• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS4] Horizon: Zero Dawn [ TÓPICO OFICIAL ]

Carai o adept strike bow eleva muito o dano colocando as modification. Legal.
Falta 3 troféus da DLC para fechar. Pelo menos o DLC já zerei. :deal:
Até.
 
Nossa tive que sair da área do DLC para farmar, já tava sem flama e corda, PQP os inimigos levam consomem muito.
 
Estou jogando aos poucos pq o tempo ta curto mas sempre prejudica a historia pq passo dias e acabo esquecendo detalhes do que li.. mas ja zerei a DLC..

Tipo Hades tinha uma função primordial no projeto zeroo dawn que era "reiniciar o sistema" ate que a humanidade tivesse condições de sobreviver. Então ele deveria ficar "dormindo" e acordar somente se acionado. Alguem ou algum sistema acionou o hades, o que causou tudo da historia com gaia e aloy. No caso hades é o único programa de exterminio do projeto.

Logo pq no sistema da DLC além dele ser inimigo, pois ele teria outra função que não destruir a humanidade, ainda faz maquinas corrompidas ainda mais forte que o HADES?

Eu espero que a historia não se torne num clichê e aloy em próximas DLCs ou continuação fique lutando um a um contra todos os programas do projeto que não deveria poder de corromper salvo o HADES que foi criado pra essa função.

Pior que depois de enfrentar 2 garraquente ao mesmo tempo, enfrentar o arauto é até meio sem graça =/
 
Estou jogando aos poucos pq o tempo ta curto mas sempre prejudica a historia pq passo dias e acabo esquecendo detalhes do que li.. mas ja zerei a DLC..

Tipo Hades tinha uma função primordial no projeto zeroo dawn que era "reiniciar o sistema" ate que a humanidade tivesse condições de sobreviver. Então ele deveria ficar "dormindo" e acordar somente se acionado. Alguem ou algum sistema acionou o hades, o que causou tudo da historia com gaia e aloy. No caso hades é o único programa de exterminio do projeto.

Logo pq no sistema da DLC além dele ser inimigo, pois ele teria outra função que não destruir a humanidade, ainda faz maquinas corrompidas ainda mais forte que o HADES?

Eu espero que a historia não se torne num clichê e aloy em próximas DLCs ou continuação fique lutando um a um contra todos os programas do projeto que não deveria poder de corromper salvo o HADES que foi criado pra essa função.

Pior que depois de enfrentar 2 garraquente ao mesmo tempo, enfrentar o arauto é até meio sem graça =/

Vamos lá. Tentando resumir o resumo do resumo da história:

Você tem certa razão sobre Hades, ele foi programado para reiniciar caso a Gaia fizesse algo errado ou acontecesse algo errado no sistema dela. Aí alguém simplesmente deu um sinal para ele acordar, e ele tentou fazer a sua tarefa, na qual sabemos foi impedido por Aloy.

"Logo pq no sistema da DLC além dele ser inimigo, pois ele teria outra função que não destruir a humanidade, ainda faz maquinas corrompidas ainda mais forte que o HADES?"

Essa sua pergunta não me bateu bem. Você deve estar se referindo a HAEPHASTUS, ele foi programado para obedecer GAIA, porém com a explosão do Gaia Prime ele ficou, como posso dizer, independente. E começou a se proteger e a proteger as máquinas dele. Na DLC o programa CYAN foi atacado por um vírus chamado Daemon que foi provocado pelo HAEPHASTUS. Na DLC o Hades não teve uma, como posso dizer, participação direta.

Acredito que não irá virar clichê. De clichê esse jogo até agora não teve nada. Eles demonstraram com essa DLC que não é somente a Sobeck que teve ideias geniais, teve outros, como os criadores da CYAN, que não era de toda inteligência como GAIA, mas tinha objetivo muito bem tramado para aquele vulcão. Mostra que o mundo estava tendo muitos desafios para humanidade viver.

O que acho que irá acontecer é que HADES irá se associar a Sylens, terá um participação de Zar Zenith, e Hades vai virar uma puta máquina de destruição principalmente quando ele acordar aquela máquina Devil Metal com tentáculos.

Qualquer coisa só perguntar


Até.
 
Última edição:
Velho eu acho que fiquei mais de 1 hora para matar o Garrabaixo, PQP que máquina insana. :rip:
Do jeito que estou tendo dificuldade nas batalhas da missão principal, nem quis encarar esse ainda.

Morri tanto na máquina de "elite" ontem que até desisti e fui dormir :haha:
 
Do jeito que estou tendo dificuldade nas batalhas da missão principal, nem quis encarar esse ainda.
Morri tanto na máquina de "elite" ontem que até desisti e fui dormir :haha:

Cara ontem eu passei raiva com esse Garrabaixo e depois com um Tirânico Demoníaco, não é zoeira mas eu fiquei 1 hora em cada. E antes do tirânico tinha que chegar em uma porta e eu estava enfrentando os inimigos, acho que passei 1 hora e meia tentando mata-los e depois desisti, fui pelos cantos e ignorei eles e consegui chegar na porta.

Não to me lembrando do garrabaixo. Lembro somente do garrafria e quente.. Qual é esse?
Esqueci qual a especie dele, mas é aquele que sai do chão. Ele demora pra morrer, mas tem q saber onde acertar pra ele não entrar debaixo da terra.

Ele é o britadeira do DLC, só que muito pior que o Britadeira, mata com 1 hit em vários mometos.
 



Duas fotinhas. Só no aguardo do HZD2.
Até.
 
Cara ontem eu passei raiva com esse Garrabaixo e depois com um Tirânico Demoníaco, não é zoeira mas eu fiquei 1 hora em cada. E antes do tirânico tinha que chegar em uma porta e eu estava enfrentando os inimigos, acho que passei 1 hora e meia tentando mata-los e depois desisti, fui pelos cantos e ignorei eles e consegui chegar na porta.




Ele é o britadeira do DLC, só que muito pior que o Britadeira, mata com 1 hit em vários mometos.
Ah é verdade. Lembrei agora. Realmente ele é bem chato.

Lembro quando encontrei a primeira vez cheguei no local e tudo vazio... Apenas aquelas máquinas torres que consertam maquinas. Eu ja pensei, campo aberto e grande, tem pegadinha.. Mas apesar de ter pensado nisso, nao pensei na britadeira.. Quando Aloy fala ele me viu eu olhei pros lados e nao vi ngm e falei, quem te viu ? nao tem ngm aqui, ta doida. do anda vem o bichão por baixo :haha:

Idem pro final.. Cheguei la no caldeirão e falei, mano ainda bem que não veio o tiranico corrompido pq ate os menores estão fortes.. Segundos dp cheguei na porta e quem vem? :haha:
 
Cara ontem eu passei raiva com esse Garrabaixo e depois com um Tirânico Demoníaco, não é zoeira mas eu fiquei 1 hora em cada. E antes do tirânico tinha que chegar em uma porta e eu estava enfrentando os inimigos, acho que passei 1 hora e meia tentando mata-los e depois desisti, fui pelos cantos e ignorei eles e consegui chegar na porta.
Ah essa parte aí de chegar na porta, vários Ardilosos...quando a Tia falou "podemos passar despercebidos", agora vai!
Cheguei lá sem ser visto mesmo.

Agora quando começa os puzzles, o jogo cagou todo, uma parte passei pela porta sozinho e os dois ficaram pra trás batendo nas máquinas.
Passei por mais duas portas sozinho, na terceira a passagem não queria abrir. Tive que voltar 3x pelas portas até eles "desbugarem" e dar respawn na área que eu tava :haha:

Mas a AI deles é ruim nesse ponto, deu até raiva numa das secundárias que tem duas torres e um Incinerante lá que você tem de ajudar os caçadores, eu tentava ir furtivo, eles me seguiam e alertavam as máquinas :facepalm:
 
esse garrabaixo demorei tb, corda é impossível

uma boa tática que curti foi com armadilheira
 
esse garrabaixo demorei tb, corda é impossível

uma boa tática que curti foi com armadilheira

Vou botar em spoiler, pq não tenho certeza se é ou não, mas...
A primeira parte da luta, vc tem q atirar só nas patas dele com a flecha lacerante. Ela vai arrancar pedaços e desabilitar as patas. Desta forma, ele não consegue mais submergir. Dai, nada mais é do q uma maquina q rateja e da mto dano, mas ela não se esconde mais.
 
Vou botar em spoiler, pq não tenho certeza se é ou não, mas...
A primeira parte da luta, vc tem q atirar só nas patas dele com a flecha lacerante. Ela vai arrancar pedaços e desabilitar as patas. Desta forma, ele não consegue mais submergir. Dai, nada mais é do q uma maquina q rateja e da mto dano, mas ela não se esconde mais.

CARALHOOOOO eu não sabia dessa info, morri dezenas de vezes para esse FDP e se soubesse disso teria economizado muitas mortes uhauhsuhsuhsuhauahuah!
 
Referente a campanha principal, depois da quest do predio de 12 andares( não me lembro o nome) falta muito para o final ainda?
 
Vou botar em spoiler, pq não tenho certeza se é ou não, mas...
A primeira parte da luta, vc tem q atirar só nas patas dele com a flecha lacerante. Ela vai arrancar pedaços e desabilitar as patas. Desta forma, ele não consegue mais submergir. Dai, nada mais é do q uma maquina q rateja e da mto dano, mas ela não se esconde mais.

olha ai, essa informação é mto boa!
 
Ah essa parte aí de chegar na porta, vários Ardilosos...quando a Tia falou "podemos passar despercebidos", agora vai!
Cheguei lá sem ser visto mesmo.

Agora quando começa os puzzles, o jogo cagou todo, uma parte passei pela porta sozinho e os dois ficaram pra trás batendo nas máquinas.
Passei por mais duas portas sozinho, na terceira a passagem não queria abrir. Tive que voltar 3x pelas portas até eles "desbugarem" e dar respawn na área que eu tava :haha:

Mas a AI deles é ruim nesse ponto, deu até raiva numa das secundárias que tem duas torres e um Incinerante lá que você tem de ajudar os caçadores, eu tentava ir furtivo, eles me seguiam e alertavam as máquinas :facepalm:
Tá ai o verdadeiro significado de SINGLE PLAYER! se não for ajudar, não me atrapalha NPC maldito!!!
Mesma coisa na quest de salvar a mulher do Olin ou quando é para matar os bandidos...
:mao:
 
Tá ai o verdadeiro significado de SINGLE PLAYER! se não for ajudar, não me atrapalha NPC maldito!!!
Mesma coisa na quest de salvar a mulher do Olin ou quando é para matar os bandidos...
:mao:
:haha:

Eu ficava sem jeito quando no TLOU a Ellie brincava de pular cela com os inimigos e não dava nada.
Aqui os inimigos veem os NPCs como deve ser, mas os putos podiam ter um pouco de inteligência de se a Aloy tiver abaixada, continuarem escondidos.
O stealth só funciona se ela estiver na grama. Daí os NPCs se movem sem ninguém ver, mas se tu ta se escondendo atrás de uma pedra, ja era. :bwahaha:
 
ta loco não lembro mais se no jogo era assim mas no DLC no ultra hard qualquer bixo é 1 hit 1 morte, nem com aquela armadura especial que recupera o dano ... kkkkkkk
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo