[TÓPICO OFICIAL] Horizon Zero Dawn: Remastered

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Catos
  • Data de Início Data de Início
Realmente tem um excesso de loot desnecessário no cenário, mas estou adorando o jogo. Achando ele bem divertido e a história parece ser intrigante. Em relação às side quests, a maioria são genéricas mesmo. E quais jogos que não são? Pode contar nos dedos.
Ouvi falar que as quests secundárias do jogo do Bruxão 3 são melhores que a quest principal.

Ouvi falar que as quests secundárias do jogo do Bruxão 3 são melhores que a quest principal.
Algumas não, MUITAS são. Eu diria que 90% das side quests do The Witcher 3 agregam bastante a lore do game, sensacional mesmo.
E reiterando o que o @MD4 falou, realmente se conta nos dedos. E nesses dedos, um é o The Witcher 3.

Algumas não, MUITAS são. Eu diria que 90% das side quests do The Witcher 3 agregam bastante a lore do game, sensacional mesmo.
E reiterando o que o @MD4 falou, realmente se conta nos dedos. E nesses dedos, um é o The Witcher 3.
Bota Skyrim na lista. Tem quest secundária ali que sozinha já supera enredo de muito jogo por aí

Sim. Witcher 3 foi o jogo que mudou as sidequests. É um divisor de águas. Colocaria na lista RDR 2. Penso que a nova geração vá melhorar muito nessa questão. IA melhores, se bem que depende mais é dos desenvolvedores não terem preguiça.

Só eu que tô entediado com o HZD?

Não era o que eu esperava. Culpa minha entrar no jogo sem querer ver review nenhuma, mas eu não achava que um jogo tão aclamado fosse ser uma reskin de Assassin's Creed com robôs.

Vou descer a dificuldade pro normal e rushar. É muita side quest com muita interação boring com NPC pra tentar desvendar uma lore que não tá me pegando e que na verdade tá fazendo é eu perder o foco da história.

E metade do jogo eu passo catando galho e plantinha, seloko. Um jogo tão bonito e com inimigos tão bem imaginados merecia ser algo melhor do que um looter.
Eu tô jogando devagar como sempre joguei, mesmo como com muito tempo livre. TW3 eu levei 2 anos para zerar, mas estava mais ocupado e aproveitei cada momento. HZD é bom, mas estou fazendo a secundarias sem prestar muita atenção, pq realmente são chatas. A história me chamou mais atenção depois que descobri o Zero Dawn, agora estou bem curioso para chegar no final. Se tem algo que realmente não gostei foi o combate, achei que preza muito as animações em detrimento das ações, fora que selecionar uma poção é muito demorado, poderiam ter feito uma solução diferente no port, já que tem muito mais teclas no teclado.

Acho que hoje ou amanhã vou dar ng+, do nada bateu uma saudade de jogá-lo e ficar farmando kkkkk.
Só não sei se zero logo a dlc ou se zero o game de novo antes da dlc...tem algum set ou arma boa na dlc ? Pois já estou full com todos arcos da sombras e o set da tecelã escudeira.
As armas da DLC são muito melhores que as armas das Sombras. Nos arcos da DLC, ao esticar a corda ao máximo e fica segurando por um tempo, aumenta substancialmente o dano ao disparar, foras as armas novas que aparecem que são ótimas. E a Tecelã Escudeira é lixo na DLC, ainda mais no Ultra Hard. Toma uma cutucada e se foi o escudo. Na DLC as melhores armaduras tem alguma resistência a algum elemento ou furtividade. Os inimigos mais poderosos do jogo estão na DLC e ambos possuem ataques elementais ridiculamente fortes. Por isso as armaduras de reisstência.

As armas da DLC são muito melhores que as armas das Sombras. Nos arcos da DLC, ao esticar a corda ao máximo e fica segurando por um tempo, aumenta substancialmente o dano ao disparar, foras as armas novas que aparecem que são ótimas. E a Tecelã Escudeira é lixo na DLC, ainda mais no Ultra Hard. Toma uma cutucada e se foi o escudo. Na DLC as melhores armaduras tem alguma resistência a algum elemento ou furtividade. Os inimigos mais poderosos do jogo estão na DLC e ambos possuem ataques elementais ridiculamente fortes. Por isso as armaduras de reisstência.
Massa, acho q vou zerar a dlc primeiro então e depois começar um ng+.

Massa, acho q vou zerar a dlc primeiro então e depois começar um ng+.
Ah sim. Se você vai dar NG+ no Ultra Hard (NG+ não tem como alterar a dificuldade depois de iniciar), as armas da DLC, pelo menos pra mim, são obrigatórias.

Fiquei mal acostumado com patch toda semana kkkkkk

Eu tô jogando devagar como sempre joguei, mesmo como com muito tempo livre. TW3 eu levei 2 anos para zerar, mas estava mais ocupado e aproveitei cada momento. HZD é bom, mas estou fazendo a secundarias sem prestar muita atenção, pq realmente são chatas. A história me chamou mais atenção depois que descobri o Zero Dawn, agora estou bem curioso para chegar no final. Se tem algo que realmente não gostei foi o combate, achei que preza muito as animações em detrimento das ações, fora que selecionar uma poção é muito demorado, poderiam ter feito uma solução diferente no port, já que tem muito mais teclas no teclado.
Aquelas sides dos NPCs com uma exclamação verde na cabeça nem passo perto. Além de não ter lore nenhum, geralmente os objetivos são bem distantes e não compensam o trabalho.

Novo driver da Nvidia deu mais um boost no HZD:

dlEyKLq.png

Fonte: Reddit.

Galera estou meio perdido nas missões, são muito distantes, compensa fazer as secundárias, tarefas e acampamentos de bandidos?

abraços

Já tem algum mod pra inventário infinito ?
Sobre o inventário:
Esse game é pra quem não tem pressa de jogar e aprender, porque a loot é uma das principais mecânicas do jogo.
É muito fácil ficar com a bolsa cheia e ao tentar esvaziá-la, não saber o que é seguro vender ou descartar.
É aí que entra a parte do conhecimento. A gente só aprende jogando e seremos penalizados por isso.
Eu não tive saco pra guardar tanta coisa (bom trocadilho, hein) e apelei para cheater engine. Agora posso jogar tudo fora e não me preocupar com grind.
Minha experiência de jogo melhorou porque meu progresso estava limitado ao tamanho da bolsa do personagem.
Se não tem algum mod pra inventário infinito, deveria ter, porque não sinto prazer em perder tempo indo e voltando ao trader, jogar item "útil" fora, entre outras situações envolvendo o inventário.

Tem trainer, tipo o do Fling.
Valeu.

Sobre o inventário:
Esse game é pra quem não tem pressa de jogar e aprender, porque a loot é uma das principais mecânicas do jogo.
É muito fácil ficar com a bolsa cheia e ao tentar esvaziá-la, não saber o que é seguro vender ou descartar.
É aí que entra a parte do conhecimento. A gente só aprende jogando e seremos penalizados por isso.
Eu não tive saco pra guardar tanta coisa (bom trocadilho, hein) e apelei para cheater engine. Agora posso jogar tudo fora e não me preocupar com grind.
Minha experiência de jogo melhorou porque meu progresso estava limitado ao tamanho da bolsa do personagem.
Se não tem algum mod pra inventário infinito, deveria ter, porque não sinto prazer em perder tempo indo e voltando ao trader, jogar item "útil" fora, entre outras situações envolvendo o inventário.
Pois é, eu gosto bastante de farmar itens, mas a limitação da bolsa ficou um pouco chata. Depois do end game onde já tenho tudo em abundância e no lvl máximo, só queria ir preenchendo mais a bolsa pra construir o que eu quisesse como qualquer rpg que jogo.

Valeu.

Pois é, eu gosto bastante de farmar itens, mas a limitação da bolsa ficou um pouco chata. Depois do end game onde já tenho tudo em abundância e no lvl máximo, só queria ir preenchendo mais a bolsa pra construir o que eu quisesse como qualquer rpg que jogo.
Os primeiros pontos de habilidade foram desperdiçadas com aumento da bolsa. Ainda assim, ficou pequena.
Também estou acostumado a fazer farm mais à vontade quanto ao espaço no inventário.
Lembro do Albion Online, em que o espaço era limitado mas fazia sentido no contexto do jogo, porque são os jogadores que controlam a economia do game.
No caso do Horizon, é single player. Não tem necessidade de limitar tanto.

alguem sabe se esse driver 456.71 da nividia ta zoado ?
Sinceramente. Tive a impressão que o anterior foi mais estável pra esse jogo. Estou até querendo voltar pra ele.

Aqui piorou, sempre que abro o jogo é uma travadeira, demora uns 2 minutos pra estabilizar ai fica normal. No outro driver isso não acontecia.
Também notei stutters que não estava tendo com o driver anterior.

Para o pessoal que tem GPU Navi, já foi resolvido o problema de anisotropic filtering?

Users who are viewing this thread

Voltar