[TÓPICO OFICIAL] Horizon Zero Dawn: Remastered

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Catos
  • Data de Início Data de Início
Aqui está rodando de boa a 60 fps travado em 1440p na minha config (tudo no ultra, menos reflexo e nuvens no médio), antes dava uns drop pra 50-45 fps dependendo da área do jogo. Ainda ocorrem stutterings vez ou outra, e crashs só tive 2 em mais de 40 horas de jogo.

Baixei o jogo novamente, e o meu AF tá bugado!

Instalei ele ontem à noite e joguei por umas 3 horas, não tive problemas de crash ou desempenho nesse tempo, consegui manter 60fps travados em uma TV/Monitor com tudo no ultra exceto nuvens, reflexos e AO, que deixei no alto, mas o AF tá com problema, deixando tudo borrado. Tentei forçar o filtro pelo painel de controle da NVIDIA e apaguei o arquivo dos shaders indicado e não funcionou. Acho que vou esperar mais um patch antes de jogar de novo.

Já zerei o game há algum tempo mas vi esse vídeo aqui pra ajudar vocês.
O driver 456.38 parece ter aumentando bastante performance em Horizon.

1lL8tRf.png

Link do vídeo :

Infelizmente aqui não tive esse ganho, subiu de 89fps pra 92 fps no PC da assinatura em 1440p

C3Q5Bg0.jpg

r5IXMbn.jpg

Última edição:
Bom, acabei o jogo, fiquei empolgado e pensei "nossa, agora a DLC ai destruir minha mente pra fechar toda essa parada".. Quando vou ver, voltei para antes da última missão e tal e agora to começando a Frozen Wilds..
É isso mesmo? to na progressão certa?

O jogo é bom demais, que historia foda, ficou com gostinho de quero mais, por isso a frustação da DLC ser antes da ultima missão..

Bom, acabei o jogo, fiquei empolgado e pensei "nossa, agora a DLC ai destruir minha mente pra fechar toda essa parada".. Quando vou ver, voltei para antes da última missão e tal e agora to começando a Frozen Wilds..

O jogo é bom demais, que historia foda, ficou com gostinho de quero mais, por isso a frustação da DLC ser antes da ultima missão..

sim, volta pro ultimo save antes da última missão principal

Na verdade, se for ver a linha do tempo do jogo, você teria que terminar o Frozen Wilds antes de fazer a missão final. Mas que bom que você fez isso antes, porque a missão final com as armas da expansão é ridiculamente fácil.

E a DLC é ótima. Não vai se desapontar.

Na verdade, se for ver a linha do tempo do jogo, você teria que terminar o Frozen Wilds antes de fazer a missão final. Mas que bom que você fez isso antes, porque a missão final com as armas da expansão é ridiculamente fácil.

E a DLC é ótima. Não vai se desapontar.
Hummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm, entendii.. Poxa que pena.. Achei que a historia teria uma continuação :(

Mas, que venha o Horizon "2", compra certa!!

Hummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm, entendii.. Poxa que pena.. Achei que a historia teria uma continuação :(

Mas, que venha o Horizon "2", compra certa!!
A DLC complementa a história, dando MUITO mais detalhes e deixando a história bem mais rica.

Comecei a jogar ontem. Até agora estou agradando. Interessante é que vim direto do Death Stranding que usa a mesma engine e como alguns poucos anos de aprimoramento fazem diferença! Nesse game os rostos doa personagens ainda parecem um pouco massinha, mas no DS é quase uma CG. Reparei também que a iluminação é o que faz grande diferença no HZD, porque os gráficos realmente parecem de um jogo mais antigo.

Já li vários comentários aqui sobre a história desse jogo e até agora parece ser bem intrigante mesmo. Tirando um clichê o outro dá vontade de ir jogando pra saber o que vai acontecer.

Galera tem algum dica para quem está começando? Principalmente para a árvore de talestos?

Abraços

Eu não me preocuparia com a árvore, porque você vai acabar quase completando ela (ou completar se curtir caçar por diversão e fazer quest da guilda de caçadores). Vai pelo seu estilo. Eu procurei fortalecer primeiro os tiros e pancada com lança. Mas vai de cada um, acho. Por outro lado, hackear os robôs dá um baita boom na luta. Então, depende do seu estilo.

Eu não me preocuparia com a árvore, porque você vai acabar quase completando ela (ou completar se curtir caçar por diversão e fazer quest da guilda de caçadores). Vai pelo seu estilo. Eu procurei fortalecer primeiro os tiros e pancada com lança. Mas vai de cada um, acho. Por outro lado, hackear os robôs dá um baita boom na luta. Então, depende do seu estilo.

Vlws amigo!

Tô curtindo muito esse jogo. Há tempos não curtia um jogo de ação/aventura como esse! História, jogabilidade, bem bacana!

Esperando o AF funcionar corretamente pra voltar a jogar.... :/
Resolvi os crashes aparentemente aqui, era memória RAM que começou a dar BO depois que atualizei o driver. Mas sem AF é complicado jogar, estou quase sem tempo, então estou aguardando haha

Esse jogo tem momentos que só resta ficar parado e apreciando, além dos combates serem muito bons. As armas disponíveis com diversas funcionalidades deixam um leque de opções bem satisfatório para as batalhas...um baita jogo!

xAxNUaJ.png

j1TT1PU.png

hrhliio.png

EOM9lXT.png

Users who are viewing this thread

Voltar