• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] House of The Dragon | HBO MAX

Cada vez mais impressionado com as atuações irretocáveis do elenco. Hoje, destaque para a atuação soberba de Rhaenyra sem esquecer do sempre magnífico Daemon.
E teve quem reclamou da escolha da atriz por causa da aparência dela fora da série.

Outra atuação boa foi do garoto Lucerys.

Triste ver a Rhaenyra falar que a viagem dele seria a mais rápida e fácil e o guri acabar daquele jeito :pepe:

Mostraram o último grande castelo que faltava, Ponta-Tempestade, e a ambientação ficou perfeita.
 
Última edição:
Curtindo bastante. Será que a próxima temporada vai ser início do ano?
 
Temporada brilhante, final incrivel. Que cena foda essa da tempestade.

GpiqKdY.jpg



Curtindo bastante. Será que a próxima temporada vai ser início do ano?

Eh no minimo 1 ano pra sair a proxima.

que o co-criador e produtor executivo Ryan Condal disse à Variety que começará a ser filmado no início de 2023. no ano que vem,

Está 'a ser determinado' se também estreará em 2023


O episódio começa com uma cena daquele fabuloso mapa de mesa de Westeros, o que parece sugerir que estaremos expandindo o escopo da série além de King's Landing para a segunda temporada. Esse é o seu plano?

O show definitivamente tem que expandir seu escopo na segunda temporada. Assim como o “Game of Thrones” original cresceu em escopo e extensão, o nosso também crescerá. Vivemos um bom tempo em três mundos diferentes através desta série: Porto Real, Pedra do Dragão e Marca de Deriva. Eu acho que essas continuarão sendo as bases para o show. Mas está chegando uma guerra que exige alianças de diferentes reinos e exércitos em todo o mapa de Westeros. Eu não acho que vamos ficar tão vastos quanto o “Game of Thrones” original em sua análise final. Mas definitivamente há muitos outros novos mundos por vir, e novos mundos que você não necessariamente viu na série original. Tenha certeza, muito espaço para vir.
 
Última edição:
Que tristeza
 
Caramba, eu achei que o ep. foi um dos melhores mesmo, e a cena
do fight dos dragões foi uma das melhores que ja vi envolvendo eles...
 
Legal a licença poética que a série teve em alguns momentos, no geral uma temporada boa, teve mais acertos do que erros, espero que haja mais desenvolvimento de personagem a partir de agora.
 
:mr::mr: :mr:

Foda é esperar até 2024, episódio foda, nem parece que passou uma hora.
 
Série fechou muito bem, entendo que a linha do tempo e os avanços acabaram sendo necessários, ainda mais levando em conta que a dança dos dragões oficialmente começou apenas nesse último episódio.
Atuações muito boas, e pelo visto aprenderam bem com os erros colossais das últimas temporadas de game of thrones, mostraram que dá pra fazer cena no escuro ser inteligível sim, kkk.
A meu ver a série ainda está um nível abaixo de game of thrones em relação a qualidade dos personagens e dos diálogos, mas creio ser uma característica inerente a forma como a própria história é contada nos livros, bem como uma escolha dos showrunners em relação ao nível de aprofundamento e a celeridade com que se precisava avançar no tempo. No geral acho que ficou um balanço bom.
A série sofre o mal de todas as adaptações que é o de muitas pessoas já saberem o destino dos personagens e da trama, mas ainda assim creio que a série instiga muito bem o suspense principalmente naqueles que não sabem todos os detalhes dos acontecimentos.
É aquela coisa, na hora que eu vi aquele moleque voando no dragãozinho aparentando uma suposta dificuldade talvez devido ao tamanho do dragão ainda não ser ideal, já pensei na hora, esse aí vai se foder de algum jeito. kkkk
Enfim, agora é esperar aí esse próximo ano ou ano e meio, creio que com a validação da série devido ao sucesso, talvez tenhamos mais orçamento e uma segurança maior para os showrunnes planejarem a trama com mais calma e por mais temporadas.
 
 
A série é excelente, sem dúvidas, a melhor do ano.
A qualidade aqui é sempre alta e o respeito com o público é notável.
Alguém poderia me dar uma luz: Aquele dragão que o daemon estava conversando era o dele?
Eu sabia que um dos filhos da Rhanira iria morrer, estava na cara... só não sabia como
 
E teve quem reclamou da escolha da atriz por causa da aparência dela fora da série.

Como se talento tivesse algo a ver com aparência. Esses caras têm problemas. Parece que assistem só pra criticar.

Outra atuação boa foi do garoto Lucerys.

Concordo. A série dá um show nas atuações dos atores e atrizes. Assim como Game of Thrones.
 
A série é excelente, sem dúvidas, a melhor do ano.
A qualidade aqui é sempre alta e o respeito com o público é notável.
Alguém poderia me dar uma luz: Aquele dragão que o daemon estava conversando era o dele?
Eu sabia que um dos filhos da Rhanira iria morrer, estava na cara... só não sabia como
Ao que parece é o Vermithor, um dragão que já foi montado mas é selvagem na época da série. Ele seria menor que o vaghar, mas maior que todos os outros, e teoricamente seria um dragão em seu auge, grande mas ainda rápido e ágil.
 
A série é excelente, sem dúvidas, a melhor do ano.
A qualidade aqui é sempre alta e o respeito com o público é notável.
Alguém poderia me dar uma luz: Aquele dragão que o daemon estava conversando era o dele?
Eu sabia que um dos filhos da Rhanira iria morrer, estava na cara... só não sabia como

Não, lembro de ter lido algo sobre mas agora também não lembro qual é, o Caraxes não é.
 
Aquele dragão da cena do daemon é vermithor, antiga montaria do rei jaehaerys, deis do falecimento do velho rei o dragão se abrigou em pedra do dragão e ninguém mais o domou, mais ele ainda vai dar o que falar...
 
Espero que a série chegue até o rei louco, mas que demore umas 16 temporadas nesse padrão. :omfg:
 
Assisti somente ontem o último episódio e que episódio.
A evolução Rhaenyra foi espetacular e nesse episódio pude afirmar que é uma atriz tão boa quanto a mais jovem , aliás todo o elenco foi muito bem nessa temporada e destaco também o Daemon e o caolho , excelentes atores.

Agora aquele jantar do dragão confesso que me pegou de surpresa , estava na cara que algo iria acontecer mas não espera que fosse daquela maneira.

Enfim, nota 10/10 e apesar de estar apenas na primeira temporada já curti mais que GoT.
 
A série é excelente, sem dúvidas, a melhor do ano.
A qualidade aqui é sempre alta e o respeito com o público é notável.
Alguém poderia me dar uma luz: Aquele dragão que o daemon estava conversando era o dele?
Eu sabia que um dos filhos da Rhanira iria morrer, estava na cara... só não sabia como
Não, o dragão dele é o Caraxes, aquele pescoçudo avermelhado que intimidou os dois guardas no inicio do episódio.
Esse dragão que ele acalma cantando em alto valiriano é o Vermithor, dragão do rei Jaehaerys (o rei velho do inicio da série). Ele é o segundo maior dragão, menor só que a Vhagar (dragão do Aemond, o caolho).
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo