• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[HOT LAP] Dirt 2

Pista para próximo desafio

  • Baja Peninsula Run - 5.2 km

    Votes: 0 0.0%
  • Baja Spillway Short - 3.1 km

    Votes: 1 25.0%
  • Baja Spillway Run - 5.2 km

    Votes: 0 0.0%
  • China Li River Descent - 2.7 km

    Votes: 1 25.0%
  • China Li River Hill Climb - 2.9 km

    Votes: 0 0.0%
  • China Li River - 5.3 km

    Votes: 0 0.0%
  • Croatia Mali Alan Pass - 6.4 km

    Votes: 1 25.0%
  • Malaysia Ladang Mine Run - 3.7 km

    Votes: 0 0.0%
  • Malaysia Rawang Trail - 5.0 km

    Votes: 0 0.0%
  • Morocco Ait Benhaddou - 3.2 km

    Votes: 0 0.0%
  • Morocco Kasbah Trail - 4.8 km

    Votes: 0 0.0%
  • Morocco Kasbah Run - 6.7 km

    Votes: 1 25.0%

  • Total de votos
    4
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Te adicionei como friend... os lances das marchas manuais funcionam assim, para veiculo lento e que estica na troca de marcha, jogar no manual até é bom, mas veículos rápidos com troca de marcha rápida fica mais complicado... Imagina numa curva, além de você ter que tangenciar o carro, tem que se preocupar com marcha... aí a curva sai mal feita. O mesmo acontece para pistas com muitas curvas obtusas... é por isso que em Novigrad vc não teve maiores problemas, todas as curvas são abertas... claro que também dá para mexer no setup vehicle nas marchas deixando a troca mais curta ou longa.

Poisé eu já tinha notado isso em pistas mais complicadas e até comentei por aqui sobre manter a concentração no traçado e prestar atenção nas trocas, muito osso de conseguir acertar tudo ao mesmo tempo.
Mas essa pista de novigrad te permite mesclar bem porque o traçado é simples e não usa nem o freio em lugar nenhum, no máximo aliviar o pé em uma única curva, o resto é pé em baixo, dae deu certo usar o câmbio manual, coisa que sou muito n00b pra usar, como tava me dando uma chance de aprender a usar resolvi testar e foi produtivo, mas em outras pistas é complicado isso. Mas mesmo assim vou treinar porque gostei e só se acha menos complicado com tempo e a prática. :)
 
Fala galera,

desculpem pelo sumiço!!!

sabe como é neh Férias do trabalho, e carnaval , fui viajar voltei tem 1 semana, mas to na área de volta pra tentar jogar isso =P hahaha
 
O seu está assim então?!

60080842.jpg


51377609.jpg


63895193.jpg



Sem sombra de duvidas a sua dica foi a mais real pra mim!
soh os forces que tao proximas a 90% pelo driver mas acho q menos de 80% in-game.
 
Ontem que consegui ver qual era a pista ...

6yky1w.jpg
[/IMG]
 
Achei que ninguém ia correr kkkk fiz anteontem mas o fórum tava off, agora que voltou, vai a screen:

 
o GueD´S, coloca em 800x600, como o topico pede, fica bem melhor para visualizar.... valew
 
aew... galera...
não tenho corrido DiRT mas vou enviar um representante.. hehe..
Meu irmão tem jogado bastante e tem feito ótimos tempos.
Estou participantodo F1BC no rFactor e Dirt está praticamente excluído.
Grande abraço.
 
a cada desafio o número de participantes cai tenso:eek:
 
Po pior, o pessoal sumiu, acho que vou voltar para o Rfactor.... :(
 
eh eu sai pq sou fa mesmo era de BF, agora aderi ao bad company 2, nao to tendo tempo de jogar ambos :(

Acho um pouco q estava algo mto competitivo e assustava um pouco a galera, nego postando tempo 15s abaixo de recorde que vem no game...se acha que alguem com 5s acima do recorde vai postar? eu teria vergonha...

tipo eu jogava antes tirando onda e tal, trocando as marchas direito, sem bater e esmirilhando o carro cheio de drift tirando fina das tangentes, achava que aquilo, numa corrida no savage , jah era um tempo bom, mas na verdade era coisa de 3s acima do tempo recorde que vem a pista, rs


ai acaba ficando meio chato tb, nao pode deixar escorregar nada, tem q ser td pela linha mais certinha, demorou 1s pra trocar a marcha? restarta que nem adianta....
fora que ainda tinha que ficar cacando os pontos chaves pra "cortar" caminho...
 
Última edição:
bom galera foi bom enquanto durou, a galera geral desistiu do jogo, então não tenho mais motivos pra continuar com o tópico, que será fechado.

Agradeço aos que participaram

8800's@over
Barr3l rid3r
BMW6200
crazin
DiegoO
dkTTTT
erictigre
fredbelos
GallardoBR
Godzilla07
guedinho23
GueD'S
Hiltonpb
lecosilva
livemusic
LorenaGT
Luciano Bion
m@bjs
madcar8
Mumm-Ra Tr1PL3c0r3
nil_bad
onurb666
pperess
tico_hp
Vandall
vontom


e aos que me ajudaram com a ideia, GallardoBR, dkTTTT.
 
Última edição:
bom galera foi bom enquanto durou, a galera geral desistiu do jogo, então não tenho mais motivos pra continuar com o tópico, que será fechado.
Agradeço aos que participaram

8800's@over
Barr3l rid3r
BMW6200
crazin
DiegoO
dkTTTT
erictigre
fredbelos
GallardoBR
Godzilla07
guedinho23
GueD'S
Hiltonpb
lecosilva
livemusic
LorenaGT
Luciano Bion
m@bjs
madcar8
Mumm-Ra Tr1PL3c0r3
nil_bad
onurb666
pperess
tico_hp
Vandall
vontom
e aos que me ajudaram com a ideia, GallardoBR, dkTTTT.
Valeu grande rpdo, parabéns a vc pela iniciativa e a todos que movimentaram o tópico até agora.
Desculpe por não ter te ajudado como deveria, mas to com o tempo mto corrido aqui.
Abraço e nos trombamos pelos circuitos virtuais qlq hora....
 
Valeu galera, infelizmente o pessoal desanimou a continuar correndo e até do próprio jogo, eu ainda jogo bastante o MP, mas sem quórum o tópico realmente fica sem condições. Mas é isso ae :)
 
É, eu também dei uma parada no DiRT 2 pois meu horário de trabalho voltou ao normal (de dezembro à fevereiro trabalhei das 7hs às 13hs) aí meu tempo disponível pra jogo também diminuiu, e como virei 100% do DiRT 2 e também por ter que montar o volante quando quero jogar ele acabei indo pra outros jogos.

Ainda falta um achievement do jogo pra mim, aquele de chegar ao nível 30 online, então quem sabe nos esbarramos online qualquer hora.
 
Po pior, o pessoal sumiu, acho que vou voltar para o Rfactor.... :(
Ow Peres.... me inscrevi no F1BC e ja corri a etapa de sábado.
Estava conversando com o furiano e precisamos montar outra equipe, tipo uma Furia B, hehe... bora la?!?!?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo