• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Indicaçao de Gabinete Full Tower + kit de fans de boa qualidade

ItzDragon1331

Member
Registrado
Boa Tarde pessoal, eu estava pensando em dar um up no meu gabinete por uma questão de espaço e refrigeraçção uma vez que meu gabinete é pequeno e minhas fans são de má qualidade, estava querendo um gabinete full tower e com um bom espaço interno, é claro eu queria um com frente mesh e um bom fluxo de ar além disso eu gostaria da indicação de algum kit de fans para usar nele, fans de boa qualidade e com um cfm alto, meu orçamento seria até os 1200 + do que isso eu ja penso em partir para um corsair obsidian 7000D.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Boa Tarde pessoal, eu estava pensando em dar um up no meu gabinete por uma questão de espaço e refrigeraçção uma vez que meu gabinete é pequeno e minhas fans são de má qualidade, estava querendo um gabinete full tower e com um bom espaço interno, é claro eu queria um com frente mesh e um bom fluxo de ar além disso eu gostaria da indicação de algum kit de fans para usar nele, fans de boa qualidade e com um cfm alto, meu orçamento seria até os 1200 + do que isso eu ja penso em partir para um corsair obsidian 7000D.
Só esqueçi de falar também que eu tenho preferencia para o suporte de um radiador de 360mm no topo
 
Última edição:
Dá uma pesquisada num O11D EVO XL que mesmo com frente de vidro é um case extremamente bem refrigerado... além disso, existe possibilidade de adquirir (como opcional) uma frente mesh pra ele.
 
pega gabinete com frente mesh compativel com fans 14cm. As fans que vem junto já são suficientes, se vc tiver um AC/WC pra CPU

 
Última edição:
pega gabinete com frente mesh compativel com fans 14cm. As fans que vem junto já são suficientes, se vc tiver um AC/WC pra CPU

Eu não indiquei esse pro cara, pq ele pediu FULL TOWER
 
Eu não indiquei esse pro cara, pq ele pediu FULL TOWER
Acho bom sempre esclarecer o que é exatamente a definição de full-tower, lembro de ter pesquisado um tempo atrás e não havia um padrão estabelecido do que é ser full-tower ou mid-tower, então tinha gabinete menor que o Lancool 216 afirmando ser full-tower por exemplo, enquanto alguns gabinetes bem grandes como o Lancool 3 são considerados ainda como mid-tower, então pelo (pouco kkk) que já pesquisei um tempo atrás não vi algo que dita que o gabinete precisa ter requisitos X/Y/Z pra ser full-tower ou mid-tower

Lembro que anos atrás era mais comum o povo se basear nisso de full-tower ou mid-tower, hoje no geral vejo mais importância sendo dada ao espaço interno (GPU/CPU até tantos cm etc) e organização interna em si do que a nomenclatura
 
Acho bom sempre esclarecer o que é exatamente a definição de full-tower, lembro de ter pesquisado um tempo atrás e não havia um padrão estabelecido do que é ser full-tower ou mid-tower, então tinha gabinete menor que o Lancool 216 afirmando ser full-tower por exemplo, enquanto alguns gabinetes bem grandes como o Lancool 3 são considerados ainda como mid-tower, então pelo (pouco kkk) que já pesquisei um tempo atrás não vi algo que dita que o gabinete precisa ter requisitos X/Y/Z pra ser full-tower ou mid-tower

Lembro que anos atrás era mais comum o povo se basear nisso de full-tower ou mid-tower, hoje no geral vejo mais importância sendo dada ao espaço interno (GPU/CPU até tantos cm etc) e organização interna em si do que a nomenclatura
Concordo plenamente, tanto que nem olho mais essa informação de ser FULL ou MID, mas tem uma galera que ainda olha isso e como ele citou o 7000D que é FULL, deduzi que realmente ele saiba oq significa e indiquei um FULL também.
 
Acho bom sempre esclarecer o que é exatamente a definição de full-tower, lembro de ter pesquisado um tempo atrás e não havia um padrão estabelecido do que é ser full-tower ou mid-tower, então tinha gabinete menor que o Lancool 216 afirmando ser full-tower por exemplo, enquanto alguns gabinetes bem grandes como o Lancool 3 são considerados ainda como mid-tower, então pelo (pouco kkk) que já pesquisei um tempo atrás não vi algo que dita que o gabinete precisa ter requisitos X/Y/Z pra ser full-tower ou mid-tower

Lembro que anos atrás era mais comum o povo se basear nisso de full-tower ou mid-tower, hoje no geral vejo mais importância sendo dada ao espaço interno (GPU/CPU até tantos cm etc) e organização interna em si do que a nomenclatura
isso é verdade. meu gabinete atual é mid tower entretanto é menor que o meu anterior, bem menor em altura, porem em comprimento é maior, vai entender.
 
@Asiqueira atropelei na leitura, não vi o edit dele

WC 360mm emcima é bem complicado, mas enfim... realmente é mais facil um aquario XL pro radiador lateral do que um tradicional pra caber emcima

se ñ me engano o DT3sports tem um que cabe tb https://www.pichau.com.br/gabinete-...pace-lateral-frontal-vidro-temp-preto-11862-8
Aqui tá com 360 no topo e ainda com push-and-pull

Eii2hE8.jpg
 
Se eu fosse montar uma build com gabinete grande hoje iria de corsair 7000D airflow, já vi algumas build nele e o case é espetacular
 
Superframe Hercules bom, barato e não fica devendo nada pra esses gabinetes de marca da moda .
 
Se eu fosse montar uma build com gabinete grande hoje iria de corsair 7000D airflow, já vi algumas build nele e o case é espetacular
Não conhecia, que top, nem achei caro, compraria sem dúvidas, o único porém dele é o peso, mais de 30kg fica puxado, já acho o HAF 932 pesado com cerca de 20kg kkk
Superframe Hercules bom, barato e não fica devendo nada pra esses gabinetes de marca da moda .
Interessante esse modelo, sabe qual o peso dele? Procurei e não encontrei.
 
amigo eu tenho esse gabinete, realmente eu não sei te dizer qual o peso dele pesado ele é, na etiqueta da caixa ta marcando 12,51kg
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo