Pois então, não li os livros, porém, compactuo com a tua opinião. Pelo que foi apresentado na série, a forma que aconteceu foi a mais coerente.Essa série tá sensacional, dois anos de aguardo vai ser dureza, até voltei a ver GOT para não sofrer de abstinência
Estou vendo nos fóruns e paginas em geral, o pessoal reclamando as mudanças em relação aos livros, eu já gostei, ficou mais coerente com a historia da série.
O Aemond não tinha motivo nenhum para matar o Lucerys.
Essa ideia do dragão atacar por conta própria achei uma boa sacada, a Vhagar é um dragão que viveu em batalhas, bem natural ela revidar o ataque de outro dragão. Fora que evidenciou a falta de experiencia dos meninos como montadores, na hora que o bicho pegou, eles não conseguiram dominar os dragões
Estou vendo nos fóruns e paginas em geral, o pessoal reclamando as mudanças em relação aos livros, eu já gostei, ficou mais coerente com a historia da série.
Tem gente que tem doença com livros. Os livros servem apenas de inspiração. A série não tem que ser exatamente como está escrito.
Mas a mania que muita gente tem de achar defeitos faz com que os livros tenham que ser a referência exata e absoluta.
Puta gente chata e rabugenta.
Tem gente que tem doença com livros. Os livros servem apenas de inspiração. A série não tem que ser exatamente como está escrito.
Mas a mania que muita gente tem de achar defeitos faz com que os livros tenham que ser a referência exata e absoluta.
Puta gente chata e rabugenta.
Os livros servem apenas de inspiração.
Sem falar na agenda Woke nojenta de estragar tudo que é boa estória original para se adequar ao movimento dos politicamente correto da diversidade.
Falou pouco mas falou merda.
GoT degringolou assim que acabou o material base e ficou nas mãos dos showrunnners e não do Martinho.
Não acho que tem que seguir fielmente, inclusive, pra quem leu, sabe que GoT mesmo nas primeiras temporadas, não seguiu direitinho. Mas seguiu os grandes acontecimentos que é o que importa no fim das contas.
George Martin é um mestre no desenvolvimento de personagem e plot twist. Não há o que falar desse autor nesse sentido. Dito isso, qualquer coisa que queiram inventar em cima, vai ficar pior do que o material base, não tem como.
Livro só serve de inspiração? Então fica c/ essas últimas temporadas HORROROSAS de Game of Thrones. O Rei da Noite morrendo com uma facada mesmo cercado por milhares de soldados, depois de um pulo no melhor estilo deus ex machina da Arya. Isso é oq acontece quando o livro só serve de inspiração.
![]()
Já tem alguns jogos de Android, não são lá essas coisas....Com esse movimento de IPs de sucesso dos jogos indo pro audiovisual, acho que tá passando da ora de Game of Thrones virar um jogo AAA hein.
Imagina poder dar um rolê por Westeros. Essa IP na mão de uma CDPR da vida.... (A CPDR que fez Witcher 3 e não Cyberpunkkkkkkkk)
![]()
Tá loco
Temos um pedo entre nós.
tomanocu, dois anos pra uma segunda temporada.
Os fãs de “A Casa do Dragão” terão que esperar um pouco mais que o planejado para assistir a segunda temporada da série, que será novamente exibida pela HBO Max. Em uma entrevista à Variety, o CEO da plataforma, Casey Bloys, disse que os novos episódios devem chegar apenas no segundo semestre de 2024.