[TÓPICO DEDICADO] Indicações de aquisição e dicas sobre Fontes para computadores

Boletei uma Coolermaster Masterwatt tuf 650w semi modular bronze na kabum porém não paguei ainda, será que compensa ou na faixa de 500 reais tem algo melhor?
 
Galera boa noite,

Minha fonte morreu, preciso de uma nova e que seja full modular.

Minha config é

3700x
X470 Aorus Gaming 7
2x 16GB DDR4 3600Mhz.
EVGA RTX 2080 Black.
4x Fans 120mm.
1 Ssd
1 M.2 NVMe.

O que me recomendam?
 
e ai pessoal, alguem ja ouviu fala algo sobre a fonte masterwatt 550 tuf da cooler master? tava querendo pega ela so to na duvida que n vi nada dela na internet. e qual fonte ses recomendariam comprar entre 550-600w
Quais as specs do seu PC? Talvez você nem precise de uma fonte com essa potência.

Esta fonte de 500W tem um preço bem interessante para a situação atual:

Boletei uma Coolermaster Masterwatt tuf 650w semi modular bronze na kabum porém não paguei ainda, será que compensa ou na faixa de 500 reais tem algo melhor?
Depende do preço.

Esta fonte abaixo está saindo por menos de 500 reais, tem uma boa qualidade e bons reviews sobre ela:
 
Boa tarde pessoal, pretendo trocar de placa de vídeo no início do ano que vem e quero pegar um rx5700 xt ou uma rtx 2060 super mas não sei se minha fonte aguenta.

Meu pc:
Gigabyte A320M-A2H
Ryzen 5 1600AF
Zotac GTX1050 TI
2x8GB 3000Mhz
1 SSD SATA e 1 HD / 2 Fans 120mm
Fonte Corsair VS500 White

Se não, uma de 600w já seria suficiente?
 
Boa tarde pessoal, pretendo trocar de placa de vídeo no início do ano que vem e quero pegar um rx5700 xt ou uma rtx 2060 super mas não sei se minha fonte aguenta.

Meu pc:
Gigabyte A320M-A2H
Ryzen 5 1600AF
Zotac GTX1050 TI
2x8GB 3000Mhz
1 SSD SATA e 1 HD / 2 Fans 120mm
Fonte Corsair VS500 White

Se não, uma de 600w já seria suficiente?
500W é o suficiente e ainda sobra.
 
Boa tarde pessoal, pretendo trocar de placa de vídeo no início do ano que vem e quero pegar um rx5700 xt ou uma rtx 2060 super mas não sei se minha fonte aguenta.

Meu pc:
Gigabyte A320M-A2H
Ryzen 5 1600AF
Zotac GTX1050 TI
2x8GB 3000Mhz
1 SSD SATA e 1 HD / 2 Fans 120mm
Fonte Corsair VS500 White

Se não, uma de 600w já seria suficiente?
Só de olhar (sem fazer contas em sites nem nada), sem over sua config não deve gastar nem 300w.

Pra ter idéia a minha da assinatura medindo com wattímetro consome pouco mais de 300w em full load.
 
Chegou A fonte de meu novo PC!


 
Amigos, como eu disse páginas atrás estou pesquisando fontes de 750W ou 800W, vocês me indicaram os modelos XFX XTR2, Corsair HXi Series HX750i e a Super FLower, mas não consigo achar por nada essas fontes à venda no mercado Brasileiro. Tem algum outro modelo que vocês indicariam? Não tem problema se não encontrar à venda agora, mas é só para eu ficar atento caso apareça alguma. Valeu
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Chegou A fonte de meu novo PC!



Bela aquisição. Se importa de informar quanto pagou por ela? Quero ter uma base de preço, porque em alguns sites até informam o último valor anunciado, mas eu não sei de quando foi, se é muito antigo...
 
Amigos, como eu disse páginas atrás estou pesquisando fontes de 750W ou 800W, vocês me indicaram os modelos XFX XTR2, Corsair HXi Series HX750i e a Super FLower, mas não consigo achar por nada essas fontes à venda no mercado Brasileiro. Tem algum outro modelo que vocês indicariam? Não tem problema se não encontrar à venda agora, mas é só para eu ficar atento caso apareça alguma. Valeu
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Bela aquisição. Se importa de informar quanto pagou por ela? Quero ter uma base de preço, porque em alguns sites até informam o último valor anunciado, mas eu não sei de quando foi, se é muito antigo...
Super flower tem na Pichau, hoje na Kabum reabasteceu quase tudo da Corsair, quando olhei de manhã
 
Super flower tem na Pichau, hoje na Kabum reabasteceu quase tudo da Corsair, quando olhei de manhã
Opa, tem a de 750W. Boletei. Como não estava pesquisando fontes antes, nem tenho noção dos preços, esse valor de R$ 890,00 é normal?
 
Galerinha, após longos 7 anos de uso intenso a minha Seasonic 620w s12ii veio a falecer... Estou em duvida qual fonte pegar.

Possuo um PC meio antigo com a seguinte config:
- Amd fx-8350
- DDR3 1866mhz 2x8GB
- Rx580 8GB
- 1x SSD
- 2x HDs
- 6x ventoinhas de 120mm

Uma fonte Super Flower 550w Gold 80 plus daria conta? Ou seria melhor pegar uma EVGA de 600w ou Corsair de 650w 80 Plus Bronze?
 
Última edição:
Galerinha, após longos 7 anos de uso intenso a minha Seasonic 620w s12ii veio a falecer... Estou em duvida qual fonte pegar.

Possuo um PC meio antigo com a seguinte config:
- Amd fx-8350
- DDR3 1866mhz 2x8GB
- Rx580 8GB
- 1x SSD
- 2x HDs
- 6x ventoinhas de 120mm

Uma fonte Super Flower 550w Gold 80 plus daria conta? Ou seria melhor pegar uma EVGA de 600w ou Corsair de 650w 80 Plus Bronze?
A Super Flower 550W é uma fonte com uma qualidade muito acima da média e supre a demanda do seu PC atual e de futuros upgrades, que por ventura possa fazer, com muita tranquilidade. Recomendo!
 
Sabiam que o padrão das fontes está pra mudar?



:medo:

parece desnecessário pra caralho, só pra encher o saco, mas deve demorar ainda uns anos.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

also, placas mães ficarão mais caras e as fontes tbm LUL win win situation
 
Irei montar um PC com as configurações abaixo:
i9 10900f
RTX 2080 super
128gb de ram, 3200mhz
4TB de HD
1TB de SSD
Cooler Master Cosmos 700P
Placa mãe Asus Rog Maximus XII
Water Cooler Corsair H115i PRO
Cabo Sleeved 24 pinos Plus RGB 200mm

Estou na dúvida se pego uma fonte 800w ou 1050w. Alguém me recomenda qual?
OBS: A fonte é da Gamemax com PFC ativo.
 

Users who are viewing this thread

  • Voltar
    Topo