• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Immortal Kings - [Adrenaline CLÃ Diablo 2 LOD]

E aí Darkmoon, upou muito ontem? Eu cheguei até o lv50, agora acho que vou fechar o modo normal e começar no Nightmare, pois o normal tá muito fraquinho pra minha Sin.
Tô gostando mais de jogar com a Sin que com o bárbaro que era o meu character preferido, pois com a Sin eu tenho certeza de que consigo cumprir as missões do modo Hell sozinho, já com o Bárbaro, isso é quase impossível, pois é necessário o ataque direto (e próximo) ao monstro, enquanto que com a Assassina, basta eu jogar as armadilhas e ficar me protegendo de longe.
Mesmo que demore pra matar os inimigos, tenho certeza de que dá pra cumprir as missões jogando sozinho mesmo, e minha Lightning Sentry está muito arrasadora (tenho 22 pontos nela), pena que os danos são muito variáveis, mas são bem legais, tô com um dano de 1-780 :eek: e o Death Sentry possui dano de 1-480 (e só possuo 6 pontos nele :D)
 
3nigm4_br disse:
E aí Darkmoon, upou muito ontem? Eu cheguei até o lv50, agora acho que vou fechar o modo normal e começar no Nightmare, pois o normal tá muito fraquinho pra minha Sin.
Tô gostando mais de jogar com a Sin que com o bárbaro que era o meu character preferido, pois com a Sin eu tenho certeza de que consigo cumprir as missões do modo Hell sozinho, já com o Bárbaro, isso é quase impossível, pois é necessário o ataque direto (e próximo) ao monstro, enquanto que com a Assassina, basta eu jogar as armadilhas e ficar me protegendo de longe.
Mesmo que demore pra matar os inimigos, tenho certeza de que dá pra cumprir as missões jogando sozinho mesmo, e minha Lightning Sentry está muito arrasadora (tenho 22 pontos nela), pena que os danos são muito variáveis, mas são bem legais, tô com um dano de 1-1780 :eek: e o Death Sentry possui dano de 1-1280 (e só possuo 6 pontos nele :D)

é assim msmo... sua sin ta boa. :D eu parei no 44, mas pra kem chegou la no lvl 32. foi uma grande evolução em apenas uma hora. :D espero q agnt rushe mais vezes. :D se vc for fechar o nightmare eu ia kerer ir com vc... Vlw cara. t+
 
aeeee enigma... meu pc ta pronto la pela quinta ou sexta... vamos marcar na sexta de madruga .. que achas.. ai agente continua no sabdo e domingao....
 
Lord HECS disse:
aeeee enigma... meu pc ta pronto la pela quinta ou sexta... vamos marcar na sexta de madruga .. que achas.. ai agente continua no sabdo e domingao....

Falai Hecs... deixa eu entrar nesse eskema do jogo ai... to com meu druida no lvl 47. :D:wave:
 
Se você entrou no ato 2 do nightmare e fez party com algum grupo que já havia cumprido o Book of Skill, você o perdeu, pois os caras o pegaram e quando você entrou lá, a quest já estava cumprida.
Sei disso porque uma vez eu também fiz isso e me ferrei, quando me agrupei com uns caras que estavam no ato 2, minha quest 1 fechou logo em seguida e eu fiquei sem o livro :(.
Pra evitar isso, agora sempre que entro pra cumprir as missões dos atos 1, 2, 3, 4 e 5 eu crio um game com senha pra não correr mais este risco.
 
Lord HECS disse:
aeeee enigma... meu pc ta pronto la pela quinta ou sexta... vamos marcar na sexta de madruga .. que achas.. ai agente continua no sabdo e domingao....

BLZ... então tá combinado, na sexta feira a gente se reune de novo, o Darkmoon também tá jogando com um druida (é o único que eu tenho visto on-line ultimamente).
Putz, comecei o nightmare ontem com minha Sin e não deu nem graça, em menos de 1 hora eu fechei todas as quests do Ato 1 sem esforço algum, hoje eu acho que consigo chegar até o baal pra começar a fazer baal run no nightmare :D.
 
Darkmoon disse:
Nao nao nao... eu abri uma sala com snha e td... mas nao caiu meu book.

Então tenta novamente, mas lembre-se que o Book cai quando você mata o “levanta defunto” (ele não está dentro do baú), se você não encontrar ele novamente, vai precisar encontrar alguém que ainda não completou esta quest, aí quando vocês matarem o “levanta defunto”, vai cair 2 livros da Skill, um pra você e outro pro cara, se você não conseguir pegar o livro, é porque já o utilizou, pois só dá pra pegar esse livro uma vez por jogo, se você não tiver mesmo usado ele, vai conseguir pegar tranqüilo ;).
 
3nigm4_br disse:
Então tenta novamente, mas lembre-se que o Book cai quando você mata o “levanta defunto” (ele não está dentro do baú), se você não encontrar ele novamente, vai precisar encontrar alguém que ainda não completou esta quest, aí quando vocês matarem o “levanta defunto”, vai cair 2 livros da Skill, um pra você e outro pro cara, se você não conseguir pegar o livro, é porque já o utilizou, pois só dá pra pegar esse livro uma vez por jogo, se você não tiver mesmo usado ele, vai conseguir pegar tranqüilo ;).
levanta defunto foi shoda...eh Radamanthis...ehhehehe

mas gostei do apelido..ehhehehe... amanha ta marcado heim??
 
Lord HECS disse:
levanta defunto foi shoda...eh Radamanthis...ehhehehe

mas gostei do apelido..ehhehehe... amanha ta marcado heim??

Huahuahuahuahuahuahuahuahua... acho que foi o Fabrow mesmo que me disse esse apelido uma vez... eu também rí muito quando li :lol: :lol: :lol:
Amanhã o bicho vai pegar :D... ontem o Fabrow me rushou até o Baal do Nightmare... vou ver se hoje eu consigo chegar até o level 75.
O Fabrow me recomendou habilitar a skill Shadow Harrior da Assassina, segundo ele, essa magia cria uma "sombra" da Assassina que é muito forte e que ajuda muito a enfrentar os chefões... eu ainda nunca havia ouvido falar dela, mas agora tô investindo os pontos para habilitá-la, faltam só 3 pontos para habilitar mais 2 skill´s que estão antes dela :D.
 
Darkmoon disse:
JA EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEHHHH!!! agora tem o problema... qund e aonde eu posso te encontrar... se tem MSN? se tiver pega o meu:

rapha8622@hotmail.com

eaw kra baum, so ta dando pra mim juga alguns fim de semana, axo q esse agora vai dá... ainda bem q semana passada arrumei set do trang-oul full so que ainda falta uns lvl up pra usa tudo, mai acabei dando mei mole troquei minha arma de assassin q deu ateh pena agora era item amarelo 30-90 com 2 skill Up ateh rapido troquei pruns anel raro mai bateu akele arrependimento... bom nunca joguei com assassin pra valer e num frago nda... dexa pra la.
ainda to com capacete do aldur ou intaum do talrasha ... vo te add no msn, e vamu ver se rola alguma coisa fds, se alguem tiver algum charm de poison dmg baum tô pegando tudo pra melhora meu poisonmancer
 
SharkTooth disse:
eaw kra baum, so ta dando pra mim juga alguns fim de semana, axo q esse agora vai dá... ainda bem q semana passada arrumei set do trang-oul full so que ainda falta uns lvl up pra usa tudo, mai acabei dando mei mole troquei minha arma de assassin q deu ateh pena agora era item amarelo 30-90 com 2 skill Up ateh rapido troquei pruns anel raro mai bateu akele arrependimento... bom nunca joguei com assassin pra valer e num frago nda... dexa pra la.
ainda to com capacete do aldur ou intaum do talrasha ... vo te add no msn, e vamu ver se rola alguma coisa fds, se alguem tiver algum charm de poison dmg baum tô pegando tudo pra melhora meu poisonmancer

PQP... como é que tú ja conseguiu o Set completo do Trang-Oul??? Eu tô jogando há mais de 2 meses lá e até hoje não consegui montar nem um único set sequer... o que é que você fez pra conseguir?
 
Blz... eu cheguei no Level 73 :eek: :D :D, consegui habilitar a Shadow Warrior e a Shadow Master, e ela ajudam muuuuuuuuuuito mesmo, são muito poderosas e atraem todos os inimigos pra cima dela (dando tempo pra soltarmos as armadilhas :D).
Acho que dá pra passar as missões do modo Hell tranquilo com ela, só que é preciso calma, pois não dá pra matar os monstros do hell rapidamente (pois eles são fortes pra car**** e ainda tem imunidades), ou seja, o processo para matá-los é um pouco lento, mas tenho maiores chances com ela que com o bárbaro.
Já fechei as Skills Wake of Fire, Lightning Sentry e Death Sentry (22 pontos em cada :D), agora vou colocar tudo na Shadow Master pra deixa-la fodônica também :D.
 
3nigm4_br disse:
PQP... como é que tú ja conseguiu o Set completo do Trang-Oul??? Eu tô jogando há mais de 2 meses lá e até hoje não consegui montar nem um único set sequer... o que é que você fez pra conseguir?

Tive conversa ingles, us cara la tem tudo maioria joga tempao aew nois troca uns item e assim arrumei o set do Trang-oul, foi por partes mai deu certu, se num for desse jeito nem da pra arruma item no mf, q alias nem tenhu mto... mai agora com esse full set vamu ver se fica mai facil a vida no Hell, q necro sozin e fogo mas ta dando pra mata uns monstro fraquin e se for imune a poison so baixa resist, ainda + q full set do trang da 25% de poison dmg e -25% de poison resist aew fica + facil :yes:
 
SharkTooth disse:
Tive conversa ingles, us cara la tem tudo maioria joga tempao aew nois troca uns item e assim arrumei o set do Trang-oul, foi por partes mai deu certu, se num for desse jeito nem da pra arruma item no mf, q alias nem tenhu mto... mai agora com esse full set vamu ver se fica mai facil a vida no Hell, q necro sozin e fogo mas ta dando pra mata uns monstro fraquin e se for imune a poison so baixa resist, ainda + q full set do trang da 25% de poison dmg e -25% de poison resist aew fica + facil :yes:


PORRA SET TRANG OUL'S FULL???


TRADEO ISSO AE PELO Q??



nussssa soh o CINTO vale uns Arach's!!! :yes:
 
COMBO disse:
PORRA SET TRANG OUL'S FULL???


TRADEO ISSO AE PELO Q??



nussssa soh o CINTO vale uns Arach's!!! :yes:

Tive q troca uns item baum, mas maioria ate ganhei de graça praticamente...
Agora q consegui lvl 65 deu pra coloca full set e vira vampire... meu poison foi la pra lvl 30 em nova e explosium e 31 pra poison dagger... quase 5000 de poison nova, so falta agora uns stone of jordan, amuleto +3 lvl de poison e curses, uns charms baum e tamem um rainbow facet de poison q da 3,5% de poison dmg e - 3,5% de resist enemy poison, mai em toda minha vida de D2 nunca vi uma Jewel unica, aew eh foda
Agora q ja coloquei tudo no minha skill de poison to colocando em bone armor, e tamem lower resist, mas axo num precisa tando, alguem tem uma ideia de uma skill boa pra junta com poison?

Ps : nao tenhu nenhum ponto em summoning skills mas tenhu um escudo(akelas cabeças) que dá 2 pra fire golem +1 do amuleto +3 do set +2 da armor +2 do escudo que cria um firegolem lvl 10 vale a pena investir em summon?
 
SharkTooth disse:
Tive q troca uns item baum, mas maioria ate ganhei de graça praticamente...
Agora q consegui lvl 65 deu pra coloca full set e vira vampire... meu poison foi la pra lvl 30 em nova e explosium e 31 pra poison dagger... quase 5000 de poison nova, so falta agora uns stone of jordan, amuleto +3 lvl de poison e curses, uns charms baum e tamem um rainbow facet de poison q da 3,5% de poison dmg e - 3,5% de resist enemy poison, mai em toda minha vida de D2 nunca vi uma Jewel unica, aew eh foda
Agora q ja coloquei tudo no minha skill de poison to colocando em bone armor, e tamem lower resist, mas axo num precisa tando, alguem tem uma ideia de uma skill boa pra junta com poison?

Ps : nao tenhu nenhum ponto em summoning skills mas tenhu um escudo(akelas cabeças) que dá 2 pra fire golem +1 do amuleto +3 do set +2 da armor +2 do escudo que cria um firegolem lvl 10 vale a pena investir em summon?

PQP... o golem ajuda muuuuito, ele praticamente segura uma pá de inimigos, mas eu sempre usei o Iron Golem que é muito forte e resistente, mas se você já possui 10 pontos no fire, investe nele mesmo, afinal, só dá pra usar um de cada vez mesmo.
Eu já tenho o set da Nathalia´s quase completo também :D, tá faltando a garra pra completar ele, eu penei um montão pra conseguir ele lá no chat... mas consegui troca no helm e um cara vai trocar a armor comigo hoje (pena que o Alkor tá down :(), mas quando voltar eu vou fazer a troca com ele.
A bota do set foi o Fabrow que me deu :D :D :D.

Não encontro mais nem o HECS (que disse que ia entrar nessa sexta) e nem o TJ que sumiu... em compensação encontrei com o W@nkels novamente (acho que ele sentiu falta de jogar diablo :lol: :lol: ).
Ultimamente, só encontro o Fabrow e mais recentemente o Darkmoon que eu já rushei no modo normal e no nightmare (agora tamos no Hell :eek: :D), mas na maior parte do tempo eu jogo sozinho memso, pois quase não acho ninguém do clã :sly:
 
3nigm4_br disse:
PQP... o golem ajuda muuuuito, ele praticamente segura uma pá de inimigos, mas eu sempre usei o Iron Golem que é muito forte e resistente, mas se você já possui 10 pontos no fire, investe nele mesmo, afinal, só dá pra usar um de cada vez mesmo.
Eu já tenho o set da Nathalia´s quase completo também , tá faltando a garra pra completar ele, eu penei um montão pra conseguir ele lá no chat... mas consegui troca no helm e um cara vai trocar a armor comigo hoje (pena que o Alkor tá down , mas quando voltar eu vou fazer a troca com ele.
A bota do set foi o Fabrow que me deu.

Não encontro mais nem o HECS (que disse que ia entrar nessa sexta) e nem o TJ que sumiu... em compensação encontrei com o W@nkels novamente (acho que ele sentiu falta de jogar diablo.
Ultimamente, só encontro o Fabrow e mais recentemente o Darkmoon que eu já rushei no modo normal e no nightmare (agora tamos no Hell, mas na maior parte do tempo eu jogo sozinho memso, pois quase não acho ninguém do clã

Porra de down ate o Ender tá tamem.. sobro so single player, mai tamem nao.
Resolvi entaum para pra pensa, axo q vo investi no iron golem msm, todo mundo diz q ele eh o melhor, tamem nao vo poder usar + meu fire golem pq pra usa full set tem q ter o escudo do trang... vo gasta +- 5 pontos pra coloca iron golem - 5 lvl
Andei lendo sobre rune words e vi uns mtos bons pra poisonmancer

Bramble 4 Socket Body Armor Ral + Ohm + Sur + Eth

Level 15-21 Thorns Aura When Equipped (varies)
+50% Faster Hit Recovery
+25-50% To Poison Skill Damage (varies) :thumbs_up
+300 Defense
Increase Maximum Mana 5%
Regenerate Mana 15%
+5% To Maximum Cold Resist
Fire Resist +30%
Poison Resist +100%
+13 Life After Each Kill
Level 13 Spirit of Barbs (33 Charges)

Delirium* 3 Socket Helms Lem + Ist + Io

1% Chance To Cast Level 50 Delirium* (morph) When Struck
6% Chance To Cast Level 14 Mind Blast When Struck
14% Chance To Cast Level 13 Terror When Struck
11% Chance To Cast Level 18 Confuse On Striking
+2 To All Skills :thumbs_up
+261 Defense
+10 To Vitality
50% Extra Gold From Monsters
25% Better Chance of Getting Magic Items
Level 17 Attract (60 Charges)

White 2 Socket Wand Dol + Io

Hit Causes Monster To Flee 25%
+10 To Vitality
+3 To Poison And Bone Skills (Necromancer Only) :thumbs_up
+3 To Bone Armor (Necromancer Only)
+2 To Bone Spear (Necromancer Only)
+4 To Skeleton Mastery (Necromancer Only)
Magic Damage Reduced By 4
20% Faster Cast Rate
+13 To Mana

So que deu uma duvida pq os items do trang nao sao socketeados, ae teria q usar a quest do larzuk pra socktea, se por acaso conseguisse os socketes e as runas necessarias, alguem ae ja fez rune words e deu certo? pq eu ja tentei e deu errado e fikei mto puto com isso, tamem nao queria desperdiçar atoa tempo errando com runewords que eh de quebrar o micro

PS: Pedir pro larzuk faze covas nas no Normal, Nightmare e Hell tem diferença no numero de sockets?
 
3nigm4_br disse:
PQP... o golem ajuda muuuuito, ele praticamente segura uma pá de inimigos, mas eu sempre usei o Iron Golem que é muito forte e resistente, mas se você já possui 10 pontos no fire, investe nele mesmo, afinal, só dá pra usar um de cada vez mesmo.
Eu já tenho o set da Nathalia´s quase completo também :D, tá faltando a garra pra completar ele, eu penei um montão pra conseguir ele lá no chat... mas consegui troca no helm e um cara vai trocar a armor comigo hoje (pena que o Alkor tá down :(), mas quando voltar eu vou fazer a troca com ele.
A bota do set foi o Fabrow que me deu :D :D :D.

Não encontro mais nem o HECS (que disse que ia entrar nessa sexta) e nem o TJ que sumiu... em compensação encontrei com o W@nkels novamente (acho que ele sentiu falta de jogar diablo :lol: :lol: ).
Ultimamente, só encontro o Fabrow e mais recentemente o Darkmoon que eu já rushei no modo normal e no nightmare (agora tamos no Hell :eek: :D), mas na maior parte do tempo eu jogo sozinho memso, pois quase não acho ninguém do clã :sly:


putz. enigma.. foi mal. cara... minha MB ainda nao chdegou...

to usando um pc fudido aqui so pra acessar a net... e talz...

quer dizer a MB ja cheogu ta no correio.. se for funcionara amnha eu pego ela.... ai so na quinta mesmo...affff


que ***** que correios.... ja chegou e nao entregam....
 
Mer** :mad: o Alkor tá down desde ontem de manha :cry:.
Ontem de manhã eu tava cumprindo a quest 3 do ato 1 no modo hell sem problemas com a minha sin, mas quando cheguei no dark wood a mer** do alkor deu pane e saiu do ar, depois disso não voltou mais, nem de dia, nem de noite, e nem hoje (que eu não trabalho e tô sem fazer nada), fui tentar acessar agora e ainda tá down :cry: :cry: :cry:.
Resolvi ir pro b.net oficial, mas acho que não vai dar certo, pois eu cadastrei os endereços oficiais que o Combo postou aqui, só que quando eu acesso algum dos b.net oficiais, aparece uma tela de atualização do game e começa a baixar a atualização antes de eu entrar, se eu aperto cancel, volta pro menu do Diablo :(.
O HECS havia me dito que no server oficial havia a opção de jogar tanto a versão 1.10 como a 1.11b, mas acho que não tem jeito não, afinal, se ele pede atualização antes de entrar, se eu atualizar, aí já era minhas accounts no Alkor e no Ender :(.

Alguém sabe se o Alkor e o Ender tem planos de atualizar a versão também para 1.11b futuramente?
 
aeeee.. o enigma.. ou alguem ai.. o ALKOR ainda esta down?????


tentei entrar e num consegui...
 
Falem pequenos....to jogando to no Lvl 75 ehauheu......

to com o set Hwanin's Majesty Full nosa é d+ muito bom
 
Meu proximo Set vai ser o GrifyWorld
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo