Oi pessoal,
Estou querendo fazer um upgrade do meu velho guerreiro AMD Ryzen 5 3600 que até enteão tava segurando tudo em 2k (resolução que eu jogo).
Quero gastar no máximo 5 mil, pensei em pegar um AMD Ryzen 5 7600X mas morri de medo das notícias desse kit pegando fogo!
Tenho uma fonte CX 750 M da Corsair pra segurar o setup e uma RTX 3070 phoenix. Obrigado a quem puder ajudar!
Pretende trocar mobo + processador + memória?
Se sim, iria de Ryzen 7 5800X3D + MSI B650M Mortar + 2x 16GB Corsair Vengeance 5600 Mhz.
Tem alguma GPU que vcs recomendam pra praticamente só dar vídeo gastando no máximo uns 350~400 reais? Minha 3060ti foi pra garantia e tô precisando de uma temporária já que meu processador não tem gráfico integrado.
Até pensei em pegar uma RX 580 do Ali, mas o fator prazo de entrega + loteria usual dos produtos do Ali me deixam com um pé atrás. Também estou monitorando o mercado de usados, mas aqui na minha região as GPUs estão todas inflacionadas...
Pegaria uma placa usada?
Se sim, tem GTX 780 no Mercado Livre nessa faixa de preço.
Olá, estou pensando em fazer um upgrade no Pc.
Minha config.
i3-9100F.
GTX 1660 Super.
16Gb Ram.
Fonte 500w 80 plus bronze, da marca Mancer thunder.
ssd nvme 120gb só para o win.
ssd sata, 1tb.
gabinete cabe 4 fans 120mm, e 2 140mm, no momento só tem 3 fans de 120mm.
o que vocês me indicam de Upgrade.
Mobo + processador.
Pegaria um Ryzen 5 5600 + MSI A520M-A Pro.
Bom dia,
Minha placa mãe resolveu me deixar, como ja tava no orçamento um upgrade peço opinião de vocês sobre qual placa mãe comprar pro ryzen 9 7900
A princípio encontrei essas 2 que me agradaram, tanto em preço quanto em features, particularmente eu tenderia a ir de gigabyte mesmo sendo um pouco inferior, tive uns traumas com ASUS no passado, mas tb não teria problema de pega-la caso seja bem recomendada.
Eu iria de Gigabyte por ser a mobo top de linha deles.
Última edição: