o problema q a peça é nova, e já passou o tempo de devolução por arrependimento, vou ter que trocar essa placa ou ter dor de cabeçaBiostar pelo que a galera fala aqui não é uma marca muito boa, nesse seu caso não seria hora de um rma?
o problema q a peça é nova, e já passou o tempo de devolução por arrependimento, vou ter que trocar essa placa ou ter dor de cabeçaBiostar pelo que a galera fala aqui não é uma marca muito boa, nesse seu caso não seria hora de um rma?
Depende da sua intenção. Se o objetivo for só 'future proofing' então não compensa.Vale a pena gastar muito mais pra pegar um processador tipo 5800? 5800x3d? ou devo ficar com o melhor CxB mesmo.
Vga acho que faria um upgrade no médio prazo, processador não.
obrigado
Depende da sua intenção. Se o objetivo for só 'future proofing' então não compensa.
Mas se vc faz questão da performance extra pra rodar alguma tarefa que exija da CPU, então vale.
Pra jogos, qualquer CPU que leve 100+FPS já tem uma performance boa, pq, a partir daí, o benefício de mais FPS começa a reduzir consideravelmente. Isso varia muito de jogo pra jogo, então dá uma olhada aqui pra tomar uma decisão mais adaptada pra vc:
pq nao seria?Olá estou com uma dúvida rápida, a placa mãe b660m-a é compatível com a 3060 TI?
Vlw mano, agora tenho que usar ela pra fazer o Qflash na minha mobo, sem vontade...Fonte monstra!
Parabéns!
Aqui quando chega coisa nova e não sossego até estar funcionando...kkkkkkVlw mano, agora tenho que usar ela pra fazer o Qflash na minha mobo, sem vontade...![]()
To fazendo, de início a placa não deu vida, mas peguei um pendrive velho e agora tá piscando e atualizando, suei frio aqui.Aqui quando chega coisa nova e não socego até estar funcionando...kkkkkk
Anima ai pô!
Vale a pena simSe puderem me ajudar.. acham que vale a pena fazer upgrade de processador e placa de video? Basicamente jogos de FPS, principalmente PUBG. Se sim, qual iria num orçamento de 3K a 4K?
Atualmente:
Ryzen 5 1600x
Prime B350-Plus
GTX 1070
2x 8GB Corsair Vengance 3200mhz
Fonte EVGA 600W, 80 Plus White - 100-W1-0600-K
mas mantenho a mesma mobo? ou há necessidade de trocar?? vlwVale a pena sim
Eu pegaria um R5 5600+3060 ou 3060ti
Pode manter, só atualiza a BIOS antes de tirar o 1600 e colocar o 5600mas mantenho a mesma mobo? ou há necessidade de trocar?? vlw
Se o jogo estiver sendo limitado pela CPU pode ter alguma vantagem na de latência menor. Qual a diferença nos preços? A diferença em performance deve ficar entre 1 a 10%. Mais próximo de 10 quanto mais CPU bound.Boa noite, comprei uma mobo asrock z690 + i5 12400 e estou querendo aproveite para fazer um UP nas memórias tbm…. Um kit 2x16gb 3200mhz!
Porém achei umas bem em conta com CL 19…. Vale a pena? A diferença seria grande em termos de desempenho ou alguma coisa notavel para uma CL 16 ou posso ir sem medo nas CL 19 mesmo?
Meu uso é “for fun” com jogos esporádicos mas curto uma boa qualidade gráfica, minha vga é uma rtx 3060 TI.
A diferença é em torno de 200,00… 250,00.Se o jogo estiver sendo limitado pela CPU pode ter alguma vantagem na de latência menor. Qual a diferença nos preços? A diferença em performance deve ficar entre 1 a 10%. Mais próximo de 10 quanto mais CPU bound.
Não acho que valha muito a pena gastar muito nisso não. Mas se for só 10 ou 20 reais de diferença...
Vai no CL19 mesmo xDA diferença é em torno de 200,00… 250,00.
Boa noite a todos, estou montando um PC do zero, não sei se vou comprar nesse site de fato, porém, as peças provavelmente serão essas.
Gostaria de saber se está balanceado ou se está faltando algo, fan ou coisa do tipo. Desde já obrigado.