Essa placa suporta o 3600?
A partir da BIOS F40
Não sei dizer, mas assim, qual a diferença? Tendo uma assistência técnica nacional eles resolvem seu rolo, fabricando aqui ou não.Alguém sabe se essa placa é montado no Brasil?
Ou quais modelos da asus são montados aqui? Antes eles colocavam /BR no modelo, hoje não sei mais como identificar. Valeu!
Eu vou comprar uma B660 mas queria um modelo que não tivesse sido montado aqui kkkkNão sei dizer, mas assim, qual a diferença? Tendo uma assistência técnica nacional eles resolvem seu rolo, fabricando aqui ou não.
Eu vou comprar uma B660 mas queria um modelo que não tivesse sido montado aqui kkkk
Primeiro, parabéns por entrar no clube do 13, segundo, não chegue na Bahia esses dias, eu tava louco por um 13900k mas só consegui o KF sem vídeo integhrado, então estou destruído por dentro.Fala pessoal, boa tarde!
Finalmente decidi e boletei o I9 13900k mesmo.
Agora estou no dúvidas na MB...
As Z790 estão caríssimas, não vale nada a pena pegar elas agora. Então to pensando em ir de Z690 mesmo.
Placa Mãe Asus Tuf Gaming Z690-Plus D4, Intel 1700 Z690, ATX, DDR4, RGB / R$ 1399
ou
Placa Mãe MSI MAG Z690 Tomahawk, Intel LGA 1700, ATX, DDR4, RGB, Wi-Fi, Bluetooth / R$ 1899
Não manjo tanto de MB, não pretendo fazer OC, só quero uma placa que dure bastante tempo e suporte a performance do processador e minha 3080.
A MSI me parece mais completa e de melhor qualidade, além de ter as conexões sem fio (Embora use o PC no cabo), além de claro, ter 3 anos de garantia.
O que acham?
Abs e obrigado!
Po irmão, F. Pegou por quanto o KF?Primeiro, parabéns por entrar no clube do 13, segundo, não chegue na Bahia esses dias, eu tava louco por um 13900k mas só consegui o KF sem vídeo integhrado, então estou destruído por dentro.
Sobre a placa e garantia, todo mundo recomenda Asus, mas pra mim a marca é uma razer superfaturada, eu iria de MSI, todo mundo fala bem do RMA deles e a placa CxB que eu tenho aqui durou mais que meu rim.
Po irmão, F. Pegou por quanto o KF?
Pois é... Sabe que eu já tive um problema com Asus no passado, 13 meses e pau, numa MoBo de 3.5k na época.
Substitui por uma Gigabyte Aorus e só alegrias. Porém to achando as Gigabyte superfaturadas e a MSI com preço justo.
Porém agora estou com outro problema, descobri que pra atualizar uma Z690, precisa de um proc da 12a.
Então ao final, vou ter que pagar por uma Z790 pq aqui na minha cidade, as lojas não tem uma 12a disponível pra isso.
Tu pegou qual MoBo pro teu?
Valeu!Peguei em lançamento, então preço cheio, 4,5.
Não man, se você quiser comprar uma Z690 basta comprar uma com a utilidade Q-Flash que permite atualização da BIOS sem uso de processador, só uma fonte e pendrive. Caso ainda ache muito difícil, vê com a galera da Aeroluz, comprei lá e eles tem contato fácil, você pode pedir uma atualização da BIOS antes de enviar
Peguei essa aqui: https://www.gigabyte.com/br/Motherboard/Z690-UD-rev-10#kf
Valeu!
Eu sou da Zona Metropolitana de Poa, não conhecia eles. Porém eles não tem as placas que quero e as que tem lá estão caras.
Vou ver se o pessoal da Terabyte resolve isso pra mim. Mas acho brabo. kkkk
Verdade. Maioria são péssimas nesse sentido.Você pode entrar em contato pelo wpp, algumas peças eles ainda não colocaram ou só vendem na loja física. Quando eu perguntei da minha 4090 que está vindo agora não estava no site, mas é verdade que eles não tem muita variedade mesmo, ainda tão crescendo. Espero que não virem as lojas da vida que não oferecem canal de comunicação!
Verdade. Maioria são péssimas nesse sentido.
Problema que essas pequenas acabam sendo de nicho, dificilmente conseguem concorrer com Kabum, Terabyte e Pichau.
Eita carai. kkkkkkkkkSim, eu comprei o 13900KF e a 4090 da Palit neles, mas eles tiveram que verificar com o fornecedor antes, porém não teve 1s de atraso. Só a fonte que acho que não vou comprar com eles, insistem que fazem um bom preço mas não tem muita variedade disso infelizmente, embora eles tenham tudo de Lian Li, viu? De qualquer forma já devo ter queimado uns 20k com eles, tô alegre com o atendimento.
Se não puder pular pra 13 ger. Vale sim.Gente, dps da minha tentativa frustrada de comprar um 12400(f) na black fraude (o preço subiu ao invés de cair) to pensando em pegar um 12600k(f) ao invés dele, será que ele vale os ~30% a mais no preço?
12 ger ta mt caro ainda e ainda não lançaram os modelos de entrada né, será que é 0 chance msm da 14 gen continuar na LGA1700Se não puder pular pra 13 ger. Vale sim.
Ai eu não sei, normalmente você vai com um chip top pro processador tipo 12900 e 13900, mas realmente nunca experimentei e muitos membros do fórum falam que é exagero superdimensionar a placa-mãe. Sobre o Chip, o próximo não vai ser LGA 1700, só vai até 13 ger mesmo : \12 ger ta mt caro ainda e ainda não lançaram os modelos de entrada né, será que é 0 chance msm da 14 gen continuar na LGA1700? O plano seria pegar agr o 12400 e no futuro ir pra 13... tava vendo que se não pegar uma Z690 não vale a pena pegar o 12600k, isso é real msm? Pq vou pegar uma B660m