[TÓPICO OFICIAL] Horizon Zero Dawn: Remastered

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Catos
  • Data de Início Data de Início
Esse jogo tem momentos que só resta ficar parado e apreciando, além dos combates serem muito bons. As armas disponíveis com diversas funcionalidades deixam um leque de opções bem satisfatório para as batalhas...um baita jogo!

xAxNUaJ.png

j1TT1PU.png

hrhliio.png

EOM9lXT.png
Realmente o jogo tem momentos que é fantástico os gráficos, zerei ele ontem muito bom ;D

Pessoal, qual a maneira mais barata e oficial de comprar o jogo atualmente ? Já vi vários anúncios no ml oferecendo por 30-20 reais, porém lendo os comentários ficou claro que aquilo ali é um meio ilicito. O jogo ta 200 conto msm ? Nesse caso vou esperar alguma promoção de bf

Pessoal, qual a maneira mais barata e oficial de comprar o jogo atualmente ? Já vi vários anúncios no ml oferecendo por 30-20 reais, porém lendo os comentários ficou claro que aquilo ali é um meio ilicito. O jogo ta 200 conto msm ? Nesse caso vou esperar alguma promoção de bf
Se vc tiver conta e cupom na Epic, o jogo sai por R$160,00.
Se esperar mais um pouco acho que sai promoção e com o cupom deve ficar na casa dos 100-120, quem sabe.

Na Steam Argentina tá saindo por uns 155 e na Rússia uns 142, algo assim.

Se vc tiver conta e cupom na Epic, o jogo sai por R$160,00.
Se esperar mais um pouco acho que sai promoção e com o cupom deve ficar na casa dos 100-120, quem sabe.

Na Steam Argentina tá saindo por uns 155 e na Rússia uns 142, algo assim.
Valeu, vou ficar de olho nisso então. Enquanto isso aproveito pra colocar os 16gb de memória no pc logo pq pelo que vi vai precisar.

Eu comprei pelo ML mesmo, jogo original, por conta compartilhada, 20 reais. Nem a pau que eu ia pagar 200 conto no jogo, ainda mais todo ferrado do jeito que saiu. Já zerei, e agora to jogando um pouco de novo no ultra hard. Funcionando normal com todas as atualizações até agora.

Eu não compraria o jogo por mais de 100 reais.

Eu não compraria o jogo por mais de 100 reais.
Também não pretendo. Cheguei a ver que tinham lançado a 50 e depois subiram pra 200
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eu comprei pelo ML mesmo, jogo original, por conta compartilhada, 20 reais. Nem a pau que eu ia pagar 200 conto no jogo, ainda mais todo ferrado do jeito que saiu. Já zerei, e agora to jogando um pouco de novo no ultra hard. Funcionando normal com todas as atualizações até agora.
Mas isso funciona de boa? Você precisa logar em outra conta da steam pra baixar/sempre que vai atualizar?

Também não pretendo. Cheguei a ver que tinham lançado a 50 e depois subiram pra 200
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Mas isso funciona de boa? Você precisa logar em outra conta da steam pra baixar/sempre que vai atualizar?

Pra jogar vc precisa entrar na conta que eles te passam, e sempre iniciar offline o jogo.

Pessoal. Aqueles Itens Especiais tipo as flores metálicas e as canecas servem só pra trocar com os comerciantes?

Pessoal. Aqueles Itens Especiais tipo as flores metálicas e as canecas servem só pra trocar com os comerciantes?
Sim, você entrega os sets de colecionáveis (flores metálicas, estatuetas Banuk, canecas) e pode pegar um baú com recompensas. Eles contém bobinas, cacos e materiais, mas é tudo bem meh pra dizer a verdade. A única recompensa decente de juntar todos eles é que ganha 5 pontos de skill.

• Curtir
Reações: MD4
Galera acabei de fazer a quest a montanha que caiu, o que seria melhor ir para DLC depois terminar a principal, ou o contrario?

Só eu que tô entediado com o HZD?

Não era o que eu esperava. Culpa minha entrar no jogo sem querer ver review nenhuma, mas eu não achava que um jogo tão aclamado fosse ser uma reskin de Assassin's Creed com robôs.

Vou descer a dificuldade pro normal e rushar. É muita side quest com muita interação boring com NPC pra tentar desvendar uma lore que não tá me pegando e que na verdade tá fazendo é eu perder o foco da história.

E metade do jogo eu passo catando galho e plantinha, seloko. Um jogo tão bonito e com inimigos tão bem imaginados merecia ser algo melhor do que um looter.

Galera acabei de fazer a quest a montanha que caiu, o que seria melhor ir para DLC depois terminar a principal, ou o contrario?
Primeiro faz a DLC e depois termina o jogo. Se você terminar o jogo, ele simplesmente "volta" para antes da missão final e ainda sobra toda a DLC pra fazer.

Mas se você terminar o jogo antes da DLC (eu fiz isso sem saber) vai ser mais interessante, porque as armas da DLC são fortes pra caramba e deixam a missão final muito fácil. Recomendo fazer ela antes e depois da DLC para você ter noção da diferença de poderio bélico hehe.

Não era o que eu esperava. Culpa minha entrar no jogo sem querer ver review nenhuma, mas eu não achava que um jogo tão aclamado fosse ser uma reskin de Assassin's Creed com robôs.

Vou descer a dificuldade pro normal e rushar. É muita side quest com muita interação boring com NPC pra tentar desvendar uma lore que não tá me pegando e que na verdade tá fazendo é eu perder o foco da história.

E metade do jogo eu passo catando galho e plantinha, seloko. Um jogo tão bonito e com inimigos tão bem imaginados merecia ser algo melhor do que um looter.
É aclamado por ser exclusivo da Sony, nada mais.
Jogo não chega a ser ruim

Nunca tive problema com galho de rio e plantas medicinais. Pra todo canto que se anda tem fartura deles. Enqaunto eu ia de um lado para o outro nos objetivos, pegava o que estava diretamente no meu caminho. Fora isso, a história demora um pouco a se revelar, mas depois disso ela é muito boa.

Mas gosto é gosto. Eu já prefiro mil vezes o HZD ao "Assassins Mais do Mesmo Creed".

Primeiro faz a DLC e depois termina o jogo. Se você terminar o jogo, ele simplesmente "volta" para antes da missão final e ainda sobra toda a DLC pra fazer.

Mas se você terminar o jogo antes da DLC (eu fiz isso sem saber) vai ser mais interessante, porque as armas da DLC são fortes pra caramba e deixam a missão final muito fácil. Recomendo fazer ela antes e depois da DLC para você ter noção da diferença de poderio bélico hehe.
Vou fazer a DLC antes então valeu.

Nunca tive problema com galho de rio e plantas medicinais. Pra todo canto que se anda tem fartura deles.
Mas o problema é exatamente esse, é tanto galho que fica poluído e cansativo, eu preferia que tivesse tipo 5 vezes menos mas cada um que vc pegasse desse 5x mais resources, saca?

Se vc odeia o loot, no PC é fácil resolver com trainer.

Aqui com as habilidades que aumentam os itens coletados lá nunca faltou recursos pra upar as coisas, nunca precisei ficar looteando toda hora.

O loot você resolve com trainer ou Cheat Engine.
As quests chatas é o grande problema, na minha opinião. O único ponto positivo das side quests é o incentivo à exploração do mapa. De resto, é só pra encher linguiça. Pior que as sides de Assassin's Creed. Carisma zero nessas tribos.
Quando entra na quest principal, fica bem melhor, mas não é tããão melhor assim.

O loot você resolve com trainer ou Cheat Engine.
As quests chatas é o grande problema, na minha opinião. O único ponto positivo das side quests é o incentivo à exploração do mapa. De resto, é só pra encher linguiça. Pior que as sides de Assassin's Creed. Carisma zero nessas tribos.
Quando entra na quest principal, fica bem melhor, mas não é tããão melhor assim.
Tive a mesma sensação. Achei esses tribais um saco, interesse zero pelas personalidades e historias. Tudo meh... Até cheguei a comentar aqui que a parte boa de faze-las é que o jogo te leva aos lugares mais legais.

Tive a mesma sensação. Achei esses tribais um saco, interesse zero pelas personalidades e historias. Tudo meh... Até cheguei a comentar aqui que a parte boa de faze-las é que o jogo te leva aos lugares mais legais.
Sem zoeira, as vezes o NPC tá falando, falando e eu sem entender do que se trata.
Aí o NPC para de falar e pergunta se aceito a quest.
Inicio a quest sem nem saber o que é pra fazer de tão desinteressante.

Disseram tudo.

Exatamente o que faz eu lembrar tanto (da parte ruim) de Assassin's Creed. Mesmas quests chatas que eu nem consigo absorver qual é o objetivo, pra NPCs pros quais eu não dou a mínima.

Com o agravante que Assassin's Creed não tem as galha.

Sem zoeira, as vezes o NPC tá falando, falando e eu sem entender do que se trata.
Aí o NPC para de falar e pergunta se aceito a quest.
Inicio a quest sem nem saber o que é pra fazer de tão desinteressante.
NPC: Estou com um problema. Os Karja sempre assobiam durante a noite. Tem duas noites que pararam de assobiar.
Escolha:
- Como você conhece os Karja.
- Vou ajudar.
Opção escolhida - - Como você conhece os Karja.
NPC: Por gerações os Karja entristecem o por do sol. Seu líder era amado e teve apoio de seus sub alternos.
Começaram a juntar assobios. Você tinha que vem, foi assombroso.

Opção:
- Como você conhece os Karja.
- Vou ajudar.

Opção escolhida - Vou ajudar.
NPC: Siga este caminho até o topo do monte e encontrará alguns Karja assobiando.

Abre o mapa e percebe que o objetivo tá lá na pqp. Não tem nada de "siga o caminho até o topo".

Realmente tem um excesso de loot desnecessário no cenário, mas estou adorando o jogo. Achando ele bem divertido e a história parece ser intrigante. Em relação às side quests, a maioria são genéricas mesmo. E quais jogos que não são? Pode contar nos dedos.

Users who are viewing this thread

Voltar