deixando a história bem mais rica.Hummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm, entendii.. Poxa que pena.. Achei que a historia teria uma continuação
Mas, que venha o Horizon "2", compra certa!!
Ótima dica!Pra quem precisa de espaço no SSD, aqui eu exclui 10 GB de arquivos de idiomas que não uso, deixei apenas português e inglês..
![]()
Steam Community :: Guide :: How 2 reduce game size of Horizon Zero Dawn
This guide will show u how 2 free 14+ GB of disc space in Horizon Zero Dawn...steamcommunity.com
O último patch apagou todos os .idx. Eram desnecessários.Ótima dica!
Vc tinha esses arquivos .idx que ele menciona? Eu só tenho os .bin![]()
Obrigado!O último patch apagou todos os .idx. Eram desnecessários.
Eu não me preocuparia com a árvore, porque você vai acabar quase completando ela (ou completar se curtir caçar por diversão e fazer quest da guilda de caçadores). Vai pelo seu estilo. Eu procurei fortalecer primeiro os tiros e pancada com lança. Mas vai de cada um, acho. Por outro lado, hackear os robôs dá um baita boom na luta. Então, depende do seu estilo.
Esperando o AF funcionar corretamente pra voltar a jogar.... :/
Resolvi os crashes aparentemente aqui, era memória RAM que começou a dar BO depois que atualizei o driver. Mas sem AF é complicado jogar, estou quase sem tempo, então estou aguardando hahaEsperando o AF funcionar corretamente pra voltar a jogar.... :/