[TÓPICO OFICIAL] Hunt: Showdown 1896

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Catos
  • Data de Início Data de Início
To pensando em pegar o game, vi que tem varias versões vendendo (com dlc)
Tem alguma diferença ou consigo in game esse conteúdo?

Os DLC são apenas cosméticos. Esses vendidos como DLC você não consegue pelo jogo não. Outros itens lendários você consegue só com a moeda especial ingame (Blood Bounds).
Tudo isso é só skin, não altera em nada o jogo.

Olha na página anterior na imagem das armas ali, tem umas que tem um cadeado/corrente, esses estão disponíveis só por DLC.

As DLCs São exclusivamente cosméticas e não podem ser farmadas.

O jogo te oferece algumas skins (bem legais) que vc pode obter com farm, fica a seu critério.
Confesso que já comprei algumas só pra tomar tiro de roupinha bonita :mr:

Confesso que já comprei algumas só pra tomar tiro de roupinha bonita :mr:
Né? Você saindo com os peão free, tudo tosco, chinelo e calça rasgada e os cara de smoking... Muito estilo.
Eu só agora comprei o Red Shirt (pela Zuera), Black Costa e ainda quero pegar o caipira gordo lá, também pela Zuera.

Já as armas, estilo demais algumas. Pessoal fica babando quando mata alguém com uma arma bonitona ou mais raivoso quando morre pra um "riquinho".

Alguma dica de peso no desempenho das opções gráficas?

eu simplesmente odeio as shotgun nesse jogo, peguei uma cano curto (não sei o nome) e dei uma bala na cabeça do meliante a média distância, não foi no peito, nem nas pernas mas na cabeça, até porque só tinha a cabeça dele aparecendo, e o cara não morreu, pqp.

eu simplesmente odeio as shotgun nesse jogo, peguei uma cano curto (não sei o nome) e dei uma bala na cabeça do meliante a média distância, não foi no peito, nem nas pernas mas na cabeça, até porque só tinha a cabeça dele aparecendo, e o cara não morreu, pqp.
As 12 aparentemente só funcionam bem CONTRA você. Também tenho muita raiva delas.
Na real, eles tem um spread e até uma simulação dos pallets mas só funciona BEM de perto. Eu realmente jogo pouco com elas por conta disso. Agora estava usando como secundária do arco, mas precisa mudar o seu estilo de jogo pra usar ela de forma efetiva. E eu sou tanso demais pra isso.

Algumas dicas de jogo variadas:

EDIT: Colocado em spoiler pra não ficar comendo a página:

Nesse evento, os totens que você está "caçando" são esses: (EDIT: esse evento e mais um depois, já acabaram mas eles meio que seguem regras parecidas)

O menor você destrói, até passando por cima.

O grandão você ativa. Pode ativa-lo mesmo se alguém já o ativou antes. Nessa imagem ainda tem uma máquina registradora, que dá dinheiro e, se for dourada, dá Blood Bounds. O cavalo ali também é um alarme, fique atento aos sons dele (e onde eles estão) ou deem um tirinho nele pra não entregar a SUA posição.

Quando você olha com a Dark Sight, os troços do evento se revelam em branco. Se você usar os gases especiais, seu raio de visão deles aumenta (os 10 metros padrão é bem pouco).

Existem 2 tipos de cartazes como esse espalhados pelo mapa. Um dá XP e outro dá "pontos de perk". Ambos são um belo boost para sua carreira ou personagem:

FIQUE LONGE DE BARRIS! Os vermelhos explodem com uma força incrível e os amarelos explodem com menos intensidade mas ateiam fogo em uma grande área. Use eles a seu favor em um tiroteio, seja pra atingir seu adversário, seja pra negar uma área, seja pra chamar atenção pro lado errado.

Esse óleo que está espalhado em diversas áreas pode ser aceso por qualquer coisa de fogo, seja munição, sinalizadores, explosões etc... Pode ser usado pra negar área do inimigo ou usado pra eliminar os zumbis.

Patos e corvos são uma bela maneira de entregar sua posição. Além do barulho bem alto, eles saem voando e quem estiver observando de longe pode ter uma boa ideia da sua posição. Evite-os sempre que possível.

Essa carinha aqui, o Imolator, você mata com armas não cortantes: coronhadas ou mais eficiente, o soco inglês. Se você usar tiros ou lâminas, ele explode. Faz bastante barulho e se você estiver perto, já queima uma barra de vida além de ficar pegando fogo.

As diversas armas que você encontra espalhadas pelo mapa são muito eficientes em matar os Boss. Machado e marreta para a aranha e o assassino; o garfo e pá para o açougueiro e o.. corvo? Baionetas e armas longas no geral são bastante eficazes contra todos eles. Munições normais são pouco eficazes. Explosivos são super eficazes (melhor opção é a bomba que gruda, Sticky Bomb)

Você pode encontrar esse óleo para limpar as armas. É frescura mas as armas limpas ficam lindas. Você também tem a opção de pagar Blood Bounds para limpa-las quando está no menu.

Esse negócio ai que acho que é tipo uma caveira, lhe dá um Trait (ou perk). Eles estão soltos pelo mapa, os gordões das larvas tem chances grande de dropar e alguns Boss também tem chance de dropar.

Por fim, quando você dá início ao processo de "exorcizar" um boss, você recupera toda a sua vida. Não só ela enche as suas barras como também você recupera as barras que você tenha perdido queimadas, por exemplo. Por isso ao invés de ficar se curando quando termina um confronto, pode ser uma boa opção correr direto pra ele para recuperar a sua vida.
E justamente por isso, enfrentar um inimigo assim que ele exorciza um boss (e acaba revelando a posição dele) pode ser o pior momento para se fazer isso.

Última edição:
ah velho, eu larguei esse jogo, jogar com random é uma perda total de tempo, primeiro que não tem comunicação alguma, ainda mais porque se você falar pelo mic dentro do jogo todos a sua volta lhe escutam (piada), e também pelo fato que a maioria dos caras que cai comigo é tudo um bando de passivo do caral**, eu já cansei de sinalizar pros caras onde os inimigos estão e os caras do meu time ficam recuado lá na pqp e tem medo de ir pra cima, chega, quando você começa a se estressar negócio é largar mesmo.

Última edição:
Estou com o jogo. Porque o jogo está tão feio na minha maquina? Coloquei tudo no máximo e ainda fica borrado e com muitos serrilhados. Já coloquei vários opções, pensei que o jogo fosse bonito.
Então cara,

estava rodando o jogo no meu note, o jogo estava realmente bonito, cenas espetaculares graças a iluminação do jogo que é muito boa.
Troquei para o desktop, a qualidade de imagem mudou para uma bosta. MUITO serrilhado, a ambientação não estava legal, sombras "com ruído" pareciam que não ficavam sólidas, tudo meio cagado, mesmo com o jogo com tudo nos máximos.

De início achei que era o monitor (15"IPS no note vs 31"VA no desktop) mas depois de deixar o monitor bem ajustado, vi que era o jogo. Ai comecei a fuçar atrás de uma configuração melhor.

Pra não alongar ainda mais a história, melhor configuração que achei mexendo no jogo e driver de vídeo da Nvidia ficou assim:

INGAME

No driver:
(detalhe para o slider de nitidez, a gosto do cliente mas sugiro utilizar)

As texturas em distância continuam meio lavadas (TIPO AQUI) mas principalmente no serrilhado (da vegetação), iluminação, reflexos e sombras, melhorou bastante. Vou continuar a mexer com os filtros anisio pra ver se tiro algo mais mas esse pouco ajudou já.
O fato de ter habilitado o GSync também deve ter contribuído bastante.

Infelizmente o filtro AA do jogo é meio zuado, sendo o "normal" limitado a 1x e o outro adiciona muito "arrasto" e borrão.

Outra nota: Essas configurações deixam o jogo bonito mas tem perda de FPS e deve ser menos "competitivo". Eu prefiro assim já que não sou tão bom na trocação como uns mitos e o jogo é muito bonito e atmosférico dessa maneira.

Estou vendo umas screens que tirei aqui, mas parece que elas nem fazem jus a imagem no jogo, que em movimento parecem muito melhores. Ainda assim (até pra enfeitar o tópico):

Eu gosto de jogar Hunt porque parece que sempre tem algo pra aprender, uma nova forma de usar as ferramentas e armas, uma skin diferente e bonita pra ver.... Acho muito agradável apesar de ser frustrante as vezes, principalmente quando se é ansioso ou afobado.

What!?
Tem tudo pra ser legal, o jogo tem uma baita lore, uma tonelada de personagens e uma atmosfera única.

9de34f40aa766b634fe6fbd77391bbb3bf350cb4.jpg

Hoje saiu mais uma super atualização para o jogo. É impressionante o como eles sempre evoluem, trazendo melhorias, novidades, eventos, adições, DLCs JUSTOS e tal... Tudo muito bem feito e feito com carinho.
Se eu fosse um jogo, gostaria de ser o Hunt: Showdown 😍

Muito bem, o changelog é imenso e pode ser conferido AQUI mas o que vale mesmo é:

• Finalmente foi adicionado a possibilidade de se reconectar em uma partida se você tivesse problemas de conexão. Testei sem querer aqui e funciona.
  • Adicionaram uma nova arma, um rifle de ferrolho compatível com o Lebel, só que menor e de 3 balas.
  • Diversas melhorias na Interface de Usuário, nos menus e tal. Ficaram ainda mais ELEGANETES os menus.
  • Outra adição muito bem vinda é a opção de criar um loadout e salvá-lo. Muito prático e excelente pra criar presets.
  • Uma quantidade enorme de pequenas modificações no mapa original do jogo, podem ser conferidas AQUI.

A telinha de loadout:

E a arma nova, a Berthier Mle 92:

Só tenho coisas boas a falar desse jogo, quem nunca jogou está perdendo.
E quem jogou e não entendeu, meus pêsames. É muita coisa pra entender de uma vez só, não é um jogo raso de nenhuma maneira.

Havia comprar algum tempo atrás e tinha pedido refund, mas acho que vou esperar a sale e dar mais uma chance pra esse jogo.

Uma moça de calçolas... Vamos abrir o Twitch né, gastar os benefícioas da Amazon Prime.

EDIT:

Então, tem que assistir 90 minutos de Twitch de algum dos parceiros deles durante cada dia do "evento" pra liberar os itens:

Última edição:
Galera, to pensando em comprar o jogo agora nessa sale. Tem uns amigos que estão jogando quase que diariamente...

Queria entender um pouco mais dele.
Ele funciona por partidas, certo? Como que funciona sua progressão?

Valeu!

Galera, to pensando em comprar o jogo agora nessa sale. Tem uns amigos que estão jogando quase que diariamente...

Valeu!
Joguei pouco ele mas o que joguei era basicamente tu spawnava num mapa... segui algumas pistas até tu descobrir a onde está o "boss" ... mata ele exorcisa ele e vai pra zona de extração.

Nesse meio termo os jogadores que tu encontrar pelo mapa tu mata eles ou eles te matam..

Lembro-me que não eram muitos jogadores por mapa.

Valeu!
Olha o Post#50, chegando no meu note tiro umas screens pra mostrar em detalhe a parte de progressão.

Pra elucidar o colega @pheeu e qualquer outro curioso que passar por aqui:

COMO FUNCIONA O HUNT e O SISTEMA DE PROGRESSÃO?

Os modos de jogo são esses:

Bounty Hunt é o modo padrão: sozinho, em duplas ou em trios você entra no mapa em busca de pistas que te levem ao esconderijo de um dos BOSS . Você então mata ele, o "exorciza" e então extrai do mapa com a recompensa do mesmo. Só que outros grupos de caçadores vão estar fazendo a mesma coisa e tem um monte de monstros menores espalhados pelo mapa para te atrapalhar.

Quickplay você seleciona um caçador com um preset de armas e em um mapa reduzido você tem que "absorver o poder de uns portais" e/ou matar os adversários. Se você morrer não perde nada. Se vencer, leva o seu caçador bem equipado e com boas habilidades.

Já o Trails são diversos desafios de todo o tipo: desde sair correndo sem tomar dano, acertar só head shots e outras coisas mais complexas. SÃO DIFÍCEIS mas ensinam sobre o jogo e recompensam com as duas moedas do jogo e também com itens Lendários. Mais sobre isso depois. Eu deveria fazer mais deles, tem boas recompensas mesmo.

O sistema de progressão geral é assim:

Conforme você avança os níveis você libera armas, itens e habilidades. Os níveis vão de 0 até 100 e quando você chega ao 100 você tem a opção de fazer Prestígio e começar tudo de novo. Ao fazer Prestígio você perde tudo e além do status, você pode escolher entre ganhar um item Lendário, ganhar bônus de XP para sua próxima evolução ou outra opção que não lembro.

Esse aí é a progressão geral mas tem uma segunda que corre em paralelo que se refere aos itens e armas, exemplificado abaixo:

Essa progressão se dá ao usar os itens, ferramentas e armas. Por exemplo, pra liberar o sinalizador incialmente você precisa extrair n vezes com a lanterna. Pra liberar o Flare Gun você precisa utilizar o sinalizador n vezes.
Na imagem ai em cima, preste atenção no Nagant 1895 Officer. Eu tenho a versão básica dele, mas ao utiliza-lo eu posso liberar uma versão com soco inglês, munição venenosa, uma versão carabina (bem boa), munição de alta velocidade e finalmente uma carabina com luneta. É assim para todas as armas e cada uma tem variações diferentes (silenciadas, com baionetas, cano curto...). Obviamente também zera ao dar Prestígio;
Ah sim, as armas você ganha, captura, ganha já com o personagem quando você o recruta mas a maior parte do tempo você compra.

Ambas estas progressões são gerais, valem para todos os seus personagens.

Agora vamos a "progressão" do seus personagens. Sendo individual, isso você perde uma vez que que ele morre. Eventualmente você pode aposentar um personagem em troca de dinheiro.
Olha o meu roster de personagens:

Esse boneco com o alvo no peito e nas costas já é um sobrevivente de outras partidas, uma vez que ele já tem uma série de habilidades (Traits) equipadas nele e tem uns pontinhos sobrando para eu equipar outras mais. Aliás, esse é o ciclo do jogo, vencer partidas, permanecer vivo pra voltar mais forte e bem equipado. A graça do jogo é utilizar as coisas de forma eficaz e/ou criativa, enquanto permanece vivo. A lista de algumas habilidades a serem equipadas:

É através dela que você customiza o personagem ao seu estilo de jogo e/ou aos seus equipamentos.
Você quer uma build que faça menos barulho, chame menos atenção, interaja com o "mundo oculto" a distância?
Quer montar um boneco especializado em tiros de precisão, que mantem a mira mais firme e não precise sair da mira para "ciclar" a arma?
Um personagem que pode utilizar duas armas grandes? Que tenha proficiência com armas duplas (AKIMBO)? Ou com bestas e arcos e flecha?

É aqui que você faz isso, especializa o seu personagem. Interessante notar que várias delas alteram até as animações em jogo e podem mudar drasticamente a forma que você leva uma partida. E é por isso que você cuida dos seus personagens, perder um cara bem equipado é frustrante as vezes.

Finalmente, um adendo sobre a compra de armas, armas lendárias, moedas do jogo e DLCs.

Nessa tela só tem versões Lendárias de armas e itens. Eles não mudam nada no gameplay, são apenas skins mas ao longo do tempo você acaba por aprecia-los pois tem uns bem bonitos e diferentes.
Pois bem, o Dawn e Dusk, são skins que eu tenho liberado e posso comprar por 53 moedas normais de jogo. Eles tem o mesmo preço da versão normal do revólver, só muda a skin mesmo.

Já o Mosquito é uma variação do mesmo revólver e que eu não tenho. Eu preciso primeiro liberá-lo por 316 Blood Bounds pra depois compra-lo por 53 moedas normais, assim como os outros. Esses Blood Bounds são a moeda "especial" do jogo, você ganha em proporção bem menor durante a partida ou realizando desafios e também pode ser comprado com dinheiro de verdade.

Por fim observem o revolver Cooperhead. Esse você só pode acessar se comprar uma DLC, uma das inúmeras que tem na loja (normalmente vem em pacotes com os personagens). Esses, só com dinheiro de verdade.

De novo , são apenas skins, tem muita coisa que você ganha no jogo e também compra só com as moedinhas que você reebe.

É isso aí. Acho que é um baita resumo de como funciona o jogo. Gameplay é outra história, mas por hoje fico por aqui mesmo.

Pra elucidar o colega @pheeu e qualquer outro curioso que passar por aqui:

COMO FUNCIONA O HUNT e O SISTEMA DE PROGRESSÃO?

Os modos de jogo são esses:

Bounty Hunt é o modo padrão: sozinho, em duplas ou em trios você entra no mapa em busca de pistas que te levem ao esconderijo de um dos BOSS . Você então mata ele, o "exorciza" e então extrai do mapa com a recompensa do mesmo. Só que outros grupos de caçadores vão estar fazendo a mesma coisa e tem um monte de monstros menores espalhados pelo mapa para te atrapalhar.

Quickplay você seleciona um caçador com um preset de armas e em um mapa reduzido você tem que "absorver o poder de uns portais" e/ou matar os adversários. Se você morrer não perde nada. Se vencer, leva o seu caçador bem equipado e com boas habilidades.

Já o Trails são diversos desafios de todo o tipo: desde sair correndo sem tomar dano, acertar só head shots e outras coisas mais complexas. SÃO DIFÍCEIS mas ensinam sobre o jogo e recompensam com as duas moedas do jogo e também com itens Lendários. Mais sobre isso depois. Eu deveria fazer mais deles, tem boas recompensas mesmo.

O sistema de progressão geral é assim:

Conforme você avança os níveis você libera armas, itens e habilidades. Os níveis vão de 0 até 100 e quando você chega ao 100 você tem a opção de fazer Prestígio e começar tudo de novo. Ao fazer Prestígio você perde tudo e além do status, você pode escolher entre ganhar um item Lendário, ganhar bônus de XP para sua próxima evolução ou outra opção que não lembro.

Esse aí é a progressão geral mas tem uma segunda que corre em paralelo que se refere aos itens e armas, exemplificado abaixo:

Essa progressão se dá ao usar os itens, ferramentas e armas. Por exemplo, pra liberar o sinalizador incialmente você precisa extrair n vezes com a lanterna. Pra liberar o Flare Gun você precisa utilizar o sinalizador n vezes.
Na imagem ai em cima, preste atenção no Nagant 1895 Officer. Eu tenho a versão básica dele, mas ao utiliza-lo eu posso liberar uma versão com soco inglês, munição venenosa, uma versão carabina (bem boa), munição de alta velocidade e finalmente uma carabina com luneta. É assim para todas as armas e cada uma tem variações diferentes (silenciadas, com baionetas, cano curto...). Obviamente também zera ao dar Prestígio;
Ah sim, as armas você ganha, captura, ganha já com o personagem quando você o recruta mas a maior parte do tempo você compra.

Ambas estas progressões são gerais, valem para todos os seus personagens.

Agora vamos a "progressão" do seus personagens. Sendo individual, isso você perde uma vez que que ele morre. Eventualmente você pode aposentar um personagem em troca de dinheiro.
Olha o meu roster de personagens:

Esse boneco com o alvo no peito e nas costas já é um sobrevivente de outras partidas, uma vez que ele já tem uma série de habilidades (Traits) equipadas nele e tem uns pontinhos sobrando para eu equipar outras mais. Aliás, esse é o ciclo do jogo, vencer partidas, permanecer vivo pra voltar mais forte e bem equipado. A graça do jogo é utilizar as coisas de forma eficaz e/ou criativa, enquanto permanece vivo. A lista de algumas habilidades a serem equipadas:

É através dela que você customiza o personagem ao seu estilo de jogo e/ou aos seus equipamentos.
Você quer uma build que faça menos barulho, chame menos atenção, interaja com o "mundo oculto" a distância?
Quer montar um boneco especializado em tiros de precisão, que mantem a mira mais firme e não precise sair da mira para "ciclar" a arma?
Um personagem que pode utilizar duas armas grandes? Que tenha proficiência com armas duplas (AKIMBO)? Ou com bestas e arcos e flecha?

É aqui que você faz isso, especializa o seu personagem. Interessante notar que várias delas alteram até as animações em jogo e podem mudar drasticamente a forma que você leva uma partida. E é por isso que você cuida dos seus personagens, perder um cara bem equipado é frustrante as vezes.

Finalmente, um adendo sobre a compra de armas, armas lendárias, moedas do jogo e DLCs.

Nessa tela só tem versões Lendárias de armas e itens. Eles não mudam nada no gameplay, são apenas skins mas ao longo do tempo você acaba por aprecia-los pois tem uns bem bonitos e diferentes.
Pois bem, o Dawn e Dusk, são skins que eu tenho liberado e posso comprar por 53 moedas normais de jogo. Eles tem o mesmo preço da versão normal do revólver, só muda a skin mesmo.

Já o Mosquito é uma variação do mesmo revólver e que eu não tenho. Eu preciso primeiro liberá-lo por 316 Blood Bounds pra depois compra-lo por 53 moedas normais, assim como os outros. Esses Blood Bounds são a moeda "especial" do jogo, você ganha em proporção bem menor durante a partida ou realizando desafios e também pode ser comprado com dinheiro de verdade.

Por fim observem o revolver Cooperhead. Esse você só pode acessar se comprar uma DLC, uma das inúmeras que tem na loja (normalmente vem em pacotes com os personagens). Esses, só com dinheiro de verdade.

De novo , são apenas skins, tem muita coisa que você ganha no jogo e também compra só com as moedinhas que você reebe.

É isso aí. Acho que é um baita resumo de como funciona o jogo. Gameplay é outra história, mas por hoje fico por aqui mesmo.
Caraca, que aula.

Brigadão pela ajuda! Até aproveitei e comprei o jogo já!

Voltei a jogar com um grupo fixo e a gente tá indo muito bem. Saindo com bounty e kills em 2/3 dos jogos. Não sei se o sistema de MMR ta ajudando nisso hahah

Galera dependendo do preço nessa winter sale eu irei comprar ele com aquele pacotão que vem 11 SKINS ou só o jogo base mesmo, sabem me dizer se vale a pena o game? Eu gostaria de jogar apenas solo porque não tenho amigos, adoro o estilo "royale" e de velho oeste mas eu não sei de nada sobre o jogo, sei que é tipo um tarkov onde você pega itens e extrai, a diferença é que são monstros e você tem que matar o boss.

Galera dependendo do preço nessa winter sale eu irei comprar ele com aquele pacotão que vem 11 SKINS ou só o jogo base mesmo, sabem me dizer se vale a pena o game? Eu gostaria de jogar apenas solo porque não tenho amigos, adoro o estilo "royale" e de velho oeste mas eu não sei de nada sobre o jogo, sei que é tipo um tarkov onde você pega itens e extrai, a diferença é que são monstros e você tem que matar o boss.

Olha as dlcs valem a pena pelo que eles dão MAS não tem vantagem alguma além de cosméticos. A única vantagem que vejo é que as skins dos hunters lendários são geralmente escuras e se camuflam melhor em certos ambientes assim como os hunters tier 3 que você consegue jogando.

Eu tenho quase todas as skins e não em arrependo

compra que o jogo é bom.

Olha as dlcs valem a pena pelo que eles dão MAS não tem vantagem alguma além de cosméticos. A única vantagem que vejo é que as skins dos hunters lendários são geralmente escuras e se camuflam melhor em certos ambientes assim como os hunters tier 3 que você consegue jogando.

Eu tenho quase todas as skins e não em arrependo
compra que o jogo é bom.
85 reais a gold edition, vale a pena? Como é que o jogo funciona ?? Se eu for pegar mesmo, vou pegar essa gold e ser feliz
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Ele é tipo tarkov? Onde você morre perde tudo que você adquiriu durante a partida?

85 reais a gold edition, vale a pena?

eu sinceramente acho que não, essas dlcs são apenas skins, se fosse tipo uns 10 reais a mais em relação a versão normal blz, mas 40 reais eu penso que não compense.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Ele é tipo tarkov? Onde você morre perde tudo que você adquiriu durante a partida?

se eu não me engano no começo você não perde nada, só após chegar em um nível lá que eu esqueci, depois sim, se você morrer você perde o seu hunter + itens, porem você pode recrutar um hunter novo free se quiser, tem os pagos claro, com alguns itens melhores e habilidades desbloqueadas, eu mesmo quase não compro hunter, devo ter uns 30k de moeda guardado.

Users who are viewing this thread

Voltar