• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[HOT LAP] Forza Horizon 4

Cheguei na casa dos 1:30 e alguma coisa.
Tá bom, considerando que o top global tá 3 segundos abaixo
 
-----1ª TEMPORADA -----

RESULTADO DA ETAPA 1/3

30731202137_fb67d78376_b.jpg

CLASSIFICAÇÃO

30731193067_612f19b410_b.jpg

ETAPA 2/3
De 01/11/2018 à 08/11/2018

30731195647_90e017c60d_b.jpg

Obs.: Essa etapa é uma exibição, pra entrar nela,vocês precisam ir nesse menu:

31799513318_f96e7cf3f6_b.jpg

__________________
E aí senhores! Essa etapa parece que foi bem estressante pra vocês, mas pelo menos pra mim, foi divertida, apesar de não ter ficado no TOP 10.

Valeu a todos que participaram!

Os que estiverem com seu nome em amarelo na classificação é porque não registraram tempo em uma etapa, se não fizerem duas etapas seguidas serão excluídos da competição e a não ser que, por um motivo que justifique sua não participação, eu não irei aceitar a inscrição novamente.

__________________​

@ivowns, @MestreDosMagoss, @loadme.tacos, @felipekatana, @DnnB, @TheBombBR, @guigen, @bros., @BOPC, @ClaudinhaMilGrau, @LeoSuaz, @TheSumS, @imigrate, @dinestation, @JohnOliverIsReal, @Davimm, @wagnerferreira, @Roach, @papaleguastm, @danchio, @tyrlz, @Maximuss, @Paul Soc, @Vini_97, @lucianovfelipe, @allex82, @muertebr, @fphomem, @Cladofi, @Nipow, @Deathway, @Uria, @alucard-ny, @LeBaldi, @Sayonara, @JosMilanga, @WMO2005, @henriquefbs, @Snakinhu, @danilocd, @Kleberson 1984, @hqsander

Já queria deixar registrado que meu tempo não foi registrado por causa daquele bug do clube. Mesmo vc me adicionando no clube novamente ele não computou meu tempo.

Edit: desisto. acabei de fazer a dessa semana e continua a mesma coisa. Pode me tirar da planilha pq infelizmente meu tempo não vai registrar.
 
Última edição:
Quase peguei o top 1 global nessa etapa. Cheguei bem perto, mas dificilmente consigo melhorar, pq foi uma volta quase perfeita.
 
Não gostei dessa pista. A diferença de tempo é entre acertar um motoqueiro ou não, bem ridículo.
 
Vou testar hoje galera, se eu tiver algum tempo meu lá deve ter sido jogando normalmente.

Ai... foi show a primeira etapa. Parabéns pra galera toda que participou! :notbad:

Tivemos pistas realmente difíceis, mas foi dahora. :lindo:
 
Viajei o feriado e essa semana ta punk, preciso arrumar um tempo pra jogar kkkk
 
joguei uns 15min so pra marcar tempo, 1:33 alto... tava em saber como os caras passavam tão facil nas retas, ai fui ver que os tempos baixos ta todo mundo AT kkkkkkk sacanagem, essas rampas tão me quebrando perco tempo nos saltos carro todo torto pulando kkkkkkkk
 

Tinha esquecido como é divertida essa pista, gosto muito desses desafios.

Previa...

45753737371_cb407e6085_b.jpg
 
Vc tirou essa print agora ou "um tempinho atrás"?
:if:

Ontem, já me passou cara?! :mad:

Ontem deu uma trabalheira braba pra te passar, consegui só por alguns centésimos, se tu não tiver colocado uma diferença muito grande vou tentar passar novamente, porque eu errei num salto lá, aterrissei torto, perdi alguns centésimos nela.
 
Vc tirou essa print agora ou "um tempinho atrás"?
:if:


Ontem, já me passou cara?! :mad:

Ontem deu uma trabalheira braba pra te passar, consegui só por alguns centésimos, se tu não tiver colocado uma diferença muito grande vou tentar passar novamente, porque eu errei num salto lá, aterrissei torto, perdi alguns centésimos nela.

Passei vocês 2 :D
 
Não vou conseguir jogar com vcs essa semana pois estou de férias viajando... boa sorte ae manolos!!
 
Ontem, já me passou cara?! :mad:

Ontem deu uma trabalheira braba pra te passar, consegui só por alguns centésimos, se tu não tiver colocado uma diferença muito grande vou tentar passar novamente, porque eu errei num salto lá, aterrissei torto, perdi alguns centésimos nela.

Passei vocês 2 :D

Os segredos para fazer bom tempo nesta pista são: cortar caminho, evitar as poças e acertar as rampas.
O que, obviamente, eu não estou conseguindo...
 
Os segredos para fazer bom tempo nesta pista são: cortar caminho, evitar as poças e acertar as rampas.
O que, obviamente, eu não estou conseguindo...

Tem uns caras que são ninjas nos corta caminhos, eu meio que desisti, tem que dedicar muito nesses corta caminhos se piscar erra.
 
Bom que essa pista praticamente não usa freio, mas é difícil bater o tempo da galera aí.
 
Ainda sou o segundo, será?
 
Putz, to vendo o pessoal muito animado, to vendo que ja me passaram.
Uma boa alma jogante pode postar o ranking ae?
 
O esquema nesse ai, é pegar carona na moto roxa.

Ela te empurra na volta do primeiro atalho, se não fizer isso não consegue tempo baixo.

To feliz em terceiro, joguei pouco Forza essa semana.

Quero ver se nessa mudança de temporada, quem sabe vai abrir o pulo pra conquista de 10G que falta pra mim, ai fecho os 1000G nessa bagaceira. hhehehehe
 
O esquema nesse ai, é pegar carona na moto roxa.

Ela te empurra na volta do primeiro atalho, se não fizer isso não consegue tempo baixo.

To feliz em terceiro, joguei pouco Forza essa semana.

Quero ver se nessa mudança de temporada, quem sabe vai abrir o pulo pra conquista de 10G que falta pra mim, ai fecho os 1000G nessa bagaceira. hhehehehe
:mesa:

Ah cara, eu já tava feliz aqui em terceiro e torcendo pra vc não aparecer, miserável, sahiuosahoiouashiouhas
 
E que continue sem me passar, por favor
 
:mesa:

Ah cara, eu já tava feliz aqui em terceiro e torcendo pra vc não aparecer, miserável, sahiuosahoiouashiouhas

:badass::badass:

:haha3::haha3::haha3::haha3:

E que continue sem me passar, por favor

dessa vez não man! Mas to feliz no pódio! kkkkkkkkk

-----1ª TEMPORADA -----

RESULTADO DA ETAPA 2/3

30845221117_a5ae190eee_b.jpg


CLASSIFICAÇÃO

30845437067_0fc98c26a5_b.jpg

ETAPA 3/3
De 08/11/2018 à 15/11/2018


43967906410_3e6fa35f2a_b.jpg


__________________
E aê galera... etapa massa essa, curto demais essas exibições, valeu a todos que participaram!

__________________
@papaleguastm, @MestreDosMagoss, @DnnB, @alucard-ny, @LeBaldi, @Snakinhu, @TheBombBR, @Deathway, @loadme.tacos, @WMO2005, @Vini_97, @hqsander, @BOPC, @danchio, @Kleberson 1984, @Maximuss, @henriquefbs

Ae dahora mano, nessa agora não vai ter moto ajudando a galera em kkkkkkkkk

Então bora... :flash::flash::flash:
 
Eu nem me esforcei ai pq realmente tava meio puto essa semana... ai juntou as árvores e já viu né hahahaha... mas bora mais uma nova semana!

Circuito de DIablo SV... vai ser interessante hehehe
 
-----1ª TEMPORADA -----

RESULTADO DA ETAPA 2/3

30845221117_a5ae190eee_b.jpg


CLASSIFICAÇÃO

30845437067_0fc98c26a5_b.jpg

ETAPA 3/3
De 08/11/2018 à 15/11/2018


43967906410_3e6fa35f2a_b.jpg


__________________
E aê galera... etapa massa essa, curto demais essas exibições, valeu a todos que participaram!

__________________
@papaleguastm, @MestreDosMagoss, @DnnB, @alucard-ny, @LeBaldi, @Snakinhu, @TheBombBR, @Deathway, @loadme.tacos, @WMO2005, @Vini_97, @hqsander, @BOPC, @danchio, @Kleberson 1984, @Maximuss, @henriquefbs

Teve baum, fiquei no top 5 to satisfeito... to vendo que esse hot lap do fh4 existem 3 níveis de jogadores

Meu objetivo ta sendo cumprido até agora, me manter na faixa 5º a 10º colocado.

Alienígenas, da um pulo de uns 3 segundos, jogadores mortais que jogam sem assistÊncias, e jogadores normais com assistÊncias. O tempo fica bem dividido rsrs

Quem sabe ano que vem no forza 8 e consigo pegar a rabeta dos alienígenas, ano passado eu tava nos mortais com assistÊncias kkkkkk

um observação eu sou o de lvl mais alto no meio do tanto dessa galera fera ai, pelo visto só eu que jogo o jogo e o resto fica no hot lap kkkkkkkk
 
um observação eu sou o de lvl mais alto no meio do tanto dessa galera fera ai, pelo visto só eu que jogo o jogo e o resto fica no hot lap kkkkkkkk

Não é não, essa galera que tem uma estrelinha com um numero antes da tag do clube, indica quantas vezes eles atingiram o LVL máximo hehe.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo