• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Immortal Kings - [Adrenaline CLÃ Diablo 2 LOD]

Eu montei uma armadura própria pra procurar bons itens, coloquei 4 pedras perfeitas de safira nela, ficou com 96% de magic find, pena que ela só dá 196 pontos de defesa :(, mas ficou bem louca, toda douradona :D.
 
HELP ME PLEASE

Tô montando uma ASSASSINA agora no Alkor, ontem eu joguei com ela até alcançar o level 15, aliás, gostei bastante dela, tinha umas armaduras e amuletos guardadas que achei com meu Bárbaro lv76 e dropei pra ela, até que ela é bem forte (pena que não guardei nenhuma arma própria pra ela), mas ontem achei uma garra com 3 soquetes, vou ver se consigo uma boa combinação pra criar uma garra única bem forte pra ela, pois o meu ponto fraco está sendo justamente as armas.
Como eu não acionei nenhuma única skill ainda (guardei todos os pontos de Skill dela) tenho ao todo 16 pontos para aplicar em skill, mas o problema é que nunca tinha joguado com ela antes, então não sei nem em que skill investir.
Não quero desperdiçar meus pontos em skills vagabundas, por isso não investi nada antes de perguntar aqui, pois quero a opnião de quem a conhece para saber em que invisto esses 16 pontos que possuo.
Sei que tem estratégias com a Assassina no site do Demolishman (eu mesmo dei o endereço na página anterior), mas como eu nunca joguei com ela antes, realmente queria uma opnião de quem já jogou com ela, pra me dizer qual é realmente a melhor skill dela (e um resumo do que ela faz (se possivel :D)).
Sei lá mas não segui a estratégia do Demolishman porque as vezes acho que dá pra se construir characters melhores do que o guia recomenda, o Bárbaro Concentrate por exemplo, eu criei um em off-line e não gostei dele, prefiro mais um Bárbaro com ataque duplo, pois fica bem mais divertido jogar com ele.
Ví uns caras jogando com a assassina e eles jogam uns bastões elétricos no chão, e quando aparece um inimigo, esses bastões praticamente eletrocutam o invasor... não sei se essa é a melhor skill da Assassina, mas achei bem louca.
Também não quero investir em uma única skill, pois no hell muitos inimigos tem imunidades, por isso preciso de no mínimo 2 tipos (ou mais) de armadilhas :D.
 
Galera... ja ficaram de me ensinar isso, mas ainda nao me disseram como eu logo no alkor. Plz alguem me diz ai, pq eu ja to com dois chars pra la de lvl 40 no Single Player... ou seja um adiantou de nada... eu keria começar logo com meu novo shar. :D
vlw ai...
 
Config do server Alkor:

NOME: Alkor
ZONE: -1
IP: diablo.alkor.net

EDIT.:

O IP na verdade é: diablo.alkar.net (e não alkor como eu tinha colocado, Alkor é só o nome mesmo :p)
 
Ai... alguem pode postar aki os horarios em q jogam no server... pq eu ja comecei um druida... ta no lvl 18. mas bem q jogar com uma ajudinha poderia ser melhor e mais divertido.
 
Eu jogo quase todo dia depois das 17:30hrs, mas acho que hoje não vou poder entrar.
Enfim, me adiciona na sua lista com o comando "/f add IK_3nigm4" (sem aspas), assim, sempre que eu entrar vc vai ser notificado, se eu te encontrar te rusho até o baal, mas o ideal é que você chegue no level 23 pelo menos pra conseguir fazer baal run ;).

PS.: Cade o Combo e o HECS pra me dar infos sobre a Assassin????
 
Vlw ai enigma... eu ja to no lvl 21 do druida... :D acho q ate hj chego no lvl 25, espero... e se eu tiver sorte eu termino o MODO NORMAL...

PS: q tipo de info vc ker sobre sin? as vezes eu posso t ajudar...
 
Darkmoon disse:
Vlw ai enigma... eu ja to no lvl 21 do druida... :D acho q ate hj chego no lvl 25, espero... e se eu tiver sorte eu termino o MODO NORMAL...

PS: q tipo de info vc ker sobre sin? as vezes eu posso t ajudar...

Queria saber qual skill é melhor pra se investir os pontos que possuo, pois não quero gastá-los em skills inuteis. Não sei qual Assassina é melhor, Martial ou Traps, estou com muitas dúvidas porque nunca joguei com uma Assassin antes, e as vezes encontro alguém jogando com uma e eles usam uns "bastões elétricos" que ficam espalhados no chão, e quando algum monstro se aproxima ele praticamente "tosta" o bicho, achei essa skill muito legal, mas não sei qual é ela (e nem se é mesmo a melhor arma da Assassin), por isso não investi nenhum dos 16 pontos que consegui ainda.
 
Simples... eu prefiro assassin de Traps... pq evita e mto combate corporal... nunca joguei com sin de martial arts... é melhor investir em skills eletricas. Veja essa build.

20 Fireblast
20 Charged bolt
20 Lightsentry
20 Death sentry
9 Shadow Master
1 Fade
1 Weapon block ou Weapon Mastery
1 Mind Blast
1 Cloak of Shadows

é simples jogar com ela... qund vir a criatura jogue no chao algumas armadilhas de lighting. DETALHE: as de charged bolt, só são recomendadas pros dois primeiros modos, eskeça ela no hell. qund as armadilhas começarem a matar os bichos, jogue no meio dos bichos proximos dos cadaveres uma Death sentry. Ela explode os corpos causando dano de area (tipo corpse explosion de necro). Pronto esta preparado seu campo de batalha... se forem mtos bichos, arme mais armadilhas conforme as suas vao acabando.

Fade aumenta suas resistencias e t protege mais de ataques fisicos, assim como tb reduz o tempo de curses invocadas em vc... NOTA: tb diminui o efeito de shrines, assim como curses.

Cloak of shadows se nao me engano funciona como Dim vision, diminuido a visao dos monstros.

Mind blast eh mto boa qund vc tem mtos bichos encima de vc... pois alem de dar um pouco de dano, essa skill recua a criatura e a deixa atordoada. MELHOR AINDA ela pode converter monstros a sua causa fazndo-os lutar ao seu lado por um tempo.

Dpois disso vc deve estar me perguntando, pq 20 pontos nakela skill furreca q eh fire blast. e nao 20 em wake of fire ou wake of inferno... bem, primeiro q fire blast eh uma bombinha q causa dano em area, dano de fogo. diferente de lightning q vai ser seu dano principal... ela custa pouca mana e o melhor pode ser lançada em qqr ponto da sua visao de tela.

Essa pra mim eh uma das melhores assassinas q existem... os itens q ela utiliza. hmmmm vejamos... tenha a sorte de achar o set da natalya... dpois eh só oq ha de melhor :D:D:D

espero ter ajudado... vamos marcar um dia para jogar-mos... to no lvl 22:)
 
falae galera da IK...... to meio sumidao mai num parei de juga d2, so to jugando no alkor e muito pokin so com um char um poisonmancer de lvl 63, to tentando monta um set do trang-oul que ja tenhu 2 partes a armor e as luvas, se alguem tiver alguma coisa ae, postae ou add la no alkor "SharkTooth", num tenhu muita coisa mai tenhu um set full do Hwanin's Majesty e mai umas arma unica... to tentando aumenta no max meu ataque de poison que tá 12K com poison dagger, 22K com poison explosium, e 3600 com nova, tow custando pra upa pq necro e fraco sozin e se der pra combina uns mass ae fica baum...
 
AEEEEEEE FINALMENTE ALGUEM ALEM DO ENIGMA... PO SHAR EU TO NO ALKOR DIRETO. SE ACHAR ALGUM IK_AZGAR PODS CRER Q SOU EU... DRUIDA LVL 30. :D SE EU ACHAR UM TRANG OUL EU GUARDO PRA VC. eu tenho duas armaduras berserk (isso pq elas sao unicas hein hehehe) e um cinto do death... mais uma espada e um escudo acho q do cleglaw. se tiver algo do aldur, ou achar eu bem qia ficar mto grato :D:D:D:D:D
 
Darkmoon disse:
AEEEEEEE FINALMENTE ALGUEM ALEM DO ENIGMA... PO SHAR EU TO NO ALKOR DIRETO. SE ACHAR ALGUM IK_AZGAR PODS CRER Q SOU EU... DRUIDA LVL 30. :D SE EU ACHAR UM TRANG OUL EU GUARDO PRA VC. eu tenho duas armaduras berserk (isso pq elas sao unicas hein hehehe) e um cinto do death... mais uma espada e um escudo acho q do cleglaw. se tiver algo do aldur, ou achar eu bem qia ficar mto grato :D:D:D:D:D

Eu tenho um aldur o Aldur Stony Gaze (o capacete) tavah guardando a toa se quiser so me procura q num to precisando deste... e to precisando de espaço
 
SharkTooth disse:
Eu tenho um aldur o Aldur Stony Gaze (o capacete) tavah guardando a toa se quiser so me procura q num to precisando deste... e to precisando de espaço

JA EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEHHHH!!! agora tem o problema... qund e aonde eu posso te encontrar... se tem MSN? se tiver pega o meu:

rapha8622@hotmail.com
 
Ae Darkmoon, ontem encontrei vc no Baal Run e vc saiu logo em seguida... o que aconteceu? Você ainda não havia matado os Ancients???
Hoje eu tô livre... lá pelas 17:30 eu tô entrando, se precisar de ajuda eu mato os Ancients pra você poder fazer Baal.
Ontem encontrei o Fabrow lá e ele me rushou até o Baal (além de me dar uma bota do set da Nathalia´s), aliás, se alguém encontrar algo do set Nathalia´s, gurada pra mim :D.
Eu Tô montando uma Trap Sin de Light e Fire, mas não investi pontos em Fire Blast não, achei que não tinha nenhuma vantagem nessa Skill (testei em Off antes e não gostei), investi tudo em Wake of Fire (que gostei muito) e agora tô terminando de investir em Lightning Sentry que é a armadilha mais devastadora.
Não sei nem porque recomendam a skill Fire Blast, ela é muito xoxa na minha opnião, só pra terem uma idéia, quando estava com level 22 (e uns 13 pontos na skill Wake of Fire, eu fazial o Level Cow praticamente sozinho e matava todas as vacas usando apenas essa skill :eek: :D :D.
Até o Presente momento (Lv 37), tenho as seguintes aplicações de pontos:
Wake of Fire: 20 pontos
Lightning Sentry: 15 pontos
Death Sentry: 3 pontos
Fire Blast: 3 pontos
Shock Web: 3 pontos
Charged Bolt Sentry: 3 pontos
Claw Mastery: 3 pontos
Burst of Speedy: 7 pontos
(Contando com um amuleto e uma capacete que dá +1 pra todas as skills :D)

Vou completar os 20 pontos do Lightning Sentry e começar a investir no Charged Bolt Sentry pra deixar o Lightning ainda mais poderozo :D.
Depois eu habilito o Shadow Master também pra me ajudar nas defesas :rolleyes:, a única cagada que eu fiz foi ter investido os 7 pontos que estavam sobrando no Claw Mastery e Speed Burst ao invéz de colocá-los todos no Charged Bolt, mas nem lembrei disso, fiquei com raiva porque como eu tinha esses pontos sobrando, quando cumpri a missão 1 do Ato IV, não ganhei os 2 pontos de Skill que recebemos de recompensa pelo cumprimento dessa missão :mad: :cry: :(.
 
auhauaha.... heeeeeeeee galera...

finalmente vou compra uma mb nova.. e to voltando a jogar nesse fimdisemana..

ai vou continuar o meu druida .. que parei no lvl 57...eheheh

ae to voltando...
 
Lord HECS disse:
auhauaha.... heeeeeeeee galera...

finalmente vou compra uma mb nova.. e to voltando a jogar nesse fimdisemana..

ai vou continuar o meu druida .. que parei no lvl 57...eheheh

ae to voltando...

PQP... até que enfim tú voltou a postar aqui, pensei que tinha enjoado do D2 :lol: :lol:
Eu tô montando uma Assassina muito massa... acho que até o fim de semana eu devo estar no lv50 com ela, aí ela vai tar bem fera :D.
Nunca tinha jogado com ela antes, mas gostei muito dos esquemas de armadilhas que ela possui, são muito massa e evitam mortes desnessessárias (como acontece muito com o meu bárbaro), basta jogar as armadilhas perto dos inimigos e esperar que elas fazem a "faxina geral" deles :lol:.
Pra se ter uma idéia, no Cow Level com meu bárbaro no level 35/40 ás vezes eu morria, pois o combate era corpo-a-corpo, já com minha Assassina, quando eu estava com ela no level 22 eu passava o Cow Level inteirinho sem a ajuda de ninguém e sem morrer nenhuma única vez, apenas soltava as armadilhas em minha frente e assistia a devastação das vacas :eek: :lol:
 
3nigm4_br disse:
Ae Darkmoon, ontem encontrei vc no Baal Run e vc saiu logo em seguida... o que aconteceu? Você ainda não havia matado os Ancients???
Hoje eu tô livre... lá pelas 17:30 eu tô entrando, se precisar de ajuda eu mato os Ancients pra você poder fazer Baal.
Ontem encontrei o Fabrow lá e ele me rushou até o Baal (além de me dar uma bota do set da Nathalia´s), aliás, se alguém encontrar algo do set Nathalia´s, gurada pra mim :D.
Eu Tô montando uma Trap Sin de Light e Fire, mas não investi pontos em Fire Blast não, achei que não tinha nenhuma vantagem nessa Skill (testei em Off antes e não gostei), investi tudo em Wake of Fire (que gostei muito) e agora tô terminando de investir em Lightning Sentry que é a armadilha mais devastadora.
Não sei nem porque recomendam a skill Fire Blast, ela é muito xoxa na minha opnião, só pra terem uma idéia, quando estava com level 22 (e uns 13 pontos na skill Wake of Fire, eu fazial o Level Cow praticamente sozinho e matava todas as vacas usando apenas essa skill :eek: :D
Até o Presente momento (Lv 37), tenho as seguintes aplicações de pontos:
Wake of Fire: 20 pontos
Lightning Sentry: 15 pontos
Death Sentry: 3 pontos
Fire Blast: 3 pontos
Shock Web: 3 pontos
Charged Bolt Sentry: 3 pontos
Claw Mastery: 3 pontos
Burst of Speedy: 7 pontos
(Contando com um amuleto e uma capacete que dá +1 pra todas as skills :D)

Vou completar os 20 pontos do Lightning Sentry e começar a investir no Charged Bolt Sentry pra deixar o Lightning ainda mais poderozo :D.
Depois eu habilito o Shadow Master também pra me ajudar nas defesas :rolleyes:, a única cagada que eu fiz foi ter investido os 7 pontos que estavam sobrando no Claw Mastery e Speed Burst ao invéz de colocá-los todos no Charged Bolt, mas nem lembrei disso, fiquei com raiva porque como eu tinha esses pontos sobrando, quando cumpri a missão 1 do Ato IV, não ganhei os 2 pontos de Skill que recebemos de recompensa pelo cumprimento dessa missão :mad: :cry: :(.

Po cara foi o seguinte... na hora q eu entrei no Ball rush... eu tive q sair por causa da hora... a veia acordou do nada e me encheu o saco. Seguinte... eu ainda nao fiz quase nenhuma das missoes do ato 5 fiz a dos socket, achei os hire sequestrado e salvei a anya... falta o nilatak, os ancient e baal. se tu puder me ajudar. é só Falar a hora o nome da sala e a senha. :D, ai se nao tiver problema eu to chamando um amigo meu pra fazer parte do clã... ele vai começar agora e eu to guardando umas paradas noob, mas q de inicio vai servir pra ele. um barb... ai eu tenho o cap e a armor do beserk pra ele... o motivo de eu chama-lo eh q eu nunca encontrava ninguem do cla e jogar sozinho ou com um monte de russo (apesar q tem uns q sao mto maneros) eh meio chato... se nao tiver nenhum problema ele tb vai er do clã
e pode deixar q qqr coisa na natalya eu guardo pra tu... se achar algo do aldur me avisa.
vlw

PS: eu tb adoro wake of fire... mas acho q a questao de fire blast dve ser por causa dos bonus, ou então pq vc joga ela em qqr canto da tela pelo alto... ah sei la, tem gnt q faz guia q nem makina de calcular... pra mim WoF eh uma das melhores armas da sin... mas nao cometa o erro de botar WoI (wake of inferno) eu acho horrivel.
 
Darkmoon disse:
Po cara foi o seguinte... na hora q eu entrei no Ball rush... eu tive q sair por causa da hora... a veia acordou do nada e me encheu o saco. Seguinte... eu ainda nao fiz quase nenhuma das missoes do ato 5 fiz a dos socket, achei os hire sequestrado e salvei a anya... falta o nilatak, os ancient e baal. se tu puder me ajudar. é só Falar a hora o nome da sala e a senha. :D, ai se nao tiver problema eu to chamando um amigo meu pra fazer parte do clã... ele vai começar agora e eu to guardando umas paradas noob, mas q de inicio vai servir pra ele. um barb... ai eu tenho o cap e a armor do beserk pra ele... o motivo de eu chama-lo eh q eu nunca encontrava ninguem do cla e jogar sozinho ou com um monte de russo (apesar q tem uns q sao mto maneros) eh meio chato... se nao tiver nenhum problema ele tb vai er do clã
e pode deixar q qqr coisa na natalya eu guardo pra tu... se achar algo do aldur me avisa.
vlw

PS: eu tb adoro wake of fire... mas acho q a questao de fire blast dve ser por causa dos bonus, ou então pq vc joga ela em qqr canto da tela pelo alto... ah sei la, tem gnt q faz guia q nem makina de calcular... pra mim WoF eh uma das melhores armas da sin... mas nao cometa o erro de botar WoI (wake of inferno) eu acho horrivel.

Pode chamar sim... eu também quase não acho ninguém quando entro pra jogar :(. Eu sempre crio o jogo com o nome Adrena ou IK, ás vezes deixo sem senha e outras vezes coloco a senha 147.
Se você entrar depois das 17:30, eu vou estar lá e te rusho com o meu bárbaro sem problemas. Pra você fazer o baal run, basta apenas matar os Ancientes antes, nem precisa cumprir todas as missões.
Eu só completei a quest dos Ancientes (que o Fabrow matou pra mim) e já comecei a rushar no baal, ontem em 1 hora eu sai do level 25 e cheguei no 37 fazendo baal run :eek:.
 
3nigm4_br disse:
Pode chamar sim... eu também quase não acho ninguém quando entro pra jogar :(. Eu sempre crio o jogo com o nome Adrena ou IK, ás vezes deixo sem senha e outras vezes coloco a senha 147.
Se você entrar depois das 17:30, eu vou estar lá e te rusho com o meu bárbaro sem problemas. Pra você fazer o baal run, basta apenas matar os Ancientes antes, nem precisa cumprir todas as missões.
Eu só completei a quest dos Ancientes (que o Fabrow matou pra mim) e já comecei a rushar no baal, ontem em 1 hora eu sai do level 25 e cheguei no 37 fazendo baal run :eek:.

Manero eu to no 32... se a minha conecção nao tivesse CRASHEADO ontem eu tava no 33.
 
Darkmoon disse:
Manero eu to no 32... se a minha conecção nao tivesse CRASHEADO ontem eu tava no 33.

Depois que vc fizer Baal run uma vez não vai mais conseguir ficar upando ponto por ponto, pois o baal rusha muuuuuuito rápido, pra se ter uma idéia, o ideal é você chegar nos ancientes com level 22/23, pois o baal só te rush depois do lv25 (antes você não sobe nenhum pontinho), chegando nos Ancientes com level 22, você upa 3 pontos e cai no lv25, com level 25, no primeiro baal que você fizer, vai upar + uns 2 levels indo pro lv27, após isso você upa 1,1/2 level por Baal até o lv35, depois do 35 você upa um level por baal até o lv42 (aproximadamente), depois acho que são precisos 3 Baals pra upar um level, e após o lv50 você precisa de uns 8 ou 9 baals pra upar, aí compensa você matar o baal e começar outro jogo no modo nightmare, com alguém te rushando até o baal do nightmare você volta a upar 1 level por baal até o level 75 :D.
É muito legal rushar com o baal, pois cada rodada dura em média de 2 a 4 minutos no máximo e você upa 1 level por baal, ou seja, em menos de 1 hora você consegue upar uns 15 ou 20 leveis :eek:
Quando se está começando, basta fazer o Tristaum run, que você também upa 1 level por Tristaum até o level 16/17, depois disso é necessário upar na raça atá o level 25, o melhor lugar na minha opnião pra upar até o lv25 é nas Tombs do Ato 2, pois tem muuitos inimigos amontoados em uma única sala, então você mata muitos ao mesmo tempo e ganha pontos mais rapidamente ;).
 
3nigm4_br disse:
Depois que vc fizer Baal run uma vez não vai mais conseguir ficar upando ponto por ponto, pois o baal rusha muuuuuuito rápido, pra se ter uma idéia, o ideal é você chegar nos ancientes com level 22/23, pois o baal só te rush depois do lv25 (antes você não sobe nenhum pontinho), chegando nos Ancientes com level 22, você upa 3 pontos e cai no lv25, com level 25, no primeiro baal que você fizer, vai upar + uns 2 levels indo pro lv27, após isso você upa 1,1/2 level por Baal até o lv35, depois do 35 você upa um level por baal até o lv42 (aproximadamente), depois acho que são precisos 3 Baals pra upar um level, e após o lv50 você precisa de uns 8 ou 9 baals pra upar, aí compensa você matar o baal e começar outro jogo no modo nightmare, com alguém te rushando até o baal do nightmare você volta a upar 1 level por baal até o level 75 :D.
É muito legal rushar com o baal, pois cada rodada dura em média de 2 a 4 minutos no máximo e você upa 1 level por baal, ou seja, em menos de 1 hora você consegue upar uns 15 ou 20 leveis :eek:
Quando se está começando, basta fazer o Tristaum run, que você também upa 1 level por Tristaum até o level 16/17, depois disso é necessário upar na raça atá o level 25, o melhor lugar na minha opnião pra upar até o lv25 é nas Tombs do Ato 2, pois tem muuitos inimigos amontoados em uma única sala, então você mata muitos ao mesmo tempo e ganha pontos mais rapidamente ;).

to doidim pra começar a rushar... da ate vontade de fazer outro char... mas primeiro vo fechar esse druid. ele fecha no 84.
 
Darkmoon disse:
to doidim pra começar a rushar... da ate vontade de fazer outro char... mas primeiro vo fechar esse druid. ele fecha no 84.

Tenho um Barb no lv76, cheguei com ele no hell, e tô no ato 1 com ele, mas não dá pra atravessar o hell com ele sem a ajuda de alguém, pois o combate corpo-a-corpo no hell é muito foda, os monstros só encostam em você e você já morre :(.
Acredito que quando chegar no hell com minha Sin será mais fácil de passar, pois as armadilhas matam os bichos a distância, o que facilita muito mais :D.
 
3nigm4_br disse:
Tenho um Barb no lv76, cheguei com ele no hell, e tô no ato 1 com ele, mas não dá pra atravessar o hell com ele sem a ajuda de alguém, pois o combate corpo-a-corpo no hell é muito foda, os monstros só encostam em você e você já morre :(.
Acredito que quando chegar no hell com minha Sin será mais fácil de passar, pois as armadilhas matam os bichos a distância, o que facilita muito mais :D.

sei como eh... msmo gostando de jogar com a sin e sabendo mais dela, eu preferi o druida, pq foi uma oportunidade q eu vi de me familiarizar mais com ele... to fazndo ele todo elemental summon... só uso fire, mas tem o volcano q alem de fire da dano fisico. oq eh bom pra matar bichos imunes. com o grizzly (num lvl bom, mediante a bonus), fica facil de matar os bosses pq ele tem mta life. assim enquanto ele mantem o boss ocupado eu casto as magias encima dele :p. agora o negocio eh achar os amuletos e itens q dao +1 pras skill hehehehe. por isso to correndo atras do aldur´s set.
 
Darkmoon disse:
sei como eh... msmo gostando de jogar com a sin e sabendo mais dela, eu preferi o druida, pq foi uma oportunidade q eu vi de me familiarizar mais com ele... to fazndo ele todo elemental summon... só uso fire, mas tem o volcano q alem de fire da dano fisico. oq eh bom pra matar bichos imunes. com o grizzly (num lvl bom, mediante a bonus), fica facil de matar os bosses pq ele tem mta life. assim enquanto ele mantem o boss ocupado eu casto as magias encima dele :p. agora o negocio eh achar os amuletos e itens q dao +1 pras skill hehehehe. por isso to correndo atras do aldur´s set.

Também pretendo montar um Druida futuramente, pois ainda nunca joguei com ele nem com a Amazona, ainda tô em dúvida de qual vai ser meu próximo character... penso até me fazer uma Souce, pois as magias dela são animais, dão um dano absurdo :eek:.
Quem poderia te ajudar mais com o Druida seria o HECS, pois ele tá com um Druid lv56 muito animal, foi ele quem rushou o meu Bárbaro até o baal run :D, só que o PC dele queimou a mobo e agora ele tá correndo atráz pra consertar, se tudo correr bem acho que nesse fim de semana ele entra pra jogar com a agente :D.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo